N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Abr 04, 2011 5:40 pm
http://lookatmyhorsemyhorseisamazing.com/
http://www.weebls-stuff.com/songs/Narwhals/
\m/ \m/ \m/ \m/
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Abr 04, 2011 5:53 pm
http://www.weebls-stuff.com/songs/Shrooms/
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Abr 04, 2011 7:59 pm
Eu recuso-me a ouvir essas músicas do Weebles outra vez, porque fico sempre um mês com isso na cabeça. x)
Mas vejam a dos crabs, é fixe.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 3:30 am
Art Lebedev Studio
OMG, IT'S BATCRAB!!!
8-bit pantyhose, as meias pixelizadas.
Se Geek Chic
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 10:49 am
.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 2:09 pm
isso era giro era em duas gémeas... siamesas! LOL
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 2:45 pm
Urânia escreveu:
http://lookatmyhorsemyhorseisamazing.com/
http://www.weebls-stuff.com/songs/Narwhals/
\m/ \m/ \m/ \m/
HAHAHAHA muito bom já tive semanas e semanas com a amazing horse na cabeça.
Look at my horse, my horse is amazing, Give it a lick, “*Mmm* It tastes just like raisins”, Have a stroke of it’s mane, it turns into a plane, Then it turns back again and you tug on it’s winkie, “Oooohh, that’s dirty!” Do you think so? Well I better not show you where the lemonade is made Sweet Lemonade, *Mmm* Sweet lemonade *Mmm* Sweet Lemonade, Yeah sweet lemonade
Get on my horse, I’ll take you around the universe and all the other places too “I think you find that the universe pretty much covers everything” Shut up woman, get on my horse!
Apetece dançar!! HAHAHAHAHA
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 3:39 pm
Urânia escreveu:
.
LOOOOOOOOOOOOOOOL
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 5:38 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 5:43 pm
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 9:01 pm
Artemis escreveu:
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Hate that shit! A minha alcunha na minha faculdade é Charlie, então tavam sempre a falar-me com aquela vozinha estúpida,
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 9:22 pm
Diarmuid escreveu:
Artemis escreveu:
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Hate that shit! A minha alcunha na minha faculdade é Charlie, então tavam sempre a falar-me com aquela vozinha estúpida,
Haha, também tenho uma amiga que é a Charlie por causa disto.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 11:22 pm
Loool.
E esta nova?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 11:30 pm
Averróis escreveu:
Loool.
E esta nova?
Está TÃO bom
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Abr 05, 2011 11:51 pm
AHAHAHAAH, demais!! xD
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 12:02 am
OMFG!! ROFL
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 1:27 am
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 12:47 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 12:54 pm
Nice.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 1:22 pm
Muito bom, VG
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 3:37 pm
1. Charlie the Unicorn deve ser a coisa mais irritante que já se lembraram de inventar. Nem perde para pitinhas histéricas.
2. Essa nova rap battle está suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper lame Já vi melhores...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 3:44 pm
LOL.
Já agora:
Mais:
Spoiler:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 3:46 pm
Isso, façam-me rir enquanto tenho de estudar.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 3:51 pm
RedHead escreveu:
Quem é que te obrigou a estar no fórum quando tens que estudar? Também quero "obrigações" assim...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Abr 06, 2011 3:52 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
RedHead escreveu:
Quem é que te obrigou a estar no fórum quando tens que estudar? Também quero "obrigações" assim...