Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Morgana | |
|
+17Anu Signatus Fenris Averróis Seraphine Dying Warlord© Alva Möre Glam Fadinha Fundador (ex-Váli) Meretseguer Sir Martinez SaahiraMoon Tearsofawolf titanium tempus Morgana 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Morgana Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 22 Idade : 40 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Morgana Qui Dez 18, 2008 11:31 pm | |
| Heil!Ainda não explorei devidamente o fórum, recebi um convite no Hi5, e decidi experimentar, ao que fiquei bastante atónita com o fórum, pois não é muito comum este tipo de fóruns em Portugal. Sou a Morgana, Sou estudante de Psicologia e tenho 24 anos. Tenho algum interesse em temas como o Góticismo, Arte Tumular, Vampirismo, Poesia, Wicca, Religiões no geral, Feiras e Recriações Medievais, Magic the Gathering, Mmorpgs, Investigação em áreas científicas ligadas ao ser Humano, Teatro, Cinema, Fantasia, Anime, Manga, Gatos, Bonecas, nomeadamente Living Dead Dolls, tb me cativa a cultura Pin up que se tem revelado nos dias de hoje… Tenho aspirações de um dia tocar violino, até lá mantenho-o, num canto adormecido, etc… Tenho interesses musicais ligados ao Metal há mais de 10 anos, Folk metal, Medieval, Metal Sinfónico, Dark Folk, Death Metal, Heavy Metal, Industrial Gótico, Música Clássica, Metal no geral, um pouco de Rock e grandes clássicos dos anos 50, 70, 80 e 90… um pouco de Fado, entre outros géneros fazem-me as delicias. Gosto muito de Música! Gosto especialmente de bandas como Nightwish (vocal - Tarja), Eluveitie, Corvus Corax, Opeth, Tristania, After Forever, Sopor Aeternus, Metálica, VGL (Video Games Live)… Gosto também de desenhar, pintar, fotografar, ler, jogar (World of Warcaft, Wii, Nintendo DS, PS3…) De momento fiquei sem mais ideias, espero que possa encontrar neste fórum pessoas com alguns gostos idênticos aos meus, aprender e descobrir o que posso encontrar em Eventos Concertos e afins por este Portugal fora! Dark kisses to you all!
Última edição por Morgana em Sex Dez 19, 2008 4:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Qui Dez 18, 2008 11:35 pm | |
| | |
| | | titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sex Dez 19, 2008 12:32 am | |
| Bem vinda Morgana | |
| | | Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sex Dez 19, 2008 2:01 am | |
| Muito Bem Vinda
Neste fórum foste a 1º pessoa a dizer q gostavas de MetallicA e só por isso levas beijos extra não é q os meus valham grande coisa mas fiquei feliz por isso.
2 x Baci | |
| | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sex Dez 19, 2008 12:51 pm | |
| Bem vinda | |
| | | Morgana Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 22 Idade : 40 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sex Dez 19, 2008 2:06 pm | |
| Muito obriada pelas boas vindas! eu gosto muito de metallica, embora nao esteja nesta banda "a musica da minha vida", cresci a ouvir metallica, e na sua globalidade a sua musica é para mim uma perfeita obra de arte na sua integridade e extensão!
* + * + * | |
| | | Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sex Dez 19, 2008 3:15 pm | |
| Es um atrevido camarada Tearsofawolf não tens emenda Se bem vinda. | |
| | | Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sex Dez 19, 2008 5:00 pm | |
| Olá Morgana sê bem-vinda | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Morgana Sex Dez 19, 2008 5:54 pm | |
| Bem Vinda Morgana
Sabes que também tenho um especial apreço pela psicologia e gostava de estudar psicologia evolucionista, algo que misturasse o estudo de sociedades primitivas com biologia e psicologia. Acho que é das áreas com mais potencial de investigação. No entanto a profissão de psicólogo em si não me diz muito pelo que vou seguir um curso de técnico de som.
Bem já sabes que podes falar de psicologia á vontade, terei muito gosto em ler. | |
| | | Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sex Dez 19, 2008 6:51 pm | |
| Bem vinda | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sex Dez 19, 2008 7:04 pm | |
| Muito bem vinda | |
| Assunto: Psicologia Sáb Dez 20, 2008 2:12 am | |
| Váli..."gostava de estudar psicologia evolucionista, algo que misturasse o estudo de sociedades primitivas com biologia e psicologia. Acho que é das áreas com mais potencial de investigação. No entanto a profissão de psicólogo em si não me diz muito"... Existem alguns núcleos de mestrado que abordam esses temas, com Bolonha tens um leque de optativas que podes escolher, eu ainda estou perdida entre clínica e investigação, quem sabe os dois, mas tenho escolhido algumas cadeiras de neurociências, neurobiologias, neuropsicologias, áreas cognitivas, as desenvolvimentistas são obrigatórias! Depois em mestrado há áreas específicas de investigação, quem sabe um dia possas vir a ser técnico de som, e investigador! “No limits for knowledge"é um dos meus lemas, mas lá está, queimam se muitas pestaninhas! se achares interessante posso postar algumas coisas sobre as minhas investigações(zinhas), tenho trabalhado em alguns temas interessantes, e se te interessam também as áreas sociais, antropológicas etiológicas, temos aulas brutais nessas correntes. | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sáb Dez 20, 2008 10:32 am | |
| - Morgana escreveu:
- se achares interessante posso postar algumas coisas sobre as minhas investigações(zinhas), tenho trabalhado em alguns temas interessantes, e se te interessam também as áreas sociais, antropológicas etiológicas, temos aulas brutais nessas correntes.
Acho que são excelentes temas e áreas para complementar o nosso tempo do conhecimento. Fico à espera. | |
| | | Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Dom Dez 21, 2008 12:26 pm | |
| | |
| | | Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| | | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Dom Dez 21, 2008 3:33 pm | |
| Metallica é algo básico, quem não gosta de metallica não gosta de música | |
| | | tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Dom Dez 21, 2008 5:46 pm | |
| - SaahiraMoon escreveu:
- Metallica é algo básico, quem não gosta de metallica não gosta de música
Tao errado... | |
| | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
| Assunto: Re: Morgana Dom Dez 21, 2008 5:55 pm | |
| Não podes levar o que eu digo tal e qual como escrevo | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Morgana Seg Dez 22, 2008 12:14 am | |
| Eu não gosto nada de Metallica XP - Morgana escreveu:
- Existem alguns núcleos de mestrado que abordam esses temas, com Bolonha tens um leque de optativas que podes escolher, eu ainda estou perdida entre clínica e investigação, quem sabe os dois, mas tenho escolhido algumas cadeiras de neurociências, neurobiologias, neuropsicologias, áreas cognitivas, as desenvolvimentistas são obrigatórias! Depois em mestrado há áreas específicas de investigação, quem sabe um dia possas vir a ser técnico de som, e investigador! “No limits for knowledge"é um dos meus lemas, mas lá está, queimam se muitas pestaninhas!
Sim primeiramente tento um emprego estável, depois psicologia posso estudar ao longo da vida. Vamos ver o que dá XD - Morgana escreveu:
- se achares interessante posso postar algumas coisas sobre as minhas investigações(zinhas), tenho trabalhado em alguns temas interessantes, e se te interessam também as áreas sociais, antropológicas etiológicas, temos aulas brutais nessas correntes.
Sim isso seria excelente. Tens a secção do templo do conhecimento para faze-lo, onde até já fiz um tópico com filmes sobre algumas experiências de psicologia e espero por mais coisas XD | |
| | | Alva Möre Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Sex Set 11, 2009 7:51 pm | |
| - Morgana escreveu:
- Heil!
Ainda não explorei devidamente o fórum, recebi um convite no Hi5, e decidi experimentar, ao que fiquei bastante atónita com o fórum, pois não é muito comum este tipo de fóruns em Portugal. Sou a Morgana, Sou estudante de Psicologia e tenho 24 anos.
Tenho algum interesse em temas como o Góticismo, Arte Tumular, Vampirismo, Poesia, Wicca, Religiões no geral, Feiras e Recriações Medievais, Magic the Gathering, Mmorpgs, Investigação em áreas científicas ligadas ao ser Humano, Teatro, Cinema, Fantasia, Anime, Manga, Gatos, Bonecas, nomeadamente Living Dead Dolls, tb me cativa a cultura Pin up que se tem revelado nos dias de hoje… Tenho aspirações de um dia tocar violino, até lá mantenho-o, num canto adormecido, etc…
Tenho interesses musicais ligados ao Metal há mais de 10 anos, Folk metal, Medieval, Metal Sinfónico, Dark Folk, Death Metal, Heavy Metal, Industrial Gótico, Música Clássica, Metal no geral, um pouco de Rock e grandes clássicos dos anos 50, 70, 80 e 90… um pouco de Fado, entre outros géneros fazem-me as delicias. Gosto muito de Música!
Gosto especialmente de bandas como Nightwish (vocal - Tarja), Eluveitie, Corvus Corax, Opeth, Tristania, After Forever, Sopor Aeternus, Metálica, VGL (Video Games Live)… Gosto também de desenhar, pintar, fotografar, ler, jogar (World of Warcaft, Wii, Nintendo DS, PS3…)
De momento fiquei sem mais ideias, espero que possa encontrar neste fórum pessoas com alguns gostos idênticos aos meus, aprender e descobrir o que posso encontrar em Eventos Concertos e afins por este Portugal fora!
Dark kisses to you all! Hail WicCat =) *Luz para ti Gatinha do telhado Hungaro* | |
| | | Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Ter Set 15, 2009 1:52 am | |
| Olá muito bem vinda, bem vejo que es uma pessoa muito interessante bons gostos. Estas em que servidor no WoW? | |
| | | Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Qua Set 16, 2009 9:25 pm | |
| Babyyy estamos aqui contigo Xuac menina das bebidas húngaras * | |
| Assunto: Back from one year of silence! Qui Set 02, 2010 2:17 am | |
| Back from one year of silence! Ola a todos, voltei depois de um ano de silencio, Erasmus na Hungria, Mestrado atribulado, entre outras situações pessoais que me impediram temporariamente de voltar a estes mundos, foruns e afins! Mas estou feliz por voltar, e muito em breve mais activa! Soon back to WoW - Server Draenor, Personagem: Dägmär lvl 77 Em breve posts em: 1. Psicologia - (Discussões Sistémicas) 2. Viagens, Experiências e Fotografia - (Hungria - Geral em especial Budapeste, Republica Checa - Praga, Áustria - Viena, Roménia - Transilvania, Itália - Milão) 3. Mercado (Não sei se é possível mas vou reciclar o meu roupeiro e tenho algumas peças de roupa que gostaria de vender a preços acessíveis e porque não tentar o fórum) 4. Wicca - Novas descobertas, velhos pensares Até breve!! | |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 2:21 am | |
| Sê bem-vinda novamente ao fórum! | |
| | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 8:27 am | |
| Bem vinda novamente, posta muitas coisas sobre a Hungria que sempre tive muita curiosidade em lá ir e nunca tive a oportunidade =P. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Morgana | |
| |
| | | | Morgana | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|