Talvez seja melhor colocar este senhor que admiro muito na secção de New Age em vez de Folk. A minha justificação esta na Last.fm
Tópico movido
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Kitaro (World/New Age/Folk + Electrónica) Sex Ago 20, 2010 8:42 pm
Citação :
Para mim Kitaro tem qualquer coisa de muito especial.
Completamente!!
Adoro este gajo. De uma sensibilidade musical fora de série. O melhor na New Age. E apesar de o rotulo geralmente ser New Age, para mim Kitaro é Kitaro, tem um patamar próprio e muito dificil de igualar.
Samurai Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Idade : 39 Local : Linda-a-Velha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Kitaro (World/New Age/Folk + Electrónica) Ter Ago 24, 2010 1:50 pm
Kitaro... um dos 1ºs artistas por onde começei a explorar este mundo de música alternativa e apaziguadora.
É pena é este senhor ter tanto tanto tanto album... tornou-se demasiado para eu ouvir tudo antes de começar a explorar outras bandas e por Kitaro um pouco de lado. Mas a música deste Senhor sempre foi especial
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Kitaro (World/New Age/Folk + Electrónica) Seg Set 13, 2010 6:45 pm
Só tenho o álbum "Mandala". O senhor tem álbuns que nunca mais acabam, é difícil escolher!