Apetece-me chincar
+24 Nantumaurus
Necrokult
Signatus
Schatzi
MewSa
Ofídio
Queen
ange blanc
Diarmuid
Manwë
Pedrogmr
Urânia
VirtuousGod
Ártemis
Vampiria
RedHead
Siivet
Jazmin
Averróis
Ceinwyn
Fenris
Kraft durch Freude
Floresta
Fundador (ex-Váli)
28 participantes
Autor Mensagem Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508Idade : 825Local : Córdoba Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jun 28, 2011 11:08 pm TOTALLY FUCKING GANGSTA!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916Idade : 35Local : Olissipo/Liberalitas JuliaRaça : ElfoElemento : Terra/RochaDeus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)Cor : Preto Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 29, 2011 4:23 pm Minha gente, apresento-vos o verdadeiro e único CATDOG!
VIDEO *
woof-woof!! woof! wo...*
Oh shit, apanharam-me!
*meow... meow...*
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724Idade : 36Local : OfiussaRaça : LobitrollElemento : Terra/RochaDeus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)Cor : Verde Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 29, 2011 4:32 pm
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508Idade : 825Local : Córdoba Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 29, 2011 5:13 pm
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298Idade : 38Raça : ElfoElemento : ArDeus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)Cor : Verde Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 29, 2011 5:40 pm hahahahaha red! Um gato com vontade de ser cão.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724Idade : 36Local : OfiussaRaça : LobitrollElemento : Terra/RochaDeus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)Cor : Verde Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936Idade : 38Raça : GárgulaElemento : Terra/RochaDeus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)Cor : Vermelho Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 29, 2011 6:56 pm Dedicado aos undercover facebookers do fórum (vocês sabem quem são
)
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054Raça : Ent/Povo das ÁrvoresDeus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 29, 2011 7:12 pm Ceinwyn escreveu: Dedicado aos undercover facebookers do fórum (vocês sabem quem são ) FAIL!
É precisamente o oposto.
E passo a citar(-me): "
Onde é que eu faço o opt-out? Onde é que eu faço o opt-out? "
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936Idade : 38Raça : GárgulaElemento : Terra/RochaDeus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)Cor : Vermelho Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 29, 2011 8:04 pm
N. de Mensagens : 3936Idade : 38Raça : GárgulaElemento : Terra/RochaDeus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)Cor : Vermelho Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 29, 2011 11:34 pm Abri um artigo aleatório da wiki e pus a primeira frase no bad translator. 56 traduções depois, morri a rir.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054Raça : Ent/Povo das ÁrvoresDeus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 29, 2011 11:36 pm
Queen Artista
N. de Mensagens : 458Idade : 45Local : LisboaRaça : HobbitElemento : Terra/RochaDeus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)Cor : Cinzento Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jun 30, 2011 3:49 pm
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420Local : Monte OlimpoRaça : ElfoElemento : ArDeus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)Cor : Vermelho Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Jul 03, 2011 1:20 pm
N. de Mensagens : 3508Idade : 825Local : Córdoba Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jul 04, 2011 5:25 am Hahaha Ártemis
Spoiler: E porque será que eu sou baixinho?... Será que também é para ficar com a cara... a uma certa altura?
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420Local : Monte OlimpoRaça : ElfoElemento : ArDeus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)Cor : Vermelho Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jul 04, 2011 9:54 am Averróis escreveu: Hahaha ÁrtemisSpoiler: E porque será que eu sou baixinho?... Será que também é para ficar com a cara... a uma certa altura?
Eu vivia bem sem saber isso...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477Idade : 35Local : LisboaRaça : Ent/Povo das ÁrvoresElemento : Terra/RochaDeus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)Cor : Preto Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jul 04, 2011 10:19 am Ártemis escreveu: Averróis escreveu: Hahaha ÁrtemisSpoiler: E porque será que eu sou baixinho?... Será que também é para ficar com a cara... a uma certa altura?
Eu vivia bem sem saber isso... "Se eu conseguiria viver sem saber a razão da altura do Averróis? Sim, mas não seria o mesmo"
N. de Mensagens : 3508Idade : 825Local : Córdoba Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221Raça : DragãoElemento : Terra/RochaDeus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia)Cor : Branco Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jul 04, 2011 9:31 pm Estou mm a ver .... Tall ---> Down your shirt Small --> Boob diver Petit --> Under your skirt
Última edição por Schat em Seg Jul 04, 2011 9:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bah ortografia)
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298Idade : 38Raça : ElfoElemento : ArDeus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)Cor : Verde Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477Idade : 35Local : LisboaRaça : Ent/Povo das ÁrvoresElemento : Terra/RochaDeus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)Cor : Preto Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jul 05, 2011 12:17 pm
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221Raça : DragãoElemento : Terra/RochaDeus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia)Cor : Branco Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jul 05, 2011 3:10 pm Hexacosioihexecontahexafobia é uma palavra maior que Otorrinolaringologista Não tão maior como Hipopotomonstrosesquipedaliofobia
N. de Mensagens : 221Raça : DragãoElemento : Terra/RochaDeus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia)Cor : Branco Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jul 05, 2011 4:14 pm
N. de Mensagens : 3936Idade : 38Raça : GárgulaElemento : Terra/RochaDeus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)Cor : Vermelho Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jul 05, 2011 4:46 pm
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916Idade : 35Local : Olissipo/Liberalitas JuliaRaça : ElfoElemento : Terra/RochaDeus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)Cor : Preto Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jul 05, 2011 9:55 pm Não sei como é que é, mas o Aquário é claramente o mais trve.
Aquele cancer, não estou a perceber muito bem. Não vejo ali caranguejo nenhum, mas pela cor, se calhar é mesmo só o gajo que está com cancro.
N. de Mensagens : 221Raça : DragãoElemento : Terra/RochaDeus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia)Cor : Branco Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jul 05, 2011 10:03 pm E o Aries é quem? O que está tocar ou a ser tocado? O Capricornio podia estar um bocadinho melhor (Aquarius is trve blood!)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Apetece-me chincar
Apetece-me chincar