| Noticias e Mensagens | |
|
+7Fenris Floresta Vampiria Ceinwyn Runesocesius Fadinha Fundador (ex-Váli) 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Noticias e Mensagens Dom Dez 14, 2008 11:37 pm | |
| Foram acrescentados três parâmetros adicionais no profile
Raça Deus Elemento
Digam se gostam ou o que acrescentariam, modificavam…
<<<<<<<<<
Última edição por Váli em Sex Jun 25, 2010 10:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sex Dez 19, 2008 12:55 am | |
| Eu gostei muito | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Qua Dez 24, 2008 4:53 pm | |
| Bigada XD
Fiquei admirado quando vi a tua raça XDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sáb Jan 17, 2009 8:33 pm | |
| Pessoal fizemos remodelações na secção de música. Esperamos assim ter um fórum que abranja um público maior e agradar a todos. Sintam-se á vontade para apresentarem a musica que gostem na secção de musica geral. xD Já agora felicitações á Glam pela excelente ideia. Opiniões? | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Qui maio 28, 2009 11:30 pm | |
| Nova secção sobre meetings feita | |
|
| |
Runesocesius Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 38 Idade : 33 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sáb Jun 06, 2009 7:10 pm | |
| Acho que deviam por mais deuses e de mitologias diferentes. Onde está a nossa mitologia lusitana pah :p? | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sex Jun 25, 2010 10:15 pm | |
| Pessoal quando postarem um clip ponham apenas o link para abrir um janela no youtube e não o video directamente no forum. Pertendemos com isto amortizar o gasto da memoria destinado ao forum (para alem de os topicos ficarem mais pequenos). | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 9:50 pm | |
| Pessoal agora para alem de escolhermos uma raca, deus e elemento temos tambem uma cor (como esta no meu) Isto e importante porque eu estou a tentar encontrar correlações entre a cor preferida da pessoa e a sua personalidade . Favor de modificarem no vosso perfil. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 9:52 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 9:53 pm | |
| Bem visto!!! Eu gosto!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 9:53 pm | |
| E porque é que não há branco e preto? Não aceito a desculpa de que não são cores.
Edit: afinal já vi o branco lol, mas ainda falta o preto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:01 pm | |
| Ja pus preto que era o que faltava. Nao consigo encontrar correlações entre as outras coisas e os signos também são uma grande treta. Sei que quem gosta do elemento Rocha normalmente e mais melancólico, e li num livro que quem gosta de castanho tem tendências criticas. O azul e o verde atenuam e o vermelho e extrovertido. Mais nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:07 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:08 pm | |
| O preto tem tendencias a tocar vuvuzela. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:10 pm | |
| - Odal escreveu:
- O preto tem tendencias a tocar vuvuzela.
E tu escolheste o preto... Hum... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:23 pm | |
| E agora que correlação encontras sobre mim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:29 pm | |
| Pah uma Vampira que vive na ilhas dos sonhos e no minimo alguém polivalente De resto tem de ser um grupo e não alguém em especifico | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:35 pm | |
| Estou a ver que há muitos verdes por aqui! Trolls! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:37 pm | |
| Mau mau!! A correlação implicava a cor, ainda não ouvi falar dela!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:38 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Estou a ver que há muitos verdes por aqui! Trolls!
Primeiro não havia preto, depois quando ia pôr não encontrei a minha vuvuzela... | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:38 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Estou a ver que há muitos verdes por aqui! Sportinguistas!
| |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:45 pm | |
| http://www.psicologiapravoce.com.br/textopsi.asp?nr=112 Interessante?!
http://www.bne.com.br/cores/default.asp este também...
Última edição por Jazmin em Ter Set 07, 2010 10:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:46 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens | |
| |
|
| |
| Noticias e Mensagens | |
|