N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Nortt - "Pure Depressive Black Funeral Doom Metal" Qui Set 02, 2010 8:21 pm
Por acaso gosto de algumas de Sopor Aeternus. Tipo esta:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Nortt - "Pure Depressive Black Funeral Doom Metal" Qui Set 02, 2010 10:33 pm
Averróis escreveu:
Por acaso gosto de algumas de Sopor Aeternus.
Gosto de ouvir algumas também. Os Sarabandes são porreiros e óptimos para adormecer (não estou a gozar, eu sofro de insónias desde que me lembro e os álbuns que me adormecem têm esse efeito durante pouco tempo). Mas o Fenris tem razão, o/a gajo/a é lamechas.
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Nortt - "Pure Depressive Black Funeral Doom Metal" Qui Out 06, 2011 9:32 am
Em relação a Nortt, acho que o Gudsforladt está muito bom. Só esta sequência de músicas é puro win:
Sophy Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Nortt - "Pure Depressive Black Funeral Doom Metal" Qua Out 26, 2011 4:57 pm
Tópico sobre Nortt
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Nortt - "Pure Depressive Black Funeral Doom Metal"
Nortt - "Pure Depressive Black Funeral Doom Metal"