Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)

Ir para baixo 
+3
Ceinwyn
Averróis
RedHead
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)    ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 4:25 pm

Kraft durch Freude escreveu:
EDIT: Reparei agora na ironia.... "ALL SCIENCE IS EVIL" <--> "Religion is bullshit". Descubra as diferenças. Laughing

Não é a mesma coisa. Eu subscreveria o "religion is bullshit", isto é, não quero saber disso para nada. Já dizer que a ciência é "evil" é diferente e eles estão a fazer campanha contra a ciência usando o medo como arma principal (é coisa de Lúcifer, vai-se para o Inferno, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)    ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 4:32 pm

Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
EDIT: Reparei agora na ironia.... "ALL SCIENCE IS EVIL" <--> "Religion is bullshit". Descubra as diferenças. Laughing

Não é a mesma coisa. Eu subscreveria o "religion is bullshit", isto é, não quero saber disso para nada. Já dizer que a ciência é "evil" é diferente e eles estão a fazer campanha contra a ciência usando o medo como arma principal (é coisa de Lúcifer, vai-se para o Inferno, etc).

Mau, mau. Evil or Very Mad
Tens alguma coisa contra Lúcifer, Ceinwyn? Razz
Olha que, segundo a bíblia, ele foi o mais puro e perfeito dos anjos. O portador da luz (e não da escuridão/trevas). Wink
O único "erro" dele foi exigir uma hierarquia horizontal com Deus, ao invés de uma vertical. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)    ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 4:55 pm

Averróis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
EDIT: Reparei agora na ironia.... "ALL SCIENCE IS EVIL" <--> "Religion is bullshit". Descubra as diferenças. Laughing

Não é a mesma coisa. Eu subscreveria o "religion is bullshit", isto é, não quero saber disso para nada. Já dizer que a ciência é "evil" é diferente e eles estão a fazer campanha contra a ciência usando o medo como arma principal (é coisa de Lúcifer, vai-se para o Inferno, etc).

Mau, mau. Evil or Very Mad
Tens alguma coisa contra Lúcifer, Ceinwyn? Razz
Olha que, segundo a bíblia, ele foi o mais puro e perfeito dos anjos. O portador da luz (e não da escuridão/trevas). Wink
O único "erro" dele foi exigir uma hierarquia horizontal com Deus, ao invés de uma vertical. rabbit

Nada contra, referia-me era ao ponto de vista cristão. Por mim, Lucifer FTW. Desde que não me aponte a luz à cara, que isso faz doer os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)    ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:50 am

Mais:

Kraft durch Freude escreveu:
Pareceu-me sim estares a fazer uma comparação muito semelhante com a que o Aelle fez, ao tomares o todo pela parte, quando estendeste a tua desaprovação deste "culto" à desaprovação das religiões em geral, ao apresentares aquele vídeo.

Se tivesses prestado atenção, aquele vídeo foi colocado com foco em relação à frase do "Jesus loves you!" que surgiu ao lado de uma demonstração intolerante e totalmente contraditória com o "amor de Jesus" por parte do tal "clérigo" RG Green.
Não foi para demonstrar a minha desaprovação em relação às religiões em geral.

Por isso é que disse o seguinte:

Averróis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Citação do dia

Citação :
As God hates them, if we did not hate them too what kind of Christians would we be? We hate with pure righteous hatred, and Gods clear judgement, all who oppose and are hated by our God.

Rev. RG Green (aka "God Hates Retards Forum Moderator"), Jesus loves you!

Já me faz lembrar de uma parte de um show de George Carlin, onde ele diz que Deus vai enviar-nos para um local onde vamos sofrer, arder, sentir a sua ira, etc.... Mas que ele ama-nos!

Edit: 0:40: