Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia)
+3
Cernunnos
Averróis
Signatus
7 participantes
Autor
Mensagem
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia) Sex Ago 20, 2010 6:47 pm
Já vi que muitos aqui conhecem esta pérola. Mas ainda ninguém se deu ao trabalho de o dar a conhecer aos mais desfavorecidos. Portanto tenho que ser eu a dar a iniciativa.
Wiki escreveu:
O histórico da banda remonta ao ano de 1501, na Suécia. Conta a história, uma orquestra com desempenho inigualável cuja musicalidade tão divina e sedutora envolvia pessoas de todas as classes sociais. A orquestra rapidamente alcançou projeção, arrebatando uma multidão que seguia ao seu redor. Sua reputação de enfeitiçar as pessoas, porém, ficou mal vistas pelos olhos da Igreja que a referia com "orquestra do diabo", condenando os músicos à morte por enforcamento.
Contudo, supostamente, foi deixada uma carta aos seus descendentes para que reunissem a orquestra…
Uma mistura estranha mas com muito bom gosto de Avant-Garde Metal com Dark Cabaret, Jazz, Clássica, Opera, Flamengo e mais algumas coisas estranhas. Enjoy e não se admirem se forem internados por insanidade depois de ouvirem isto:
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia) Sex Ago 20, 2010 6:53 pm
Gosto imenso dessa banda.
Mais estranho deste estilo só mesmo bandas como Unexpect
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia) Sex Ago 20, 2010 6:56 pm
Averróis escreveu:
Gosto imenso dessa banda.
Mais estranho deste estilo só mesmo bandas como Unexpect
OK. Isso é estranho. And very unexpected Metam-nos no festival da canção
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia) Sex Ago 20, 2010 7:06 pm
Isto é porreiro, é é! Não conhecia, boa aquisição
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia) Qui Mar 17, 2011 5:15 am
Hehehehe, gosto imenso desta banda, dá vontade de ouvir, prazer e divertimento. Não me atrofia nada a cabeça, pelo contrário, acho-os bué acessíveis
Pedrogmr Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia) Qui Mar 17, 2011 7:06 pm
Não os cheguei a ver na Progressive Nation 2009, só cheguei a tempo de Bigelf para diante..! Mas são muito diferentes eles..e o gajo tem um baixo que mete medo
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia) Qui Mar 24, 2011 4:14 pm
DSO é daquelas bandas completamente awesome. Acho que o Signatus definiu o género de forma brilhante, haha.
Signatus escreveu:
A minha professora de dança oriental usou esta música para dançarmos, na semana passada.
Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
Assunto: Re: Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia) Sáb Ago 17, 2013 2:20 am
Uma estreia brilhante com The Butcher's Ballroom (2006) e a partir daí foi sempre a descer apesar do Sing-Along Songs for the Damned & Delirious ter algumas coisas interessantes. O Pandora's Piñata desiludiu-me bastante.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia)
Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia)