| Tulcakelumë | |
|
+11Ártemis Anttï Tonnïeekøs Glam Vampiria Floresta Signatus Kraft durch Freude Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Olaf Azmun-Biköh Tulcakelumë 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anttï Tonnïeekøs Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 16 Local : Raik Tapartah Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tulcakelumë Dom Jun 27, 2010 11:08 am | |
| Estou numa "Winterblock" que me afecta em todos os aspectos da minah vidinha...e enganas-te, já consigo sair a rua sozinho sem a ajuda de ninguem. | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tulcakelumë Dom Jun 27, 2010 11:09 am | |
| - Anttï Tonnïeekøs escreveu:
- Estou numa "Winterblock" que me afecta em todos os aspectos da minah vidinha...e enganas-te, já consigo sair a rua sozinho sem a ajuda de ninguem.
Da última vez que te levámos ao parque atiraste-te à jugular dum pequeno petiz... Define lá agora "consigo sair sozinho". | |
|
| |
Anttï Tonnïeekøs Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 16 Local : Raik Tapartah Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tulcakelumë Dom Jun 27, 2010 11:12 am | |
| - Olaf Azmun-Biköh escreveu:
- Anttï Tonnïeekøs escreveu:
- Estou numa "Winterblock" que me afecta em todos os aspectos da minah vidinha...e enganas-te, já consigo sair a rua sozinho sem a ajuda de ninguem.
Da última vez que te levámos ao parque atiraste-te à jugular dum pequeno petiz... Define lá agora "consigo sair sozinho". Não foi à jugular...foi as arterias carotidas,mas não num sentido vamp...eles chupam (vampires suck...be LYCAN) | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Tulcakelumë Dom Jun 27, 2010 2:32 pm | |
| O que se descobre neste fórum... Meus amigos, se querem travar uma batalha épica, criem um tópico na secção Batalhas Épicas e outras Façanhas, só não sujem o fórum com sangue que dá trabalho a limpar | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Tulcakelumë Ter Jun 29, 2010 11:36 am | |
| Sim, realmente, anda por cá muita gente de Évora (ou é impressão minha?)... Seja muito bem-vindo mais um sulista e parabéns pelo ecletismo! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 12:20 am | |
| O Tutankamon faz anos! Parabéns! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 12:29 am | |
| Muitos parabéns. LOL @ Tutankamon | |
|
| |
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 12:31 am | |
| - Averróis escreveu:
- LOL @ Tutankamon
Isto veio do Vagos, porque eu nunca me lembrava nem sabia dizer o nome dele. (Ok, e ainda hoje não sei. ) | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 12:49 am | |
| Parabéns Tulcakelumë! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 10:32 am | |
| Parabens | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 11:18 am | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 12:09 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 12:57 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 1:47 pm | |
| Parabéns! Hail! \m/ | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 1:58 pm | |
| Muitos parabéns! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tulcakelumë Qui Dez 23, 2010 2:13 pm | |
| Muitos Parabéns | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Tulcakelumë Sex Dez 24, 2010 1:12 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tulcakelumë | |
| |
|
| |
| Tulcakelumë | |
|