N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 10:15 pm
Já alguém experimentou!
Ando para experimentar a mescalina mas ainda não conheci ninguém que a tivesse experimentado!
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 10:47 pm
Eu não, mas depois de ler "As portas da percepção" do Huxley confesso que também fiquei curioso em experimentar.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 10:47 pm
Quê?!
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 10:51 pm
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 10:56 pm
Cernunnos escreveu:
Eu não, mas depois de ler "As portas da percepção" do Huxley confesso que também fiquei curioso em experimentar.
Eu estou mesmo numa de ir mais além , só tenho mesmo é um bocado receio de olhar no abismo e ficar-me por lá.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 11:00 pm
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 11:01 pm
Também estou à espera de ler o Huxley lol. Consta que o Picasso se meteu nisso na fase do cubismo.
Não, na verdade drogas não são algo que me interesse especialmente.
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 11:08 pm
Citação :
Eu estou mesmo numa de ir mais além , só tenho mesmo é um bocado receio de olhar no abismo e ficar-me por lá.
Há sempre um grau de risco envolvido, mas as vezes a curiosidade é mais forte que o receio. Já diz o ditado que a curiosidade matou o gato, mas as vezes também preciso arriscar, romper com a monotonia
Se experimentares isso tens que contar como foi.
www.erowid.com é uma base de dados fabulosa sobre toda e qualquer substancia que altere a consciencia. tem muita informação, bem como relatos de experiências
Siivet Mestre
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 11:22 pm
Cernunnos escreveu:
Citação :
Há sempre um grau de risco envolvido, mas as vezes a curiosidade é mais forte que o receio. Já diz o ditado que a curiosidade matou o gato, mas as vezes também preciso arriscar, romper com a monotonia
Se experimentares isso tens que contar como foi.
www.erowid.com é uma base de dados fabulosa sobre toda e qualquer substancia que altere a consciencia. tem muita informação, bem como relatos de experiências
[url=Relato de uma trip com mescalina!]http://www.clearwhitelight.org/hatter/mescalinetrips.htm[/url]
Siivet Mestre
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 11:23 pm
Ceinwyn escreveu:
Também estou à espera de ler o Huxley lol. Consta que o Picasso se meteu nisso na fase do cubismo.
Não, na verdade drogas não são algo que me interesse especialmente.
Penso que isso vá com a definição de drogas ou a sua percepção, uma coisa é cocaina outra coisa é a folha
Siivet Mestre
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 11:25 pm
RedHead escreveu:
Impressão minha , ou He is on drugs?
Assunto: Re: Mescalina ! Seg Ago 02, 2010 11:58 pm
Confere. Eu acho que na continuação disso ele começa a snifar qualquer coisa.
Hum... Mas eu não me meto nessas coisas. Eu sou anti-tabaco e anti-drogas (passo a redundância).
Siivet Mestre
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 12:04 am
RedHead escreveu:
Hum... Mas eu não me meto nessas coisas. Eu sou anti-tabaco e anti-drogas (passo a redundância).
Eu já vi demasiada decadencia humana par ame meter nessas coisas do snifar.
Mas tem em mente que a mescalina é bastante antiga no que toca a uso humano e é natural, não leva tratamentos quimicos que viciem.
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 12:53 am
Eu ponho tudo no mesmo saco. São tudo coisas de que não preciso. =)
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 2:04 am
RedHead escreveu:
Agora disseste tudo, RedHead. É de facto uma redundância. As pessoas não se apercebem que o álcool e a nicotina também são drogas... E tudo por causa dos double standards que temos em relação a este tipo de substâncias.
Pessoalmente também me abstenho de todo o tipo de drogas. Costumo dizer que já sou "pedrado" por natureza. Não preciso dessas coisas.
Siivet Mestre
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 2:57 am
Voces estão-me a fazer sentir um drogado de 1º,lol
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 3:00 am
Siivet escreveu:
O primeiro passo é sempre admitir. Haha. Cada um faz como bem entende.
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 3:26 am
Averróis escreveu:
Pessoalmente também me abstenho de todo o tipo de drogas. Costumo dizer que já sou "pedrado" por natureza. Não preciso dessas coisas.
Siivet escreveu:
Lol, tu lá sabes!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 12:16 pm
Citação :
Citação :
Junto-me aqui ao clube =) Já bastou o calor do Alentejo para me torrar os miolos.
As unicas drogas que já exprimentei foi o World of Warcraft (uma das piores) e o Magic the Gathering, ambas com resultados catastroficos portanto nah De vez em quando ainda tenho sequelas portanto por mim já me chega. Ah, e a musica, mas isso é uma droga benévola
Agora mais a sério, eu já andei por lisboa a distribuir comida e roupa aos sem abrigo, e ver a quantidade de pessoas que destroiram a sua vida á pala de brincadeiras só ajudou a reforçar as convicções que já tinha.
Siivet Mestre
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 12:47 pm
RedHead escreveu:
Averróis escreveu:
Siivet escreveu:
Lol, tu lá sabes!
Obrigado pela consideração que me tens
Siivet Mestre
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 12:53 pm
Signatus escreveu:
Citação :
Citação :
Junto-me aqui ao clube =) Já bastou o calor do Alentejo para me torrar os miolos.
As unicas drogas que já exprimentei foi o World of Warcraft (uma das piores) e o Magic the Gathering, ambas com resultados catastroficos portanto nah De vez em quando ainda tenho sequelas portanto por mim já me chega. Ah, e a musica, mas isso é uma droga benévola
Agora mais a sério, eu já andei por lisboa a distribuir comida e roupa aos sem abrigo, e ver a quantidade de pessoas que destroiram a sua vida á pala de brincadeiras só ajudou a reforçar as convicções que já tinha.
Jogas magic para esses lados? se calhar conheces o Rodrigo.
Ai ai essa repudiação toda a ervas e plantas que são a pedra basilar do xamanismo. Mais que não seja alguns dos senhores cujas musicas nós tanto gostamos foram escritas em viagens seja astrais ou por impulsionamento de psicotropicos e alucinogénos .
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 1:00 pm
Citação :
Pouco provavel, já não jogo ha bastante tempo tirando muito raramente com alguns amigos.
Citação :
Ai ai essa repudiação toda a ervas e plantas que são a pedra basilar do xamanismo. Mais que não seja alguns dos senhores cujas musicas nós tanto gostamos foram escritas em viagens seja astrais ou por impulsionamento de psicotropicos e alucinogénos
. Ahaha, eu sei mas eu não preciso de nada disso pois já sou queimado por natureza Por acaso no gerês conheço quem participe em ritos neo-celtas em fazem uma bebida em que juntam Amanita muscaria (o cogumelo dos gnomos ) ao hidromel e até fiquei com alguma curiosidade mas nah, alucinado já eu sou.
Última edição por Signatus em Ter Ago 03, 2010 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Siivet Mestre
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 1:05 pm
Signatus escreveu:
Citação :
Pouco provavel, já não jogo ha bastante tempo tirando muito raramente com alguns amigos.
Citação :
Ai ai essa repudiação toda a ervas e plantas que são a pedra basilar do xamanismo. Mais que não seja alguns dos senhores cujas musicas nós tanto gostamos foram escritas em viagens seja astrais ou por impulsionamento de psicotropicos e alucinogénos
. Ahaha, eu sei mas eu não preciso de nada disso pois já sou queimado por natureza Por acaso no gerês conheço quem participe em ritos neo-celtas em fazem uma bebida em que juntam Amanita muscaria (o cogumelo dos gnomos ) ao hidromel e até fiquei com alguma curiosidade mas nah, alucinado já eu sou.
Eu consigo chegar onde quero através de exaustão, mas ir fazer caminhadas de 4 ou 5 horas ou alugar um estudio para me colar á bateria e ficar la outras tantas horas até cair no chão e não me conseguir levantar para ter uma viagem onde me encontre um pouco mais de mim é complicado, até porque depois fico dois dias de cama sem forças, e assim era mais rápido e não me cansava.
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 1:08 pm
E para alem disso tenho um amigo que é uma excelente pessoa tirando o facto que está todo queimadinho e pouca gente já o atura por causa disso. Há outros que reagem melhor e duram mais mas nunca sabes qual dos dois és até o teu cerebro começar a fritar de vez e aí não há volta a dar.
Citação :
Eu consigo chegar onde quero através de exaustão, mas ir fazer caminhadas de 4 ou 5 horas ou alugar um estudio para me colar á bateria e ficar la outras tantas horas até cair no chão e não me conseguir levantar para ter uma viagem onde me encontre um pouco mais de mim é complicado, até porque depois fico dois dias de cama sem forças, e assim era mais rápido e não me cansava.
Talvez ainda não tenhas descoberto realmente onde queres chegar. E tanto a bateria como as caminhadas têm side effects bastante positivos ao contrario das substancias referidas portanto são preferiveis.
Siivet Mestre
Assunto: Re: Mescalina ! Ter Ago 03, 2010 1:16 pm
Signatus escreveu:
E para alem disso tenho um amigo que é uma excelente pessoa tirando o facto que está todo queimadinho e pouca gente já o atura por causa disso. Há outros que reagem melhor e duram mais mas nunca sabes qual dos dois és até o teu cerebro começar a fritar de vez e aí não há volta a dar.
Citação :
Talvez ainda não tenhas descoberto realmente onde queres chegar. E tanto a bateria como as caminhadas têm side effects bastante positivos ao contrario das substancias referidas portanto são preferiveis.
Antes de ter uma ex-mulher tive uma ex-namorada que lhe dava na cocaína por isso compreendo todas as coisas que aqui têm dito, mas não te esqueças que as drogas que vocês têm em mente é tudo processado quimicamente e vicia, enquanto que a coisas naturais já são bem diferentes. Não sei se a exaustão física é positiva, mas penso que está no sangue, embora durante uns anos os side effects do método usado eram todos menos positivos,LOL. Um dia explico quando me pagares um copo de hidromel