Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Morgana | |
|
+17Anu Signatus Fenris Averróis Seraphine Dying Warlord© Alva Möre Glam Fadinha Fundador (ex-Váli) Meretseguer Sir Martinez SaahiraMoon Tearsofawolf titanium tempus Morgana 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Morgana Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 22 Idade : 40 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Morgana Qui Dez 18, 2008 11:31 pm | |
| Heil!Ainda não explorei devidamente o fórum, recebi um convite no Hi5, e decidi experimentar, ao que fiquei bastante atónita com o fórum, pois não é muito comum este tipo de fóruns em Portugal. Sou a Morgana, Sou estudante de Psicologia e tenho 24 anos. Tenho algum interesse em temas como o Góticismo, Arte Tumular, Vampirismo, Poesia, Wicca, Religiões no geral, Feiras e Recriações Medievais, Magic the Gathering, Mmorpgs, Investigação em áreas científicas ligadas ao ser Humano, Teatro, Cinema, Fantasia, Anime, Manga, Gatos, Bonecas, nomeadamente Living Dead Dolls, tb me cativa a cultura Pin up que se tem revelado nos dias de hoje… Tenho aspirações de um dia tocar violino, até lá mantenho-o, num canto adormecido, etc… Tenho interesses musicais ligados ao Metal há mais de 10 anos, Folk metal, Medieval, Metal Sinfónico, Dark Folk, Death Metal, Heavy Metal, Industrial Gótico, Música Clássica, Metal no geral, um pouco de Rock e grandes clássicos dos anos 50, 70, 80 e 90… um pouco de Fado, entre outros géneros fazem-me as delicias. Gosto muito de Música! Gosto especialmente de bandas como Nightwish (vocal - Tarja), Eluveitie, Corvus Corax, Opeth, Tristania, After Forever, Sopor Aeternus, Metálica, VGL (Video Games Live)… Gosto também de desenhar, pintar, fotografar, ler, jogar (World of Warcaft, Wii, Nintendo DS, PS3…) De momento fiquei sem mais ideias, espero que possa en