N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Artemis Seg Jun 06, 2011 3:11 pm
Ártemis escreveu:
Diarmuid escreveu:
Ártemis escreveu:
Signatus escreveu:
Muitos Parabéns Art!
Obrigada, lobitroll
Diarmuid, se as imagens fossem as únicas coisas que tiro do teu pc....
lololol
Não tenho nada comprometedor, até ias gostar do que tenho práqui
Isso agora...
"Isso agora..." já passou um bocadinho de moda, agora que sei que entras no meu pc vou passar a pôr práqui uns ficheiros provocativos e escaldantes just for you
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Artemis Seg Jun 06, 2011 3:15 pm
Cá diz-se, não tenho culpa que nas minhas terras estejamos desfasados no tempo em relação à mouraria. Just for the record, no, I'm not a hacker.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Artemis Seg Jun 06, 2011 3:16 pm
Ártemis escreveu:
Cá diz-se, não tenho culpa que nas minhas terras estejamos desfasados no tempo em relação à mouraria. Just for the record, no, I'm not a hacker.
Não sou mouro, sou um espião nortenho aqui pá
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Artemis Seg Jun 06, 2011 3:21 pm
O Diarmuid vai fazer uns vídeos assim:
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Artemis Seg Jun 06, 2011 3:23 pm
RedHead escreveu:
LOLOLOLOLOLOL, até vou comprar uns boxers especiais xD a dizerem "for you ártemis" hahahaha
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Artemis Seg Jun 06, 2011 3:26 pm
RedHead escreveu:
QUE MEDO!
Diarmuid Mestre
Assunto: Re: Artemis Seg Jun 06, 2011 3:28 pm
Cuspi risos intermináveis agora, hahahaha
Convidad Convidado
Assunto: Re: Artemis Qui Jun 09, 2011 11:38 am
llllllllllloooooooooooooollllllllllllll Sem palavras para os videos...
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Artemis Qui Jun 09, 2011 1:57 pm
RedHead escreveu:
Redhead, que pérola esta que nos arranjaste! HAHAHHAHAHAHA
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Artemis Qui Jun 09, 2011 2:31 pm
Há imensas assim no youtube.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Artemis Seg Jun 04, 2012 11:41 pm
Muitos parabéns! Avé Ártemis!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Artemis Ter Jun 05, 2012 1:40 am
Muitos parabéns squirrel. E muitas nozes!
Assunto: Re: Artemis Ter Jun 05, 2012 9:39 am
Muitos parabéeeeens!!!
Um grande grande beijinho, e que tenhas um dia feliz.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Artemis Ter Jun 05, 2012 2:52 pm
Parabens !
Assunto: Re: Artemis Ter Jun 05, 2012 6:25 pm
Muito obrigada a todos pelas vossas palavras Um grande abraço a cada um! Avé Ceinwyn!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Artemis Qua Jun 06, 2012 12:01 am
Parabéns Ártemis... (já o tinha dito noutros sitios) ***********
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Artemis Qua Jun 06, 2012 3:17 am
Muitos parabéns, Artémis Geminiana! Saudações panteístas.
Assunto: Re: Artemis Qua Jun 06, 2012 8:36 am
Obrigada aos dois
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Artemis Qua Jun 06, 2012 8:40 pm
Parabéns!
Assunto: Re: Artemis Qui Jun 07, 2012 11:17 am
Obrigada, Kraft
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Artemis Qui Jun 07, 2012 10:58 pm
Parabéns!!
Que a felicidade nunca te abandone!
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Artemis Sex Jun 08, 2012 7:08 pm
Extremamente atrasada neste espaço, mas mesmo assim... não deixo de te dizer: Parabéns!