| Apetece-me chincar | |
|
+24Nantumaurus Necrokult Signatus Schatzi MewSa Ofídio Queen ange blanc Diarmuid Manwë Pedrogmr Urânia VirtuousGod Ártemis Vampiria RedHead Siivet Jazmin Averróis Ceinwyn Fenris Kraft durch Freude Floresta Fundador (ex-Váli) 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Nov 14, 2011 10:25 pm | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
- ele respondeu "Estou com gelatina", LOLOLOLOLOLOL.
LOOOOOOOOOOOOOOOOL ya, o puto tá jelly. x'D | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Nov 14, 2011 11:30 pm | |
| Tambem já tive gelatina, not funny | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Nov 15, 2011 11:19 am | |
| Também já tive gelatina, mas quando encontrei uma colher que dava +5 de Eating Power lá consegui quebrar o hex e matar o bicho com um Mighty NOMNOM que fez critical hit... | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Nov 15, 2011 6:04 pm | |
| | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Nov 16, 2011 10:37 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Nov 25, 2011 12:16 am | |
| | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Nov 26, 2011 11:21 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Nov 26, 2011 11:41 pm | |
| - Citação :
- Megadeth: Dave Mustaine curou cancro de um fã?
Em entrevista à Spin Magazine, Dave Mustaine alega ter participado na cura de um fã que estava com canro através da sua fé.
“O conheci-o em Kentucky. Ele tinha cancro na garganta e só ia viver por mais algumas semanas. Por algum motivo, segurei no local da doença e comecei a rezar. Ele vive até hoje e vai-me entregar um certificado de homenagem da cidade na próxima turnée”. http://www.rocknheavy.com/notcias/megadeth-dave-mustaine-curou-cancro-de-um-f%C3%A3- | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Nov 28, 2011 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Nov 29, 2011 12:15 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Dez 07, 2011 1:40 am | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 08, 2011 2:57 am | |
| Hahaha pure fucking ninjas | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
| |
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 08, 2011 9:46 pm | |
| Made by le me :3 Botai um voto aqui, saxabore. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 08, 2011 10:45 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Made by le me :3
Botai um voto aqui, saxabore. SOOOO TRUE. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 08, 2011 11:12 pm | |
| Er... Isso não é o que acontece agora? A única diferença parece-me estar no nome, que agora é Justin Bieber. Eu responderia simplesmente com um: - Citação :
Gajas
A gostar de gajos com ar de tótó desde que me lembro. True story. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 08, 2011 11:52 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Dez 09, 2011 10:46 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Er... Isso não é o que acontece agora? A única diferença parece-me estar no nome, que agora é Justin Bieber.
Eu responderia simplesmente com um: - Citação :
Gajas
A gostar de gajos com ar de tótó desde que me lembro. True story. x2 | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Dez 09, 2011 10:52 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Er... Isso não é o que acontece agora? A única diferença parece-me estar no nome, que agora é Justin Bieber.
Eu responderia simplesmente com um: - Citação :
Gajas
A gostar de gajos com ar de tótó desde que me lembro. True story. AHAHAHAHA! Sim, também é verdade... | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Dez 11, 2011 1:09 am | |
| Clicar para ver maior: | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 12, 2011 1:32 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 12, 2011 2:42 am | |
| - Urânia escreveu:
So true. lol. | |
|
| |