Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos

Ir para baixo 
+4
Fundador (ex-Váli)
Fenris
Vampiria
Signatus
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:16 pm

Aquilo ontem foi porreiro. Deu uma banda de musica folk rock no fim com qualidade. Participei numa roda de meditação em que os instrutores faziam sons com bongos, flautas, obues e outros instrumentos que nunca tinha visto na vida; Vi fazerem massagens e aprendi algumas coisas, depois havia tenda de dança, uma tenda de terapia através do riso, montes de bancadas a venderem de tudo desde roupa (alternativa) a lareiras, especiarias, produtos vegetarianos, produtos de beleza, decoração de interiores (tudo alternativo), fragrâncias, uma banca onde davam hidromel para experimentarmos, medicamentos, consultas medicas (podíamos assistir mesmo não participando), montes de pulseiras e colares e outras coisa onde não entrei por falta de tempo. Ainda fiz um mini horoscopo com um grupo e estive a ouvir a instrutora a falar dos papelitos que nos tirávamos a sorte. Foi giro.

(Jazmin acabaste por não ir certo?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:21 pm

Estive lá hoje um bocadinho de manhã e fiz tantra yoga (ui que eu tenho tanta flexibilidade XD) e tai chi Very Happy
Andava lá uma rapariga chamada Sara com um Mjölnir tatuado nas costas, não era nenhuma de vocês por acaso? Question


Achei foi ridículo aquilo supostamente favorecer um estilo de vida mais ecológico e impingirem-nos toneladas de panfletos (que provavelmente não vamos usar para nada) Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 9:20 am

A mim deu-me preguiça! Shame on me! Neutral
Outros eventos virão!


Citação :
Achei foi ridículo aquilo supostamente favorecer um estilo de vida mais ecológico e impingirem-nos toneladas de panfletos (que provavelmente não vamos usar para nada)

E os panfletos eram só para publicitar as tendinhas da feira?
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 12:58 pm

Citação :
Achei foi ridículo aquilo supostamente favorecer um estilo de vida mais ecológico e impingirem-nos toneladas de panfletos (que provavelmente não vamos usar para nada)

E os panfletos eram só para publicitar as tendinhas da feira?[/quote]
Sim, as empresas que tinham lá barraquinhas..... De tudo e mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmin
Cavaleiro/Dama
Jazmin


Feminino
Touro Cobra
N. de Mensagens : 126
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 8:54 pm

Váli escreveu:
(Jazmin acabaste por não ir certo?)

Oi, tive lá, mas acabei por não entrar, podias ter esperado por mim, sozinha não me deu grande vontade. Queria ter voltado com a minha mãe no Domingo porque ela é adepta dessas coisas mas já tinha combinado ir à Quinta da Regaleira... Pó ano volto mas vou como deve de ser porque o dia todo é que é interessante! Queria ter ido aquilo da "Introdução ao mundo dos sonhos"!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Jazmin
Cavaleiro/Dama
Jazmin


Feminino
Touro Cobra
N. de Mensagens : 126
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 9:06 pm

Signatus escreveu:
Estive lá hoje um bocadinho de manhã e fiz tantra yoga (ui que eu tenho tanta flexibilidade XD)

E ainda há gente a pensar que yoga é só estar sentado de "pernas à chines" (acho que é posição de lotus) a "meditar" xD para mim é muito difícil andei uns 2 anos e não consegui fazer a "invertida sobre a cabeça"! Todos os assanas eram muito complicados, o que eu gostava mesmo era dos mantras e da meditação *-*. Não sei se tantra yoga é o mesmo estilo, mas julgo que sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:31 pm

Eu cheigui mais tarde de qualquer maneira, la para as 4 e meia, não valia a pena esperares
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Jazmin
Cavaleiro/Dama
Jazmin


Feminino
Touro Cobra
N. de Mensagens : 126
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:45 pm

Váli escreveu:
Eu cheigui mais tarde de qualquer maneira, la para as 4 e meia, não valia a pena esperares

Eu cheguei às 14:45! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [09 a 11 de Setembro] Feira Alternativa Lisboa 2011
» [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira
» [15 de Maio, Lisboa] Workshop de Sabões Ecológicos
» [5 de Outubro, Lisboa] 5 de Outubro no Palácio de Belém
» Seixal - Feira do livro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: