N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Out 24, 2011 2:09 pm
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Só mesmo porque sim ! Seg Out 24, 2011 9:27 pm
[img][/img]
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Out 24, 2011 9:36 pm
Hahahahahahahahahahahaha! Quero bué que o Fenris comente isto xD
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Out 25, 2011 12:53 am
Os verdadeiros pais do brutal death metal:
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Out 28, 2011 11:31 pm
When you see it, you'll shit bricks.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Out 29, 2011 10:00 am
RedHead escreveu:
Quanto queres apostar que isso não foi coincidência?
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Out 29, 2011 12:00 pm
Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
Quanto queres apostar que isso não foi coincidência?
lulz, não sei. x) Mas teve piada.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Out 29, 2011 1:18 pm
Haha. Se calhar foi mesmo propositado xD
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Out 29, 2011 2:05 pm
Ártemis, depois disto vais ter de fazer dieta, comilona
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Out 29, 2011 2:28 pm
O primeiro feriado a ser anulado deve ser o 25 de Dezembro, pois sem o respectivo subsídio não faz sentido comemorar tristezas!
Depois o 1 de Maio, uma vez que estamos praticamente com a maioria dos trabalhadores no desemprego!
O 25 de Abril deve ser só considerado tolerância de ponto entre as 00H00 e as 6H00 da manhã!
O 10 de Junho deve ser eliminado, uma vez que quem manda nisto é a troika!
Devemos manter-nos inflexíveis na defesa do 1 de Novembro, pois é o dia dos mortos
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Out 30, 2011 5:42 pm
Para chorar, depois de rir… J
« Eu não gostava muito de ir para Inglaterra. Se eu fosse para fora gostava de ir a Londres» « Tu és o Cristiano Ronaldo, mas versão portuguesa. » « Eu não estou aqui para ganhar dinheiro, estou aqui para ganhar valores.» « Tu podias ser guarda-redes de basket! » « Ela não manda em mim. Ela fala e eu faço o que ela diz.» « Eu adorava ir à Península Ibérica.» « Importam-se que eu lance uma flatulência?» « Tenho um irmão que já casou, por isso, acho que tenho tendência para isso.» « Não me olhes com esse tom de voz!» « Com tanto silicone no rabo, nunca vai ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos.» « Eu vou ganhar os 50.000,00 €, meus amigos, e estou a pensar em não trabalhar tão cedo. Vou ficar meia milionária. Os milionários ganham um milhão, não é? » « Um homem do campo tem sangue mas também tem coração.» « Sou um bocado surdo da parte da minha mãe! » « Respira e expira» « Não gosto de mulheres com cabelo careca.» « Dói-me muito a barriga.Acho que deve ser gripe! » « Agora escrevem todos em inglês e chinês. Mais vale escrever numa língua que se perceba! » « Agora perde-se mais tempo a educar do que a formar. »
Voz: Cátia diga nomes de países da América do Sul. Cátia: Da América do Sul não sei. Voz:Nem um? Cátia: África??? Voz: Continue a mandar postais...
Marco: « O que é um conjunto de peixes? » Fanny: « Escamas? » Carlos: « Isso é o que eles vestem! »
P: Em que ano aconteceu a revolução de 25 de Abril em Portugal? João M: 1950 P: Qual a força (energia) renovável que se produz através do vento e moinhos? Fanny: Luz
P: Qual o maior mamífero? Cátia: Dinossauro Resposta Correcta: Baleia Azul P: Quantas horas demora a terra a girar sobre o seu eixo? João F: 72 Resposta Correcta: 24horas (1 dia)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Nov 01, 2011 5:17 pm
Adivinha: Sabem o que diz a coruja para o esquilo?
Resposta:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Nov 01, 2011 9:41 pm
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Nov 01, 2011 10:26 pm
LOL
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Nov 02, 2011 1:01 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Nov 02, 2011 5:17 pm
Lol.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Nov 05, 2011 12:43 am
Como calcular o volume duma vaca
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Nov 05, 2011 8:59 am
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Nov 05, 2011 9:57 am
Like everybody else: down with the eyes closed
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Nov 14, 2011 9:12 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Nov 14, 2011 10:18 pm
Opa, tinha de vir aqui partilhar isto. Uma amiga minha estava a dizer no Face que o filho (que tem uns 3 anos) está com escarlatina. E quando o pai chegou a casa e perguntou ao miúdo o que é que ele tinha, ele respondeu "Estou com gelatina", LOLOLOLOLOLOL.
Sometimes... You gotta love kids.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Nov 14, 2011 10:23 pm
RedHead escreveu:
ele respondeu "Estou com gelatina", LOLOLOLOLOLOL.