Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Tulcakelumë

Ir para baixo 
+11
Ártemis
Anttï Tonnïeekøs
Glam
Vampiria
Floresta
Signatus
Kraft durch Freude
Ceinwyn
Fundador (ex-Váli)
Olaf Azmun-Biköh
Tulcakelumë
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë

Masculino
Capricórnio Cavalo
N. de Mensagens : 159
Local : Évora
Raça : Anão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Castanho

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:30 pm

Olá a todos os membros da comunidade.

Sou um rapaz de Évora, tenho 19 anos e encontro-me a frequentar o curso de Geografia da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, curso este que brevemente terá um instituto próprio (Instituto de Geografia e Ordenamento do Território).

Desde pequeno que a música folk significou muito para mim, e o facto de ter morado no campo durante a minha infância contribuiu para essa paixão.
Actualmente os meus gostos situam-se principalmente dentro do Folk Metal (todos os derivados) e do Folk puro, embora também goste bastante de música Medieval (excluindo a cena alemã), Música Étnica, algum Dark Ambient e alguma World Music. Aprecio também géneros de Metal como as sonoridades do sul dos EUA (Sludge, Stoner, Southern), o Post-Metal, o Atmospheric Black Metal e o Symphonic Metal, só para citar os que mais me tocam.
Também gosto de algum Blues e Hard Rock.

Toco órgão/sintetizador/teclado (como lhe quiserem chamar) e possuo o 3º Grau em Piano do Conservatório Regional de Música de Évora, embora actualmente não me encontre totalmente a esse nível por falta de prática e por discordância de ideologias. O modelo é Roland EM-15 e já me acompanha há 9 anos. Gosto de tocar Folk e sonoridades épicas, mas sou muito versátil neste aspecto.
Também toco baixo de vez em quando, consigo tocar frases musicais simples, e um dia gostaria de tocar numa banda de Stoner Metal/Blues na posição de baixista, embora por enquanto seja uma possibilidade remota tongue
Tenho também várias flautas que não domino, mas espero conseguir. Gostaria ainda de saber tocar guitarra (acustica e eléctrica) minimamente e desenvolver o meu projecto musical de Folk Experimental, com incursões pelo Metal, Post e Symphonic, que actualmente se encontra em fase embrionária com duas demos e um single.
Também para completar o o projecto musical e para desenvolver os meus horizontes musicais, gostaria de tocar diversos instrumentos étnicos, principalmente os portugueses. Espero que consiga ir a uma feira tradicional cá no país e no estrangeiro para alcançar este meu sonho Very Happy

O meu sonho é um dia poder viver do mundo da música, ou num futuro alternativo, ser um geógrafo físico e fazer bastante trabalho de campo Very Happy

Nutro grande apreço pela natureza e gostaria de poder voltar a morar no campo. Considero-me parte dela e que deve ser tratada como gostaríamos que fôssemos tratados, pois tudo o que lhe oferecemos ela retribui, seja bom ou mau. Embora não me considere pagão, possuo parte da ideologia espiritual. Nesta âmbito, também gostaria de investigar sobre a mitologia lusitânica, espero encontrar informação neste fórum Very Happy

Bem, acho que já é uma introdução bastante explicativa, fico-me por aqui.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh

Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 257
Raça : Hobbit
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:35 pm

Bem-vindo faggot Twisted Evil um dia vamos pôr Wilfsburg a dominar o mundo!! muhahaha
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë

Masculino
Capricórnio Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:42 pm

É verdade, como me pude esquecer de Wilfsburg? A grandiosa banda com os bravos guerreiros Olaf Azmun-Biköh e Tulcakelumë! Preparem-se todos, pois será difícil sobreviver à devastação Twisted Evil
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:47 pm

Boas se bem vindo Surprised

Quanto a informação sobre mitologia lusitana e algo sobre o qual existe pouca informação, mas e um assunto que me interessa também, se encontrar algum livro interessante ponho-o aqui. De resto na net temos a wikipedia com informação muito incompleta e escassa.

Boa sorte para a banda, tem myspace?

http://folklusitania.heavenforum.com
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh

Masculino
Escorpião Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:50 pm

Os administradores do myspace contactaram-nos a dizer que era demasiado poder para ser alojado no servidor. Até o Tom Anderson disse que tinha medo de ser nosso amigo...
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:38 am

Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Os administradores do myspace contactaram-nos a dizer que era demasiado poder para ser alojado no servidor. Até o Tom Anderson disse que tinha medo de ser nosso amigo...

Primeira coisa que fiz no myspace: apagar o Tom Very Happy

Bem vindo, Tulcakelumë.
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 1:26 am

Currículo deveras interessante e invejável, sim senhor... hmm, hmm....... *folhear de páginas*... study hmm...

Mas não sei se é suficiente para ser aceite neste antro de elevação espiritual! Não o vi deixar o dízimo na caixinha à entrada ou foi só impressão minha? lol!
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë

Masculino
Capricórnio Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:35 am

Kraft durch Freude escreveu:
Currículo deveras interessante e invejável, sim senhor... hmm, hmm....... *folhear de páginas*... study hmm...

Mas não sei se é suficiente para ser aceite neste antro de elevação espiritual! Não o vi deixar o dízimo na caixinha à entrada ou foi só impressão minha? lol!

Ora bolas, fui apanhado! Eu a tentar passar despercebido... Tratarei disso o mais depressa possível tongue
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:07 pm

Muito bem vindo!!
Pareces ser boa pessoa, não te esqueças é do já referido dízimo Laughing
E se por Evora vires um cromo de cabelo comprido com uma t-shirt de Fintroll, Amon Amarth ou Venom espeta-lhe um sopapo porque devo ser eu.
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh

Masculino
Escorpião Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:11 pm

Signatus escreveu:

E se por Evora vires um cromo de cabelo comprido com uma t-shirt de Fintroll, Amon Amarth ou Venom espeta-lhe um sopapo porque devo ser eu.

Essa descrição também serve se ele se estiver a ver ao espelho lol!
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:24 pm

Signatus escreveu:

E se por Evora vires um cromo de cabelo comprido com uma t-shirt de Fintroll, Amon Ammarth ou Venom espeta-lhe um sopapo porque devo ser eu.

Fui clonado? Shocked Shocked
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh

Masculino
Escorpião Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:28 pm

Signatus escreveu:
Signatus escreveu:

E se por Evora vires um cromo de cabelo comprido com uma t-shirt de Fintroll, Amon Ammarth ou Venom espeta-lhe um sopapo porque devo ser eu.

Fui clonado? Shocked Shocked

Nah, ele não gosta de Venom. Mad
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:08 pm

Por acaso actualmente também não ligo muito mas enquanto não arranjo uma de Burzum ou WITTR, pelo menos tem lá escrito Black Metal Laughing Laughing. Por acaso quando a comprei estive indeciso entre essa e uma de Burzum (que ainda conhecia muito mal na altura) e feito estupido escolhi mal Mad
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë

Masculino
Capricórnio Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:31 pm

Tou a ver que temos de combinar um encontro no Kif Bar Very Happy
Já tive para comprar uma t-shirt de Finntroll, mas não tinha dinheiro Razz e é difícil escolher uma em particular.
Com sorte, ainda és convidado especial no próximo álbum de Wilfsburg, Signatus. O que achas da ideia, Olaf? A fazer um relato das espécies que os guerreiros encontram na sua demanda tongue
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Local : Lisboa
Cor : Preto

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:34 pm

Tão mas que é isto? Isto é assim? Isto é um fórum nacional, não há cá privilégiozinhos só por ser da zona!! Sinceramente lol!
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë

Masculino
Capricórnio Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:40 pm

Peço imensa desculpa pela indelicadeza, da próxima mando PM lol!
Wink
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:08 pm

Tulcakelumë escreveu:
Peço imensa desculpa pela indelicadeza, da próxima mando PM lol!
Wink
Qual quê? Primeiro escapas-te ao dízimo, depois nem sequer estendes o convite a todos os outros membros do fórum....

Qualquer dia vens dizer que não pões a casa, o carro e tudo o resto à disposição para quem quiser fazer festanças por aí à vontade, não?

Isto é cada um... Laughing
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh

Masculino
Escorpião Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:03 pm

Sinceramente, andas a envergonhar o nome de Wilfsburg Evil or Very Mad
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Cor : Roxo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:49 am

Bem vindo também cheers

Isto está animado! Assim gosto Twisted Evil
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:12 pm

Tulcakelumë escreveu:
Já tive para comprar uma t-shirt de Finntroll, mas não tinha dinheiro Razz e é difícil escolher uma em particular.
Com sorte, ainda és convidado especial no próximo álbum de Wilfsburg, Signatus. O que achas da ideia, Olaf? A fazer um relato das espécies que os guerreiros encontram na sua demanda tongue
Laughing Laughing Laughing
Mas ya, temos que ir beber umas canecadas para o Kif (no meu caso é cornadas Laughing ) Very Happy
O Odal, o Kraft (e quem mais quizer) que apareçam também!
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam

Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:52 pm

Muito bem vindo, Tulcakelumë! .j. Uma descrição muito completa com excelentes gostos.
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë

Masculino
Capricórnio Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:08 pm

Obrigado a todos pelas boas vindas cheers
Então estão todos convidados para o Kif Bar em Évora, não deixo ninguém de fora desta vez lol!
Anttï Tonnïeekøs
Discípulo/Discípula
Anttï Tonnïeekøs

Masculino
N. de Mensagens : 16
Local : Raik Tapartah

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:27 am

Signatus escreveu:
Tulcakelumë escreveu:
Mas ya, temos que ir beber umas canecadas para o Kif (no meu caso é cornadas Laughing ) Very Happy

tambem posso ir??? Embarassed

@Olaf: Levas um bufardo nessas ventas...eu não venho para aqui falar de Withered Moment, ou de MAFBYB, ou de Bended Steel, ou de DEVORA, ou ainda de ChristShade (lol)...SOLD OUT (começo a achar que não és TRVE) Evil or Very Mad
Anttï Tonnïeekøs
Discípulo/Discípula
Anttï Tonnïeekøs

Masculino
N. de Mensagens : 16
Local : Raik Tapartah

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:30 am

Desculpa a minha indelicadeza Tulcakelumë mas este Olaf tira-me do sério. Bem-vindo cyclops
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh

Masculino
Escorpião Cavalo

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:01 am

Anttï Tonnïeekøs escreveu:
Signatus escreveu:
Tulcakelumë escreveu:

tambem posso ir??? Embarassed

@Olaf: Levas um bufardo nessas ventas...eu não venho para aqui falar de Withered Moment, ou de MAFBYB, ou de Bended Steel, ou de DEVORA, ou ainda de ChristShade (lol)...SOLD OUT (começo a achar que não és TRVE) Evil or Very Mad

"Também posso ir"??? Tu nunca sais! afro
E não, não me vendi... Tu é que és um poser e usavas triggered drums e teclados nas tuas músicas que eu sei... Portanto não me venhas chatear com as tuas teorias e deixa-me trabalhar sossegado no meu estúdio de 2x2 metros.
Conteúdo patrocinado

Tulcakelumë Empty
MensagemAssunto: Re: Tulcakelumë   Tulcakelumë Icon_minitime

Tulcakelumë
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte