| Remodelação do termo pátio geral | |
|
+2Tearsofawolf Fundador (ex-Váli) 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Remodelação do termo pátio geral Seg Dez 15, 2008 8:03 pm | |
| Aceita-se propostas para a alteração do termo. No final será feita uma votação.
Lagar do Hidromel Lagar Geral Armazém do Hidromel Termas gerais (o meu favorito) Diz Parates Recreio Praça geral
Mais... | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Remodelação do termo pátio geral Seg Dez 15, 2008 9:09 pm | |
| Depois do Hidromel
Como a malta aqui vai aparvalhar, ou a ideia é um bocado conversas cruzadas sobre o que não caiba nos assuntos mais sérios, acho que deviamos ter um nome mais aparvalhado!
Tb gosto de Recreio | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Remodelação do termo pátio geral Seg Dez 15, 2008 9:13 pm | |
| Alguém que gostasse da minha ideia | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Remodelação do termo pátio geral Seg Dez 15, 2008 9:31 pm | |
| sitio do pica-pau amarelo.. | |
|
| |
Apfel Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Remodelação do termo pátio geral Seg Dez 15, 2008 9:47 pm | |
| Da avestruz amarela Acho que Recreio ou Jardim-qualquer-coisa, ficava bem | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Remodelação do termo pátio geral Qua Dez 17, 2008 10:03 am | |
| Acho que já se pode levar a votação os nomes propostos. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Remodelação do termo pátio geral Qua Dez 17, 2008 2:02 pm | |
| Temos demasiados nomes para a votação. Digam aqueles que não gostam de todo
Entretanto acrescento mais dois
Subterrâneos Gerais (convém ter a palavra geral para as pessoas perceberem rapidamente o que se trata)
Masmorras | |
|
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Remodelação do termo pátio geral Sex Dez 19, 2008 12:53 am | |
| Eh!Eh!Eh! Masmorras é brutal! | |
|
| |
| Assunto: Re: Remodelação do termo pátio geral Seg Dez 29, 2008 9:53 pm | |
| Bem então os termos a votação ficam
Lagar do Hidromel Termas Diz Parates Recreio Depois do Hidromel
Para o ano (hoje é dia 29 de Dezembro) faço a votação. Mais alguma proposta entretanto será colocada (note-se que tirei alguns nomes que podem ser colocados). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Remodelação do termo pátio geral | |
| |
|
| |
| Remodelação do termo pátio geral | |
|