N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: World of Warcraft Seg Ago 23, 2010 1:01 am
Saudações! Ninguém joga WoW por estas bandas?
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: World of Warcraft Seg Ago 23, 2010 1:31 am
Pode parecer que eu hoje estou do contra, mas além de não cozinhar nem ter intenções de vir a aprender tão cedo, também não gosto de jogos.
Última edição por RedHead em Seg Ago 23, 2010 1:34 am, editado 1 vez(es)
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: World of Warcraft Seg Ago 23, 2010 1:33 am
Jogo num server privado (prefiro gastar dinheiro em metal ^^) com um Tauren Shaman de nivel 12. Mas agora nas férias pus de lado
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: World of Warcraft Qua Ago 25, 2010 1:20 am
Já joguei em 2 servers privados, mas o tempo perdido em quests bugadas não é a mesma coisa. O original é muito melhor. Tenho um tauren druid lvl80. http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Karazhan&cn=Arengmar O Signatus também joga. Adivinhem a raça dele....
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: World of Warcraft Qua Ago 25, 2010 1:29 am
FOR THE HORDE!
Assunto: Re: World of Warcraft Qua Ago 25, 2010 1:51 am
Odal escreveu:
FOR THE HORDE!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: World of Warcraft Qua Ago 25, 2010 8:58 am
TheDruid escreveu:
O Signatus também joga. Adivinhem a raça dele....
Joga..... Joga é como quem diz, de momento estou de vacances e na esperança que não me dê o bixo tão cedo.
Não, o Signatus não joga. O Signatus morde, pois é um lobo ao serviço do poderoso:
Trolhamarelo The Troll Huntard!
Depois também tenho/tinha (que ainda não estão a 80 mas para lá caminhavam): Endovellicus - Orc Shamman (o curadeiro do grupo que se transforma em lobo-espirito, e andava algures perto do lv 70) Doomrage - Undead Warrior (com trancinhas á viking, o berserk suicida (aka tank) lá para lv 40)
Assunto: Re: World of Warcraft Qua Ago 25, 2010 1:21 pm
Vou deixar aqui os links para o pessoal ver como és.
N. de Mensagens : 22 Idade : 40 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: I Heart WoW Qui Set 02, 2010 1:58 am
Hello! Também sou uma enorme fã de WoW!
Apesar de não jogar há algum tempo pois estive em ERASMUS, e um Mestrado atribulado levou me a largar o wow por 1 ano, mas vou voltar muito em breve que quero entrar com Lvl80 no Cataclismo!
Jogo em mais que um server, (Mas apenas oficiais) Embora preferencialmente no Draenor, o meu nome é Dägmär sou lvl70, Human Mage, Aliance!
Estou inactiva de momento, mas não por muito tempo!
* + * + *
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: World of Warcraft Qui Set 02, 2010 8:17 am
Eu devo estar mais ou menos inactivo também. Tenho um belfo hunter 80, um belfo pala 80, um tauren dk que deixei a 65 porque já não precisava de mais níveis para ter o bs a 450, um troll shaman a caminho de 80 e não me recordo de mais nada. Não me estou a ver a voltar tão cedo ao wow, pois agora vou deixar de ter tempo para mim, quanto mais para jogos.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: World of Warcraft Qui Set 02, 2010 9:33 am
Morgana escreveu:
Jogo em mais que um server, (Mas apenas oficiais) Embora preferencialmente no Draenor, o meu nome é Dägmär sou lvl70, Human Mage, Aliance!
Spoiler:
Edit: Aqueles comentários parvos no video não fui eu que os pus .
Nã. que estou como o Fenriz, não devo voltar tão cedo. E contrariamente ao Psycho do TheDruid eu até era muito amigável.
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: World of Warcraft Qui Out 27, 2011 8:09 pm
Alguém joga no privado wowpt? :p
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: World of Warcraft Qua Abr 04, 2012 2:53 pm
Estou indeciso entre comprar um WOW ou o FInal Fantasy XI mas não conheço praticamente nada destes jogos e nem sei bem por onde começar .
Alguem sabe se os dois dão para jogar online de graça? Qual o melhor na fossa opinião? Existe algum ourto jogo do tipo recomendavel?
PAra quem nao percebe nada destes jogos qual seria o melhor para começar (estou a ver que ainda vou comprar uma expanção sem ter o jogo )
Assunto: Re: World of Warcraft Qua Abr 04, 2012 6:11 pm
Váli escreveu:
Estou indeciso entre comprar um WOW ou o FInal Fantasy XI mas não conheço praticamente nada destes jogos e nem sei bem por onde começar .
Alguem sabe se os dois dão para jogar online de graça? Qual o melhor na fossa opinião? Existe algum ourto jogo do tipo recomendavel?
PAra quem nao percebe nada destes jogos qual seria o melhor para começar (estou a ver que ainda vou comprar uma expanção sem ter o jogo )
Nunca jogeui o FFXI (só até ao IX) mas pela minha experiência aderires ao WoW é matar a tua vida não virtual (a menos que sejas muito autodisciplinado). Se queres jogar sem pagar não compres, saca e joga num server privado mas de qualquer das formas ao fim de um ano ou menos quase de certeza que te apanham a jogar no original e a pagar mensalidades