| Apetece-me chincar | |
|
+24Nantumaurus Necrokult Signatus Schatzi MewSa Ofídio Queen ange blanc Diarmuid Manwë Pedrogmr Urânia VirtuousGod Ártemis Vampiria RedHead Siivet Jazmin Averróis Ceinwyn Fenris Kraft durch Freude Floresta Fundador (ex-Váli) 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 11:49 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jul 07, 2011 2:08 pm | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| |
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jul 09, 2011 12:02 am | |
| The fury of mini-kraken could bite your thumb off | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jul 09, 2011 10:49 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jul 09, 2011 11:01 pm | |
| Hahahaha. Nahhhhh, essas cabrinhas são mais ninjas que o Jackie Chan, são brutalmente destemidas! Conseguem com cada escalada...
Já agora, Red, checka este:
https://www.youtube.com/watch?v=BPN3gLVDsOY https://www.youtube.com/watch?v=DeDY9j5UaNU | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jul 09, 2011 11:27 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Hahahaha. Nahhhhh, essas cabrinhas são mais ninjas que o Jackie Chan, são brutalmente destemidas! Conseguem com cada escalada...
Já agora, Red, checka este:
https://www.youtube.com/watch?v=BPN3gLVDsOY https://www.youtube.com/watch?v=DeDY9j5UaNU hahahaha | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 13, 2011 10:06 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jul 14, 2011 12:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jul 14, 2011 1:56 pm | |
| Urânia... Nem sabia que isso existia, mas é genial. Parti-me a rir com o gato que tem um gato em cima. | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jul 14, 2011 7:57 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jul 16, 2011 10:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Jul 17, 2011 1:12 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Jul 17, 2011 11:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jul 18, 2011 2:57 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jul 18, 2011 3:26 am | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jul 18, 2011 11:36 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jul 18, 2011 12:17 pm | |
| - RedHead escreveu:
- LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL x'D
Eu tive de ler duas vezes para perceber e depois explodi a rir. | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jul 19, 2011 8:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 20, 2011 5:55 pm | |
| http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/policia-psp-carta-de-conducao-tvi24-ultimas-noticias/1264277-5795.html | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jul 21, 2011 4:08 am | |
| WIN! | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jul 21, 2011 3:01 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apetece-me chincar | |
| |
|
| |
| Apetece-me chincar | |
|