N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 12, 2011 2:49 pm
Averróis escreveu:
WOW MAKES SENSE!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Dez 13, 2011 12:55 pm
Jesus Christ is NOT God. Just sayin'...
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Dez 13, 2011 9:31 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Supostamente Jesus Cristo é Deus. É a sua representação corpórea na Terra. Isto segundo é visto pela maioria das denominações cristãs, excepto talvez nas que aderiram ao monofisismo. (extremamente raras)
Segundo elas, Pai, Filho e Espirito Santo são 3 formas de Deus se manifestar. É o conceito da "Trindade". Uma Trindade que forma um Deus único.
(João 10 : 30) "Eu e o Pai somos um."
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Dez 14, 2011 4:38 am
Averróis escreveu:
Supostamente Jesus Cristo é Deus. É a sua representação corpórea na Terra. Isto segundo é visto pela maioria das denominações cristãs, excepto talvez nas que aderiram ao monofisismo. (extremamente raras)
Segundo elas, Pai, Filho e Espirito Santo são 3 formas de Deus se manifestar. É o conceito da "Trindade". Uma Trindade que forma um Deus único.
(João 10 : 30) "Eu e o Pai somos um."
Isto.
Mais um que fiz para o 9gag.
FIRST DAY WITHOUT BRACES
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Dez 14, 2011 2:08 pm
Nunca consegui fazer isso, WHY' ;_;
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Dez 14, 2011 4:41 pm
Tiago Costa escreveu:
Nunca consegui fazer isso, WHY' ;_;
Eu só não conseguia quando tinha aparelho!
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Dez 14, 2011 8:07 pm
Os lábios era suposto descolarem e não descolam xD
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 15, 2011 11:43 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Dez 16, 2011 1:45 am
Isso é que é um hino ao argumentum ad hominem para os meus ouvidos. Haha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Dez 16, 2011 8:06 am
Finalmente!
Also:
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Dez 16, 2011 1:52 pm
ahahahahahaha! Averróis adorei! Então o primeiro estava demais.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Dez 18, 2011 5:37 pm
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Dez 18, 2011 5:52 pm
Northern Forest ov Dark Moon
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Dez 18, 2011 6:11 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Dez 18, 2011 9:56 pm
Quero a discografia autografada com sangue (não vale ser o teu irmão a assinar).
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 19, 2011 12:28 am
Drinkify, o site que nos diz o que devemos beber consoante aquilo que estejamos a ouvir. It's funny
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 19, 2011 8:57 am
Nuno escreveu:
Drinkify, o site que nos diz o que devemos beber consoante aquilo que estejamos a ouvir. It's funny
Experimentei korpiklaani, apareceu-me "bottle Organic red wine" a ser servido num copinho de pé alto xD Uma banda com músicas de vodka, tequilla e cerveja, e vai um copo de vinho xD
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 22, 2011 2:20 pm
Créditos ao Tiago Costa por o ter descoberto
E um brutalissimo Take de Vale Tudo! (em spoiler por poder ser demasiado chocante para os mais sensiveis)
Spoiler:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 22, 2011 3:33 pm
Signatus escreveu:
E um brutalissimo Take de Vale Tudo! (em spoiler por poder ser demasiado chocante para os mais sensiveis)
Spoiler:
Awwwwwwwwwww *_*
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 22, 2011 4:42 pm
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
Spoiler:
Awwwwwwwwwww *_*
Aaaawwwww Sooo cute!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 22, 2011 5:41 pm
Mesmo cute!
Adoro o teu avatar, Urânia
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Dez 22, 2011 7:54 pm
O video do Hitler é tão brutal xD Há uma quantidade enorme de vides a partir de cenas desse filme xD
"jdnjgnhhgdnshj TSHAGA!" (=beat it)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Dez 23, 2011 5:55 pm
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 26, 2011 5:06 pm
Primeiro "when you see it" que fiz. Passei pela loja ali perto do cais do sodré e não resisti a tirar uma foto. xD
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 26, 2011 8:16 pm
Please... vote on 9gag --> http://9gag.com/gag/1291972