| Siivet | |
|
+16Seraphine Cernunnos DarkCapricorn Ceinwyn Ártemis Fenris Vampiria Floresta Aelle Signatus RedHead Tulcakelumë Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude Averróis Siivet 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Siivet Sáb Jul 24, 2010 2:10 pm | |
| Boas, Chamo-me Paulo e tenho 26 anos, não gosto muito destas apresentações porque me lembram sempre o inicio das reuniões dos AA, enfim.
Dei com este fórum por pura coincidência, gosto de Heidevolk, Lord Wind, NebelHexe ( se quiserem o livro dela acho que tenho aqui a versão manuscrita que já não se imprime e em formato pdf), Wardruna,Krauka, etc, o resto dos gostos vai do Black Metal a coisas que nem lembra ao bébé de nazaré.
Sou Ásátrú há cerca de 10 anos e penso que isso acabou por influenciar o gosto musical um pouco, seja com ofor cá estou para partilhar e aprender.
Alguma duvida é só perguntarem. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Siivet Sáb Jul 24, 2010 2:36 pm | |
| Sê bem-vindo ao fórum, Siivet. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Siivet Sáb Jul 24, 2010 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Siivet Sáb Jul 24, 2010 4:08 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Siivet Sáb Jul 24, 2010 9:15 pm | |
| Bem vindo! Heidevolk e Lord Wind são duas boas referências. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Siivet Sáb Jul 24, 2010 11:27 pm | |
| - Tulcakelumë escreveu:
- Bem vindo!
Heidevolk e Lord Wind são duas boas referências. Ouve Wardruna ! | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 1:35 am | |
| - Siivet escreveu:
- Ouve Wardruna !
Também já ouvi, esqueci-me de referir, peço desculpa | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 2:14 am | |
| *coro* Oláaa, Paulo! hehe, bom vindo ao fórum! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 4:19 pm | |
| Muito bem vindo! - Citação :
- Siivet escreveu:
Ouve Wardruna !
Também já ouvi, esqueci-me de referir, peço desculpa Imperdoavel! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 7:55 pm | |
| Saudações panteístas!
Que a tua estadia por cá seja agradável e enriquecedora. Para ti e para nós. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 8:03 pm | |
| Bem vindo! Wotan mit uns! | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 8:29 pm | |
| Obrigado a todos pelas calorosas saudações! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Siivet Seg Jul 26, 2010 9:50 am | |
| Muito bem vindo És de Sintra, a terra da magia! Eu sou apaixonada por Sintra Horns up! | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Siivet Seg Jul 26, 2010 5:41 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Siivet Seg Jul 26, 2010 6:04 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Siivet Seg Jul 26, 2010 6:06 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Siivet Seg Jul 26, 2010 6:08 pm | |
| Moraste no norte e agora estás em Sintra? Falece! E deixa a casa em meu nome faz favor | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Siivet Seg Jul 26, 2010 6:11 pm | |
| - Odal escreveu:
- Moraste no norte e agora estás em Sintra? Falece! E deixa a casa em meu nome faz favor
As casas não são minhas, agora estou com os meus pais (Sintra/Cacém), a do norte é do ex-sogro! Mas mesmo assim nada me tira da mente o norte...da Europa | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| |
| |
Siivet Mestre
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Siivet Ter Jul 27, 2010 3:17 pm | |
| E existe algum grupo, em Portugal, relacionado com essa religião? | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Siivet Ter Jul 27, 2010 3:25 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- E existe algum grupo, em Portugal, relacionado com essa religião?
Que eu saiba, sem ser ligado ou com influencias de movimentos de extrema direita não. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Siivet Ter Jul 27, 2010 3:33 pm | |
| Então a essência da religião foi totalmente deturpada, se a relacionam com movimentos de extrema direita. E digo isto com base naquilo que li na diagonal. Como chegou a esse ponto? | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Siivet Ter Jul 27, 2010 3:39 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Então a essência da religião foi totalmente deturpada, se a relacionam com movimentos de extrema direita. E digo isto com base naquilo que li na diagonal. Como chegou a esse ponto?
São uns grunhos de 1º, a mim metem sempre conversa por causa do Mjollnir que tenho ao pescoço, basicamente, eles não percebem nada, sabem os nomes de uns deuses e usam a simbologia e pronto, por causa dessas tretas não posso eu ter uma swastika tattuada e á vista das pessoas. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Siivet Ter Jul 27, 2010 3:52 pm | |
| - Siivet escreveu:
- São uns grunhos de 1º, a mim metem sempre conversa por causa do Mjollnir que tenho ao pescoço, basicamente, eles não percebem nada, sabem os nomes de uns deuses e usam a simbologia e pronto, por causa dessas tretas não posso eu ter uma swastika tattuada e á vista das pessoas.
É triste ver como conseguiram pegar num símbolo sagrado para tantos povos e fizeram dele um símbolo intolerável, tal não foram as atrocidades que vêm à memória sempre que se observa a suástica... Depois ainda existem aqueles idiotas que fazem a Suástica inversa nas paredes, a pensar que essa é que é a suástica nazi. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Siivet | |
| |
|
| |
| Siivet | |
|