| Morgana | |
|
+17Anu Signatus Fenris Averróis Seraphine Dying Warlord© Alva Möre Glam Fadinha Fundador (ex-Váli) Meretseguer Sir Martinez SaahiraMoon Tearsofawolf titanium tempus Morgana 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 3:18 pm | |
| Olha eu a refutar! A refutar todas aquelas mentiras que disseste sobre a minha pessoa só com o intuito de me denegrires e prejudicares ! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 3:26 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Olha eu a refutar! A refutar todas aquelas mentiras que disseste sobre a minha pessoa só com o intuito de me denegrires e prejudicares !
Mas lascarino é fofinho! Bah! Morgana, desculpa lá o off-topic! | |
|
| |
Morgana Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 22 Idade : 40 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 3:32 pm | |
| Always nice to learn a new word! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 3:33 pm | |
| Queres tu dizer: é um insulto fofinho xD. Ya, desculpa lá Morgana! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 3:39 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Queres tu dizer: é um insulto fofinho xD.
Ya, desculpa lá Morgana! Nein! Nein!Nein!Nein!Nein! Lascarino é o mesmo que travesso e essas palavras na minha terra não são insultuosas! Na tua terra são? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 3:41 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 3:45 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 3:57 pm | |
| Podia-te simplesmente apetecer insultar-me | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 4:12 pm | |
| Pronto pronto, não me batas!
(Se bem que daqui a nada a Morgana dá-nos uma sova aos dois xD.) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 4:24 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Pronto pronto, não me batas!
(Se bem que daqui a nada a Morgana dá-nos uma sova aos dois xD.) Pois é, Morgana, mais uma vez desculpa, mas o Fenris é que começou!! Muuahahahah... Pronto, foi o último picanço! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 4:29 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 6:54 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 6:59 pm | |
| | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Qui Set 02, 2010 10:03 pm | |
| | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Morgana Ter Set 07, 2010 1:57 pm | |
| Welcome back sister | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Morgana Qui Nov 11, 2010 8:05 pm | |
| Parabéns, Morgana. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Morgana Qui Nov 11, 2010 9:34 pm | |
| Muitos parabéns!! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Morgana Qui Nov 11, 2010 10:25 pm | |
| | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Morgana Qui Nov 11, 2010 10:44 pm | |
| Muitos Parabéns | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Morgana | |
| |
|
| |
| Morgana | |
|