N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jul 05, 2011 10:08 pm
O Aries está brutal, parece tirado dos Eluveitie.
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jul 05, 2011 10:38 pm
O amor da minha vida
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 1:38 am
Linda!!!
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 1:41 am
Para partir o côco a rir!!!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 10:11 am
Já fui averiguar, it's true
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 10:30 am
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Sinceramente, o que é que esta gente anda a fumar!?
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 12:48 pm
Win.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 1:18 pm
AHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 1:59 pm
Behold, the trvest BLACK metal.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:00 pm
Averróis escreveu:
looooooooooooooool
Epa, a sério, como é que é possível um cartaz daqueles?
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:03 pm
@Averróis: Mother F... ing Win!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:06 pm
Averróis escreveu:
Espectacular Olha que se os 50 cent virem isso ainda se apropriam
Quanto ao cartaz, é preciso ser Dotado para fazer um ajuntamento de bandas como aquele. O problema maior é que às vezes misturas de publico às vezes dão mau resultado, como foi o caso de Spliknot e Nickelback no rock in rio...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:07 pm
Urânia escreveu:
Averróis escreveu:
Espectacular Olha que se os 50 cent virem isso ainda se apropriam
Quanto ao cartaz, é preciso ser Dotado para fazer um ajuntamento de bandas como aquele. O problema maior é que às vezes misturas de publico às vezes dão mau resultado, como foi o caso de Spliknot e Nickelback no rock in rio...
Pois, eu estava a pensar precisamente nos Nickleback. Mas dos Immortal para o 50 Cent o salto ainda é maior. Vai haver ali porrada!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:12 pm
Que se lixe o 50 Cent e companhia, eu ia por Enslaved
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:13 pm
Espera aí... Averróis, foste tu que fizeste a imagem?
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:25 pm
RedHead escreveu:
Espera aí... Averróis, foste tu que fizeste a imagem?
yah.. ele tem poderes no photoshop! Eu não sei.. mas quase de certeza que foi o averrois que fez.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:30 pm
Sim fui eu que fiz a imagem, Red
RedHead escreveu:
Pois, eu estava a pensar precisamente nos Nickleback. Mas dos Immortal para o 50 Cent o salto ainda é maior. Vai haver ali porrada!
Hehe. Mas não vai ser no mesmo dia, ora vê: www.xrx.no
50cent não dá com nada... Mas Dälek (hip hop experimental + Noise + Industrial + Shoegaze) por exemplo já abriu para bandas tipo Tool, Godflesh ou Isis, entre outras, e correu bem.
http://www.deadverse.com/news/view/14
Spoiler:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:31 pm
FÓNIX, TÁ BRUT... Nah... Averróis, ao pé dos meus poderes ranhosos de paint e powerpoint, és um menino!
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:35 pm
RedHead escreveu:
FÓNIX, TÁ BRUT... Nah... Averróis, ao pé dos meus poderes ranhosos de paint e powerpoint, és um menino!
É mesmo. No photoshop qualquer um faz milagres, agora para o paint e powerpoint é preciso verdadeira genialidade!
Averróis, além de o público de Tool ou Isis não ser exactamente o mesmo de Immortal, se o 50 Cent abrisse para essas bandas não me parece que fosse muito bem recebido.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 2:42 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
É mesmo. No photoshop qualquer um faz milagres, agora para o paint e powerpoint é preciso verdadeira genialidade!
Win hahaha. Indeed, RedHead e Cein, paint skills é que é trve, o resto é demasiado fácil xD
Ceinwyn escreveu:
Averróis, além de o público de Tool ou Isis não ser exactamente o mesmo de Immortal, se o 50 Cent abrisse para essas bandas não me parece que fosse muito bem recebido.
LOL. O 50cent não era bem recebido nem em eventos de hip hop, quanto mais.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 3:14 pm
Averróis escreveu:
LOL. O 50cent não era bem recebido nem em eventos de hip hop, quanto mais.
Nem pensei nisso, mas é verdade lol.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 3:40 pm
Averróis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Win hahaha. Indeed, RedHead e Cein, paint skills é que é trve, o resto é demasiado fácil xD
Isto.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 5:20 pm
O Deus-Sol da RedFixe e da Urânia:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 6:12 pm
Averróis escreveu:
O Deus-Sol da RedFixe e da Urânia:
Averróis...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 06, 2011 9:10 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Piada de um amigo meu: Taking Immortal do the candy shop! \m/