Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá!

Ir para baixo 
+14
Floresta
Aelle
Kraft durch Freude
Matilda Le Fay
RedHead
King Chaos
Averróis
MissElphie
Ceinwyn
Fundador (ex-Váli)
Fenris
Signatus
Vampiria
Anu
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Olá! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:46 am

Anu escreveu:
Qual seria a força mais cortês de me compensar?
Não sei. Há algo que desejes que não envolva a humilhação de nenhuma das partes? Rolling Eyes

Anu escreveu:
Olha quem tem constantemente batido à minha porta são os seguidores da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida pela Igreja Mórmon!
Ah, ah! Há tempos arranjei paciência e decidi responder-lhes. Depois de 2 ou 3 respostas minhas disseram "pois, então bom dia" e puseram-se a andar... Não percebi, eu que até estava numa de trocar dois dedos de conversa... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Olá! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:51 am

Kraft durch Freude escreveu:
Ah, ah! Há tempos arranjei paciência e decidi responder-lhes. Depois de 2 ou 3 respostas minhas disseram "pois, então bom dia" e puseram-se a andar... Não percebi, eu que até estava numa de trocar dois dedos de conversa... Neutral

Eles só estão cheios de vontade de pregar quando as pessoas se mostram passivas. Se as pessoas começarem a contestar e exigir o seu "tempo de antena" na conversa, então, o mais provável é que percam logo a vontade.
Eu só lhes faço uma pergunta: "No que consistia a vossa religião até 1978?"
E ficamos conversados. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Olá! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:58 am

Averróis escreveu:
Eles só estão cheios de vontade de pregar quando as pessoas se mostram passivas. Se as pessoas começarem a contestar o mais provável é que percam logo a vontade.
Eu nem sequer os contestei... Fiquei mesmo a pensar "então? Era só isso?" Neutral

P.ex., uma das coisas que me perguntaram foi se eu não achava que a humanidade está a atravessar tempos muito conturbados e que o futuro é muito incerto. A minha resposta foi algo do género: "Sim, mas também já estivemos bem pior e ainda cá estamos". Fizeram-me 2 ou 3 perguntas desse género e acabaram por desistir.

Fiquei com a impressão de que a ideia deles é mesmo só chatear e eu consegui ser ainda mais chato! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Olá! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:04 pm

Kraft durch Freude escreveu:

Eu nem sequer os contestei... Fiquei mesmo a pensar "então? Era só isso?" Neutral

P.ex., uma das coisas que me perguntaram foi se eu não achava que a humanidade está a atravessar tempos muito conturbados e que o futuro é muito incerto. A minha resposta foi algo do género: "Sim, mas também já estivemos bem pior e ainda cá estamos". Fizeram-me 2 ou 3 perguntas desse género e acabaram por desistir.

Fiquei com a impressão de que a ideia deles é mesmo só chatear e eu consegui ser ainda mais chato! Very Happy

A mim vieram-me com a história da carochinha acerca de como Joseph Smith é que estava certo. Todos os outros estão errados.
Estes Mórmons dizem-se Cristãos mas prostram-se mais perante Joseph Smith do que qualquer outra coisa... E dizem que a Bíblia deve ser "reforçada" ou "corrigida" pelo livro Mórmon... Apesar da Bíblia promover a ideia de que se deve rejeitar tudo o que não seja escritura integrante. Twisted Evil

Outra experiência interessante que tive foi com a Igreja de Cientologia. Esses são outros personagens caricatos que só têm paleio mas que se esquecem da patetice pegada (sofismas) que andam para ali a divulgar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Olá! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:10 pm

Averróis escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Ah, ah! Há tempos arranjei paciência e decidi responder-lhes. Depois de 2 ou 3 respostas minhas disseram "pois, então bom dia" e puseram-se a andar... Não percebi, eu que até estava numa de trocar dois dedos de conversa... Neutral

Eles só estão cheios de vontade de pregar quando as pessoas se mostram passivas. Se as pessoas começarem a contestar e exigir o seu "tempo de antena" na conversa, então, o mais provável é que percam logo a vontade.
Eu só lhes faço uma pergunta: "No que consistia a vossa religião até 1978?"
E ficamos conversados. Smile

Nunca me vieram cá falar, infelizmente. Mas já vieram à porta Testemunhas de Jeová. Uma altura que vieram cá e eu atendi a porta e tava bêbado! Se eu me conseguisse lembrar da conversa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Olá! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!   Olá! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:26 pm

Averróis escreveu:
Outra experiência interessante que tive foi com a Igreja de Cientologia. Esses são outros personagens caricatos que só têm paleio mas que se esquecem da patetice pegada (sofismas) que andam para ali a divulgar.
Noutro dia vi um folheto que eles mandam aos membros da igreja, basicamente é aquelas tretas de auto-ajuda (sendo anti-psicologia e afins, tem a sua piada irem por aí). Parece é que há muita gente interessada nos institutos deles, têm desde reabilitação de criminosos a formações em gestão de negócios.

Por outro lado, vi este vídeo e quase morri a rir.