N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT) Sex Nov 05, 2010 4:25 pm
Kraft durch Freude escreveu:
EDIT: Reparei agora na ironia.... "ALL SCIENCE IS EVIL" <--> "Religion is bullshit". Descubra as diferenças.
Não é a mesma coisa. Eu subscreveria o "religion is bullshit", isto é, não quero saber disso para nada. Já dizer que a ciência é "evil" é diferente e eles estão a fazer campanha contra a ciência usando o medo como arma principal (é coisa de Lúcifer, vai-se para o Inferno, etc).
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT) Sex Nov 05, 2010 4:32 pm
Ceinwyn escreveu:
EDIT: Reparei agora na ironia.... "ALL SCIENCE IS EVIL" <--> "Religion is bullshit". Descubra as diferenças.
Não é a mesma coisa. Eu subscreveria o "religion is bullshit", isto é, não quero saber disso para nada. Já dizer que a ciência é "evil" é diferente e eles estão a fazer campanha contra a ciência usando o medo como arma principal (é coisa de Lúcifer, vai-se para o Inferno, etc).
Mau, mau. Tens alguma coisa contra Lúcifer, Ceinwyn? Olha que, segundo a bíblia, ele foi o mais puro e perfeito dos anjos. O portador da luz (e não da escuridão/trevas). O único "erro" dele foi exigir uma hierarquia horizontal com Deus, ao invés de uma vertical.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT) Sex Nov 05, 2010 4:55 pm
Averróis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Mau, mau. Tens alguma coisa contra Lúcifer, Ceinwyn? Olha que, segundo a bíblia, ele foi o mais puro e perfeito dos anjos. O portador da luz (e não da escuridão/trevas). O único "erro" dele foi exigir uma hierarquia horizontal com Deus, ao invés de uma vertical.
Nada contra, referia-me era ao ponto de vista cristão. Por mim, Lucifer FTW. Desde que não me aponte a luz à cara, que isso faz doer os olhos.
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT) Sáb Nov 06, 2010 12:50 am
Mais:
Pareceu-me sim estares a fazer uma comparação muito semelhante com a que o Aelle fez, ao tomares o todo pela parte, quando estendeste a tua desaprovação deste "culto" à desaprovação das religiões em geral, ao apresentares aquele vídeo.
Se tivesses prestado atenção, aquele vídeo foi colocado com foco em relação à frase do "Jesus loves you!" que surgiu ao lado de uma demonstração intolerante e totalmente contraditória com o "amor de Jesus" por parte do tal "clérigo" RG Green. Não foi para demonstrar a minha desaprovação em relação às religiões em geral.
Por isso é que disse o seguinte:
Averróis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Citação do dia
Citação :
As God hates them, if we did not hate them too what kind of Christians would we be? We hate with pure righteous hatred, and Gods clear judgement, all who oppose and are hated by our God.
Rev. RG Green (aka "God Hates Retards Forum Moderator"), Jesus loves you!
Já me faz lembrar de uma parte de um show de George Carlin, onde ele diz que Deus vai enviar-nos para um local onde vamos sofrer, arder, sentir a sua ira, etc.... Mas que ele ama-nos!
Edit: 0:40:
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT) Sáb Nov 06, 2010 10:41 pm
Só um detalhe, a Landover Baptist Church é uma sátira/paródia. Podem vê-lo aqui no link http://www.landoverbaptist.org/tos.html ao fundo diz (em spoiler):
The Landover Baptist Church is a complete work of fiction. It is a satire/parody.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT) Sáb Nov 06, 2010 10:46 pm
Já és a segunda pessoa a dizer-me isso. =( Então e as discussões no fórum também são todas falsas? As pessoas dão-se ao trabalho de escrever aquilo tudo só para gozar? oO
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT) Dom Nov 07, 2010 12:03 am
Estragaste tudo, ó MissElphie!
Eu ontem até tinha aqui uma resposta toda catita para dar ao Averróis e tudo, em que desconstruía perfeitamente todos os seus argumentos e mais alguns, com uma arte de fazer inveja a qualquer epistemólogo....... Até ao momento em que o meu PC decidiu ser possuído pelo demo e me crashar o browser só porque sim!
Qualquer dia volto a arranjar paciência...
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT) Dom Nov 07, 2010 12:33 am
Estragaste tudo, ó MissElphie!
Eu ontem até tinha aqui uma resposta toda catita para dar ao Averróis e tudo, em que desconstruía perfeitamente todos os seus argumentos e mais alguns, com uma arte de fazer inveja a qualquer epistemólogo....... Até ao momento em que o meu PC decidiu ser possuído pelo demo e me crashar o browser só porque sim!
Qualquer dia volto a arranjar paciência...
Deus castiga.
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT) Sex Jan 07, 2011 7:33 pm
cheira-me a inquisição... mais disfarçada e sofisticada. este sr. talvez estivesse à espera que o povo fica-se burro para sempre...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)
ALL SCIENCE IS EVIL, AND FROM SATAN! (aka THE EARTH IS FLAT)