N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Olá! Ter Ago 31, 2010 2:44 pm
Oi?????? Que é que se passa aqui?
Fenris escreveu:
They smell in the summer!...
We dont smell in the summer. We stink in the summer. As we stink anytime ^^
Fenris escreveu:
Claro que são! Mas os trolls não são animais, são trolls! Basicamente, são um downgrade do hulk.
Oi? Isso são os Ogres! E se os trolls não são animais são o quê, fungos?
Tenho duas druidas a proteger-me, muito obrigado (não é que eu precise mas poupam-me trabalho )
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Olá! Ter Ago 31, 2010 2:47 pm
São bitxos !
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Olá! Ter Ago 31, 2010 2:49 pm
Signatus escreveu:
Tenho duas druidas a proteger-me, muito obrigado (não é que eu precise mas poupam-me trabalho )
Olha tu, armado em forte!! Todas as pessoas precisam!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Olá! Ter Ago 31, 2010 2:55 pm
Vampiria escreveu:
Signatus escreveu:
Ahah, não é por aí. As pessoas (geralmente) não mordem, agora os lobos sim e os trolls..... Bem, os trolls depende (do estado do tempo, dos resultados da liga dos ultimos e do ph ambiente).
Mas obrigado á mesma, assim posso gastar o ATP em coisas mais construtivas (como spam) e não tenho que ficar com a boca cheia de penas de querubim (nhác )
Última edição por Signatus em Ter Ago 31, 2010 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Olá! Ter Ago 31, 2010 2:55 pm
Vampiria escreveu:
Signatus escreveu:
Mai nada! Hehehehe
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Olá! Ter Out 26, 2010 11:36 am
Olha, ainda não te tinha dado as boas-vindas? Que pouca-vergonha...
Bem-vinda (isto com uns meses de atraso até tem mais piada)!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá! Ter Out 26, 2010 10:15 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Olha, ainda não te tinha dado as boas-vindas? Que pouca-vergonha...
Bem-vinda (isto com uns meses de atraso até tem mais piada)!
Sinceramente que vergonha, passado um século queres tu dizer
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Olá! Ter Out 26, 2010 11:38 pm
Eh, pá, já passou um século!?
*Olho para o relógio de bolso*
Co'a breca! Estou mesmo atrasado!
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá! Qua Out 27, 2010 11:39 pm
Exactamente, agora vais ter ajoelhar e pedir muito perdão
Assunto: Re: Olá! Qui Out 28, 2010 6:46 am
...or else what?
Assunto: Re: Olá! Qui Out 28, 2010 10:14 pm
...or else what?
Ou então vais "morrer" muito dolorosamente nas minhas mãos!
Assunto: Re: Olá! Seg Nov 01, 2010 11:36 pm
Anu escreveu:
...or else what?
Ou então vais "morrer" muito dolorosamente nas minhas mãos!
/me calça as suas luvas brancas e põe a sua cartola
Mas o que será que se passa com os residentes deste fórum, para quem todos os motivos servem para andar à batatada?
Será que não posso compensar vossa excelência de forma mais cortês? :-)
Assunto: Re: Olá! Ter Nov 02, 2010 12:33 am
Nem com bandeira branca!
Temos o sangue quente e gostamos de uma boa batalha!
Qual seria a força mais cortês de me compensar?
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Olá! Ter Nov 02, 2010 1:51 am
Anu escreveu:
Nem com bandeira branca!
Temos o sangue quente e gostamos de uma boa batalha!
Qual seria a força mais cortês de me compensar?
Esta é aquela parte em que ele diz: "Tomei a liberdade de pensar nisso, Senhora", e sai das costas do assento uma pirâmide de bombons
Assunto: Re: Olá! Ter Nov 02, 2010 11:09 pm
Averróis escreveu:
Esta é aquela parte em que ele diz: "Tomei a liberdade de pensar nisso, Senhora", e sai das costas do assento uma pirâmide de bombons
Mas é mesmo uma pirâmide de bombons ou tudo não passa de ...
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Olá! Qua Nov 03, 2010 12:19 am
É preciso ter fibra... e uma crença em príncipes encantados.
Assunto: Re: Olá! Qua Nov 03, 2010 12:24 am
Averróis escreveu:
Eu tenho fibra a 100 megas chega?
Assunto: Re: Olá! Qua Nov 03, 2010 1:20 am
Anu escreveu:
Averróis escreveu:
Eu tenho fibra a 100 megas chega?
Depende. Ainda te batem à porta para te impingir outros tarifários ainda mais fantásticos do que o que tens? Se ainda não pararam de te chatear, ainda não chega.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Olá! Qua Nov 03, 2010 4:27 am
Bem vinda! (Isto com largos espaços de atraso até te faz saborear mais vezes)
A Vampiria é super-fixe, portanto, you got my credits on that.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Olá! Qua Nov 03, 2010 11:12 pm
Aelle escreveu:
A Vampiria é super-fixe, portanto, you got my credits on that.
Obrigada pela parte que me toca! De resto, volto a relembrar que a Anu é a minha irmã (para quem ainda não tiver lido )
Assunto: Re: Olá! Qui Nov 04, 2010 12:29 am
Depende. Ainda te batem à porta para te impingir outros tarifários ainda mais fantásticos do que o que tens? Se ainda não pararam de te chatear, ainda não chega.
Olha quem tem constantemente batido à minha porta são os seguidores da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida pela Igreja Mórmon!
Assunto: Re: Olá! Qui Nov 04, 2010 12:40 am
Aelle escreveu:
A Vampiria é super-fixe, portanto, you got my credits on that
Obrigada, mas já estás atrasado, agora vou ter que te marcar falta de atraso e levas um recadinho para os pais!
É mais como o chocolate que satisfaz duas vezes.
Espero não gastar todos os créditos lol
Assunto: Re: Olá! Qui Nov 04, 2010 12:56 am
Vampiria escreveu:
Obrigada pela parte que me toca! De resto, volto a relembrar que a Anu é a minha irmã (para quem ainda não tiver lido )
Eu sei sou uma irmã chata, daquelas de deixar qualquer irmã de cabelo em pé, faço birras e na maior parte das vezes não digo pão com queijo
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Olá! Qui Nov 04, 2010 6:05 am
Há uma igreja Mórmon perto de minha casa, e volta e meia cruzo-me com alguns grupos de jovens engravatados dessa seita. São engraçados.
E um dos meus cafés-esplanada favoritos fica mesmo em frente á dita igreja. Imaginem que são mórmons, e está um gajo de preto, com uma t-shirt a dizer "Burn Your Local Church", muito sorridente a dizer-vos adeus!
Eles viraram-me as costas
That's not very christian!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá! Qui Nov 04, 2010 9:31 am
Aelle escreveu:
Há uma igreja Mórmon perto de minha casa, e volta e meia cruzo-me com alguns grupos de jovens engravatados dessa seita. São engraçados.
E um dos meus cafés-esplanada favoritos fica mesmo em frente á dita igreja. Imaginem que são mórmons, e está um gajo de preto, com uma t-shirt a dizer "Burn Your Local Church", muito sorridente a dizer-vos adeus!
Eles viraram-me as costas
That's not very christian!
Claro que te viraram as costas. Tens uma t-shirt a dizer "Burn Your Local Church" e ela ainda está de pé... Poser!