N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Abr 24, 2011 1:06 am
RedHead escreveu:
«There are two types of People: Those who divide people in two types and those who don't.»
Isso é de um gajo que o Ken Robinson citou xD
Edit: Citou Jeremy bentham.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Abr 24, 2011 1:28 am
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
«There are two types of People: Those who divide people in two types and those who don't.»
Isso é de um gajo que o Ken Robinson citou xD
Edit: Citou Jeremy bentham.
Boa, ainda bem que sabes a fonte. Eu encontrei num Facebook aleatório. Thanks. ^^
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Abr 24, 2011 1:39 am
No problem. A quote é assim:
"There are two types of people in this world, those who divide the world into two types and those who do not." -Jeremy Bentham
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 26, 2011 12:23 am
Amantes de South Park por aqui? Lembram-se do sapateado do Butters?
Acabei de ver isto na TV... ELE EXISTE!!
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 26, 2011 12:29 am
Eu também podia fazer aquilo. Mas não quero.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 26, 2011 12:49 am
Hahaha nice RedHead. Fez-me lembrar desta curta:
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 26, 2011 8:09 pm
Averróis escreveu:
HAhahahahah. No, seriously, hahahahah!
HAHAHAHAHA curti bué
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 27, 2011 12:24 pm
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 27, 2011 12:43 pm
Hey!! That's wrong! O sr Adolf Hitler, tal como a maioria dos alemães da época, era ocultista, não era cristólico.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 27, 2011 5:53 pm
Fenris escreveu:
Hey!! That's wrong! O sr Adolf Hitler, tal como a maioria dos alemães da época, era ocultista, não era cristólico.
Quem eram mais ocultistas eram o Himmler e o Rudolf Hess. Hitler assumiu-se como Cristão e até ia à Igreja e estava envolvido em várias actividades cristãs. Tinha também planos de nazificar a Igreja (aliar os ideais nazis com os princípios cristãos) e espalhava a ideia Cristã de que tinham sido os judeus os culpados pela morte de Cristo - que era o argumento constantemente martelado na sociedade cristã durante séculos, até há bem pouco tempo.
Lê sobre a Reichskonkordat.
É curioso, mas tanto Hitler como Mussolini, Franco e Salazar eram cristãos e entraram em concordatas com a Santa Sé. A Igreja Católica esteve sempre muito interessada no fascismo, aparentemente, por interesses: imposição do catolicismo como religião oficial do estado, por exemplo.
Já agora:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 27, 2011 9:27 pm
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 27, 2011 9:31 pm
LOL, a dos pokémon está boa!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 27, 2011 9:53 pm
É ARBOK!!! Vocês não percebem nada de pokemons... (In case you where left wondering arbok is mirror for kobra...) Mas sim, excelente xD.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 27, 2011 10:30 pm
Obrak é Karbo
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Abr 28, 2011 6:39 am
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Abr 28, 2011 12:25 pm
MUAAHAHAHAHHAA
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Abr 28, 2011 2:44 pm
LOOOOL so true!!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Abr 28, 2011 7:35 pm
Monkeytail beards. O último grito nas barbas.
Há várias aqui, mas o vencedor é este:
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Abr 28, 2011 8:36 pm
I'm SOOOOOO doing that
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Abr 28, 2011 9:13 pm
Fenris escreveu:
I'm SOOOOOO doing that
Quero ver isso!!! xD
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Abr 29, 2011 1:06 am
That's freaking awesome
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Abr 29, 2011 4:46 pm
Bora mas é todos riscar as ruas e queimar florestas.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Abr 30, 2011 2:31 pm
RedHead, és uma "riscadoira"! xD
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Abr 30, 2011 2:37 pm
Averróis escreveu:
RedHead, és uma "riscadoira"! xD
Há uns tempos andava a circular uma piada dessas no Facebook, mas creio que era com um produto mais credível. É impossível um iogurte ter tanta validade!! FAIL!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom maio 01, 2011 3:05 am
RedHead escreveu:
Há uns tempos andava a circular uma piada dessas no Facebook, mas creio que era com um produto mais credível. É impossível um iogurte ter tanta validade!! FAIL!
loool. Claro que é possível. Só que nessa altura já é um queijo daqueles mal cheirosos xD