Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Festival da Canção

Ir para baixo 
+4
Ceinwyn
Kraft durch Freude
Nocturna
Drone
8 participantes
AutorMensagem
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Festival da Canção Empty
MensagemAssunto: Festival da Canção   Festival da Canção Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:13 am



Por este andar, o que poderemos esperar deste festival no futuro? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturna
Cavaleiro/Dama
Nocturna


Feminino
Capricórnio Gato
N. de Mensagens : 131
Idade : 36
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Festival da Canção Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção   Festival da Canção Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:06 am

Isto foi quem foi apurado para representar Portugal? Não tive tempo de ver o programa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Festival da Canção Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção   Festival da Canção Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:54 am

Nocturna escreveu:
Isto foi quem foi apurado para representar Portugal? Não tive tempo de ver o programa.
lol!
Os Keep of Kalessin são Noruegueses. Por lá parece que a luta pela apuração está renhida: http://interaktiv.vg.no/avstemning?id=12355

Em Portugal se não me engano continuamos com musiquinhas da tanga, boas para ficar em último lugar nas tabelas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Festival da Canção Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção   Festival da Canção Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:02 am

Não descansarei enquanto não forem os Kalashnikov a representar Portugal na Eurovisão Razz

Desta vez ganhou isto:



Eu não sei onde é que as pessoas tinham a cabeça para votarem numa música escrita pelo Emanuel. Isto roça o vergonhoso...

O que é curioso é que a rapariga até tinha voz para cantar uma música um bocadinho mais decente, como os Gato Fedorento conseguiram provar:



Ok, nada de extraordinário, e peço desculpa por ter postado a música mais lame de sempre (mim likes Embarassed ), mas isto mostra o ponto a que eu queria chegar.



Agora, desde que a Vânia Fernandes ficou em 13º lugar com uma das canções mais arrepiantes que já passou pela Eurovisão, recuso-me a continuar a assistir a esta fantochada de festival.

Se isto não merecia um primeiro lugar, então eu vou ali atirar-me da janela e já venho...





Mas não, o que ganhou foi ESTA BELA M****

.g. .r. .m. .a.

.q. .q. .q. .q.


Eu pergunto-me: para quê continuarmos a concorrer se o que interessa são as fronteiras e a política? Para mim, não há maior prova disso do que esta edição de 2008. =(


Última edição por RedHead em Sex Ago 13, 2010 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Festival da Canção Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção   Festival da Canção Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 10:49 pm

Hum, parece um festival engraçado, mas desconfio que nunca o tenha visto nem nunca vá ver...


Os homens da luta é que deviam ter ido! Qual era o problema de a música não ser original? Eram certamente bem melhores que tudo o que resto que lá poderíamos pôr!
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Festival da Canção Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção   Festival da Canção Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 2:42 pm

Penso que há uns anos os Corvos concorreram, mas acabou por ir uma bimba com musica escrita pelo emanuel, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Festival da Canção Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção   Festival da Canção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festival da Canção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Festival da canção -"2011"
» Festival Med Loulé
»  [4 a 18 Jul] 27º Festival Almada
» Festival Passagem d'ano.
» Festival Geada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: