| Fenris | |
|
+16Ártemis Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude Floresta Glam Vampiria Siivet Aelle Olaf Azmun-Biköh Ceinwyn Tulcakelumë RedHead Cernunnos Averróis Signatus Fenris 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fenris Qua Ago 11, 2010 12:55 am | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fenris Qua Ago 11, 2010 3:49 am | |
| Bem vindo, Fenris. Penso que já vi a tua cara num fórum de metal qualquer. Aliás, 90 % da malta que cá pára ouve metal. Guilty. Artes marciais orientais são algo muito respeitável, e saudáveis para o corpo e para a mente. Dito isto, é algo que não me desperta o mínimo interesse. Prefiro um bom saxe, uma besta, um punhal, uma lança, um machado, uma espada longa, um gládio, e todos esses artefactos bélicos. E empunhar estas armas tem muito que se lhe diga. As orientais e médio-orientais também são interessantes. Quanto às gaitas-de-foles. Bem, a maioria dos historiadores está de acordo em que os celtas da Grã-Bretanha emigraram para lá oriundos do litoral norte da Península Ibérica, e da Armórica Gaulesa (França), empurrados pelos romanos e germanos. Portanto, é bem possível que tenham sido forjadas originalmente aqui pela nossa terra. Normalmente diria: "Saudações, e que os Deuses estejam contigo." Mas com esse nick, não me parece que os Deuses queiram estar contigo Mas ficas com as saudações | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fenris Qua Ago 11, 2010 11:00 am | |
| - Citação :
- As gaitas de foles, tudo aponta para que sejam realmente originárias do norte de Portugal e de Espanha. Mas mesmo que não sejam, que se lixe, de certeza que as nossas são melhores do que as deles!
é isso, o que é nacional é bom é verdade que o karate tem muita ligação ao kung fu, mas não acho que isso o torne menos válido. quanto a não dar para testar, não é verdade. além do treino livre, há o kumite. mas já deu para perceber que o karate não é, de todo, a tua cena, e que não nutres grande simpatia. além do mais, se todos gostassemos da mesma coisa, andava tudo atrás do mesmo e era uma grande treta. essa cena do jogo do pau parece brutal. eu nem sabia da sua existência, vi há muito pouco tempo num livro sobre artes marciais do mundo e fiquei woowwwww tb temos uma arte marcial? depois estive a ver uns videos e aquela cena é do caraças. levar com aquilo nas costas é que não deve ter muita piada | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fenris Qua Ago 11, 2010 12:24 pm | |
| Bem vindo, e só tenho a dizer o seguinte: SAAAAAAAAAAAAAAAAMBO \m/
E Krav Maga não? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Fenris Qua Ago 11, 2010 2:43 pm | |
| Bem vindo Fenris! Outro lobo para puxar a cauda, muuuahahahah. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fenris Qua Ago 11, 2010 4:04 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Bem vindo Fenris!
Outro lobo para puxar a cauda, muuuahahahah. Não faças isso senão o Olaf morde-te!. @Siivet Sambo sim , krav maga... Mhmm... Not for me, thanks (apesar de também treinar um bocadinho...). @Cernunnos Esquece as costas, levar com um varapau nas canelas é que custa. Mas sim, temos uma arte-marcial, muito violenta e mortal por sinal. Só que como somos portugueses, quando descobrimos uma coisa chamada caçadeira, esquece lá a arte-marcial. A caçadeira é mais prática! Mas, como já referi, ainda hei-de ir aprender! Aliás, pelo que sempre me disseram, um tio meu era um grande varredor de feiras . Edit: Não era o meu tio, era o meu avô. Ah, e o Sr Aquilino Ribeiro também falava nisso. Ele próprio jogava o pau, e pelos vistos era muito bom. Tem um episódio engraçado de quando ele era mais novo, isto vem retratado num dos livros dele, não me recordo é em qual,
Última edição por Fenris em Qui Ago 12, 2010 3:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fenris Qua Ago 11, 2010 5:26 pm | |
| Bem vindo, Fenris! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Fenris Qui Ago 12, 2010 3:48 am | |
| Obrigado Glam ! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fenris Qui Ago 12, 2010 12:21 pm | |
| Bem vindo! Falar de hidromel aqui é sempre bom! - Ceinwyn escreveu:
- Podemos fazer uma vaquinha para te comprar o kilt hahaha
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Fenris Seg Ago 16, 2010 1:29 am | |
| Olá, Fenris! Bem-vindo! - Odal escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Podemos fazer uma vaquinha para te comprar o kilt hahaha
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Fenris Seg Ago 16, 2010 9:07 am | |
| Obrigado Kraft ! É, isto é engraçado, inscrevo-me e vêm pessoas mugir para o meu tópico de apresentação . | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Fenris Seg Ago 16, 2010 9:16 am | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fenris Ter Ago 17, 2010 6:18 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 12:57 am | |
| Parabéns!
<atira-te com um Buddha para a cabeça. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 1:03 am | |
| - RedHead escreveu:
- O Fenrir não preencheu os dados do perfil como deve de ser, mas faz hoje anos!
Feliz aniversário! Isso dava trabalho ... Danke pessoal ! @Averróis: Me leva com o buddha na cabeça e ele estilhaça-se. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 1:06 am | |
| - Fenris escreveu:
- @Averróis:
Me leva com o buddha na cabeça e ele estilhaça-se. So se ele estivesse com mau karma.... | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 9:14 am | |
| Parabéns Kung Fu!!! Ihihihi Passa um dia feliz | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 10:17 am | |
| Muitos Parabens, carissimo Luis! Que tenhas um enorme bolo de aniversário (para te ficares a babar uma vez que não o podes comer ) Vá, se for um bolo de gelado de baunilha já podes! | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 10:25 am | |
| Parabens nuclear man | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 10:35 am | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 12:02 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Muitos Parabens, carissimo Luis!
Que tenhas um enorme bolo de aniversário (para te ficares a babar uma vez que não o podes comer ) Vá, se for um bolo de gelado de baunilha já podes!
Hum, por acaso já como xD. Mas não costumo gostar lá muito de bolos de aniversário à mesma. Obrigado pessoal . | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 4:08 pm | |
| Toma lá uma mensagem de felicitação altamente personalizada: Parabéns! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 4:39 pm | |
| Ota Parabens | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fenris Sex Set 03, 2010 9:44 pm | |
| parabens man | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fenris | |
| |
|
| |
| Fenris | |
|