| Noticias e Mensagens | |
|
+7Fenris Floresta Vampiria Ceinwyn Runesocesius Fadinha Fundador (ex-Váli) 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sex Set 10, 2010 11:34 pm | |
| Acho bem. Só colocava um rebordo no texto para contrastar melhor com o fundo. | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sex Set 10, 2010 11:37 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Lembram-se daquela questão da frase polémica na imagem de promoção do fórum? E se puséssemos uma imagem só com o nome do fórum e os temas que aqui discutimos, sem fase nenhuma?
Tenho aqui duas sugestões. Ambas têm paisagens portuguesas (uma é de Mourão e a outra é o castelo de Almourol); quanto aos temas, uma tem alguns géneros musicais, como já era hábito, e na outra sugiro algo mais abrangente, porque no fundo fala-se de várias coisas aqui, não só de música...
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
O que acham?
Edit: Pensei que estava a pôr isto nas sugestões, mas acho que não é grave ficar aqui... Para imagem o castelo de Almourol *-* e para temas os da primeira imagem... De todas as maneiras é-me indiferente gostei de ambos... | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sex Set 10, 2010 11:37 pm | |
| Acho que estão perfeitos | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sex Set 10, 2010 11:41 pm | |
| Ok, gente. Obrigada pelo feedback. Vou arranjar então a letra, para se ver melhor, e vou pôr as imagens nos nossos sites. Se calhar ficam as duas e depois vamos alternando. - Spoiler:
Eu nunca consigo fazer escolhas. É como nas lojas, na dúvida compro os dois.
| |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sex Set 10, 2010 11:42 pm | |
| Gostei mais do primeiro, mas o outro tb esta muito bom | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sex Set 10, 2010 11:43 pm | |
| - Váli escreveu:
- Gostei mais do primeiro, mas o outro tb esta muito bom
Pode ficar só esse então... Eu sozinha não me decido, mas com ajuda é diferente. | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sáb Set 11, 2010 12:08 am | |
| - Váli escreveu:
- Gostei mais do primeiro, mas o outro tb esta muito bom
És do contra | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sáb Set 11, 2010 10:51 am | |
| Excelente trabalho, estão os dois muito bons PS: Se tiveres de escolher concordo com o Vali que o primeiro está mais fascinante mas se puderes mete os dois | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sáb Set 11, 2010 2:38 pm | |
| Thanks. Acabei por meter os 2, sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Dom maio 01, 2011 5:52 pm | |
| Uma desafio que lanco aos a participantes: procurar noutros foruns topicos interessantes e fazer copi paste para o nosso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Dom maio 01, 2011 6:00 pm | |
| - Váli escreveu:
- Uma desafio que lanco aos a participantes: procurar noutros foruns topicos interessantes e fazer copi paste para o nosso.
Wait, what?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Dom maio 01, 2011 6:02 pm | |
| ahm...simples....se vires um tema interessante noutro forum abres um topico aqui com o mesmo tema. so isso | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Dom maio 01, 2011 6:08 pm | |
| Eu acho que e a ideia ficou perceptivel a primeira | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Noticias e Mensagens | |
| |
|
| |
| Noticias e Mensagens | |
|