N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb maio 07, 2011 3:06 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Averróis, és grande!
Isso é um insulto! Eu tenho 1,64m, sim???
Insulto?? E eu seria lá capaz de insultar alguém que mede precisamente o mesmo que eu? 1,64m é a melhor altura que se pode ter!!
Mas pronto, vá se isso te insulta... O Diarmuid e o Siivet são grandes! Contente?
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb maio 07, 2011 3:27 pm
RedHead escreveu:
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Averróis, és grande!
Isso é um insulto! Eu tenho 1,64m, sim???
Insulto?? E eu seria lá capaz de insultar alguém que mede precisamente o mesmo que eu? 1,64m é a melhor altura que se pode ter!!
Ah, nesse caso tudo bem!
RedHead escreveu:
Mas pronto, vá se isso te insulta... O Diarmuid e o Siivet são grandes! Contente?
Not anymoar!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom maio 08, 2011 11:02 am
RedHead escreveu:
Urânia escreveu:
Também devia haver aí uma boa parcela para "Está a fazer sexo", que para alguns pais é tão perturbador como estar a morrer.
Well, THAT explains a lot...
Citação :
Insulto?? E eu seria lá capaz de insultar alguém que mede precisamente o mesmo que eu? Very Happy 1,64m é a melhor altura que se pode ter!! cheers
Estou no Reino dos Minimeus e ninguém me avisou?
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom maio 08, 2011 1:08 pm
RedHead escreveu:
Pensei que fosses bastante mais alta red, sempre que te vi estavas sempre mais alta que eu...! Agora que penso devia ser das tuas botas.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom maio 08, 2011 3:16 pm
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
Pensei que fosses bastante mais alta red, sempre que te vi estavas sempre mais alta que eu...! Agora que penso devia ser das tuas botas.
Hum... Da primeira vez que me viste eu estava de plataformas. Mas eu raramente as uso, das outras vezes tinha as botas normais, que não são assim tão altas.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom maio 08, 2011 3:36 pm
RedHead escreveu:
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
Hum... Da primeira vez que me viste eu estava de plataformas. Mas eu raramente as uso, das outras vezes tinha as botas normais, que não são assim tão altas.
Exacto. E ajuda teres estado sentada nos trobadores das restantes vezes.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom maio 08, 2011 3:49 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua maio 11, 2011 4:45 am
Look Alike (Royal Wedding Edition)
-------------------
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua maio 11, 2011 2:12 pm
So much win, RedFixe
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui maio 12, 2011 1:04 am
Soooooooo true!! xD
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui maio 12, 2011 2:47 pm
hahahahaha, ri-me!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui maio 12, 2011 3:13 pm
haha e eu a pensar que a resposta para a pergunta "o copo está meio cheio ou meio vazio?" era "está ambas as coisas"... Afinal a resposta é: o copo está cheio. Muito bom.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui maio 12, 2011 11:10 pm
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom maio 15, 2011 7:21 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom maio 15, 2011 10:29 pm
Muito bom, Ártemis!
Revejo-me nesse último.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom maio 15, 2011 11:57 pm
Estas meninas... não brincam em serviço.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 16, 2011 3:46 pm
Segundo um amigo meu, THE TRVE GOTH-PIMBA!!!
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 16, 2011 3:56 pm
RedHead escreveu:
Eix! LOL horrivel.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 16, 2011 4:07 pm
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
Eix! LOL horrivel.
Mas proporciona saudáveis momentos de riso!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 16, 2011 10:53 pm
Esse vídeo é tão lindo. Aquela parte em que ela se levanta de repente e começa a revirar tudo está brutal.
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 16, 2011 11:11 pm
Eu não conhecia esta pérola. Qual é o nome da banda?
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 17, 2011 12:11 am
Ceinwyn escreveu:
Esse vídeo é tão lindo. Aquela parte em que ela se levanta de repente e começa a revirar tudo está brutal.
Quésta m.....?????? Bem, Ceinwyn.....granda vipe, isso sim!
Isto p mim merece um tablepalm.......
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 17, 2011 4:38 pm
Queen escreveu:
tablepalm
Ou um facetable.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 17, 2011 4:51 pm
The definition of CORNYYYYYY LOL
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua maio 18, 2011 12:06 am