N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Set 05, 2011 2:56 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Danke Eva
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Set 06, 2011 4:05 pm
O grande Pikkiwoki recompensa os seus seguidores! E dá para trocar os cocos por melancias
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Set 06, 2011 4:52 pm
Signatus escreveu:
O grande Pikkiwoki recompensa os seus seguidores! E dá para trocar os cocos por melancias
Quem?? Esse nome fez-me lembrar alguém.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Set 06, 2011 4:56 pm
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
Quem?? Esse nome fez-me lembrar alguém.
Não sejas como o Hitler e lê a imagem grande que o Averroidas postou no início da página.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Set 06, 2011 5:22 pm
Signatus escreveu:
Não sejas como o Hitler e lê a imagem grande que o Averroidas postou no início da página.
Agora não posso. Tenho de ir ali descolar mais uns bifes do tecto.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 08, 2011 2:58 am
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 08, 2011 3:00 pm
Averróis escreveu:
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 08, 2011 3:09 pm
Última edição por Urânia em Qui Set 08, 2011 3:44 pm, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 08, 2011 3:25 pm
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 08, 2011 3:58 pm
Signatus escreveu:
morri! que bela imitação de foca. ^^
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 08, 2011 7:25 pm
Spider man cat, Spider man cat, Does whatever a spider can. Spins a web, any size, Catches thieves mice just like flies. Look out! Here comes the Spider man cat,.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 08, 2011 8:12 pm
Signatus escreveu:
Spider man cat, Spider man cat, Does whatever a spider can. Spins a web, any size, Catches thieves mice just like flies. Look out! Here comes the Spider man cat,.
OMG! E tenho uns amigos que andam sempre a tentar fazer isso aos gatos, e eu já achava que os deles subiam bem alto; mas este AGARRA-SE à parede!! Tenho de lhes mostrar isto. xD
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Set 11, 2011 8:15 pm
Citação :
I Am A guy who just saw the final Harry Potter movie without reading/watching any Harry Potter material beforehand. Being morbidly confused, I made up an entire previous plot for the movie to make sense in my had. I will answer your HP Series question based on the made up previous plot in my head
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Set 14, 2011 3:27 am
Hahahahahahahhahaha. Omg
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Set 14, 2011 8:34 pm
E já agora carreguem no semáforo: http://www.selfcontrolfreak.com/crossroads/
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 15, 2011 5:02 pm
Coitadinhaaaaa!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 15, 2011 5:34 pm
Urânia escreveu:
Coitadinhaaaaa!
Eu acho que já tinha postado esta aqui. x) Coitadinha mesmo, hahahaha!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 15, 2011 5:41 pm
ROMAN ATTACK!!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 15, 2011 5:42 pm
Ártemis escreveu:
ROMAN ATTACK!!!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Set 15, 2011 6:08 pm
Citação :
ROMAN ATTACK!!!
New season or STFU.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Set 16, 2011 8:45 pm
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Set 17, 2011 3:33 pm
LOL E depois de uma semana a falar de esteriótipos: lololololol
Also:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Set 24, 2011 7:33 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Set 25, 2011 1:15 am
Haha Signatus.
Btw... Nunca viram daquelas cenas em filmes que só dá vontade de desancar o gajo que escreveu o guião pela estupidez dos diálogos ou das cenas?
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Set 25, 2011 11:55 am
Averróis escreveu:
Haha Signatus.
Btw... Nunca viram daquelas cenas em filmes que só dá vontade de desancar o gajo que escreveu o guião pela estupidez dos diálogos ou das cenas?
Old! Nostalgia critic é awesome btw.. Sigo os videos todos do gajo. E as bum reviews também xD