N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: The Moon and the Nightspirit Sáb Dez 20, 2008 10:49 am
The Moon and The Nightspirit
Os The Moon and the Nightspirit formaram-se em 2003, sendo um duo composto pela Agnes e polo Mihaly. Este é um projecto inspirado pelos contos pagãos, pelo folk ancestral húngaro e pela natureza, constituindo uma viagem mística aos sonhos e à beleza esquecida pelo homem moderno.
Estão associados à editora portuguesa Equilibrium.
Discografia: 2005 - "Of Dreams Forgotten and Fables Untold"
2007 - "Regõ Rejtem"
2011 - "Mohalepte"
Links: Site Oficial Myspace
Última edição por Glam em Sex Set 16, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Sáb Dez 20, 2008 1:34 pm
Olha que grande banda
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Sáb Dez 20, 2008 10:17 pm
Mas que banda que te lembraste...
Adorei vê-los ao vivo. Nunca mais me esqueço da energia que conseguiam enviar para a plateia, nomeadamente o "baterista"... Quanto à voz da Agnes é sempre muito doce e calma contrastando com a voz do Mihaly rouca e mais apressada. Muito boa combinação
Recomendo a todos esta banda... de preferência abraçados às respectivas
PS: Devo ter umas fotos desta banda do concerto. Vou tentar encontrá-las.
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Sáb Dez 20, 2008 10:56 pm
Também adorei vê-los ao vivo... Foi espectacular!!!
Dark_Forever Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 66 Idade : 33 Local : Leiria Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Seg Dez 22, 2008 5:30 pm
Só conheci os The Moon & The Nightspirit quando lançaram o álbum Regõ Rejtem. Muito boa banda
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Seg Dez 22, 2008 5:49 pm
titanium escreveu:
PS: Devo ter umas fotos desta banda do concerto. Vou tentar encontrá-las.
creio que cheguei a deixar uma foto do concerto que deram em Braga num outro tópico :p
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Qui Ago 12, 2010 10:02 pm
Outra banda que andei a ouvir no youtube e que gostei.
Heyyyy, pera ai!
Meretseguer escreveu:
creio que cheguei a deixar uma foto do concerto que deram em Braga num outro tópico
Braga? Ai *-* Tenho de me começar a informar sobre a coisas de música aqui em Braga, concertos e afins. Sem dúvida!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Qui Ago 12, 2010 11:16 pm
MissElphie escreveu:
Heyyyy, pera ai!
Meretseguer escreveu:
creio que cheguei a deixar uma foto do concerto que deram em Braga num outro tópico
Braga? Ai *-* Tenho de me começar a informar sobre a coisas de música aqui em Braga, concertos e afins. Sem dúvida!
Nota que o post é de há quase 2 anos atrás lol.
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Qui Ago 12, 2010 11:50 pm
Ceinwyn escreveu:
MissElphie escreveu:
Heyyyy, pera ai!
Meretseguer escreveu:
Sim, eu sei ^^ Mas se há 2 anos atrás tinhamos estas bandas a vir cá, agora ainda mais devemos ter não? Digo eu xD
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Sex Ago 13, 2010 9:58 am
MissElphie escreveu:
Ceinwyn escreveu:
MissElphie escreveu:
Heyyyy, pera ai!
Meretseguer escreveu:
Sim, eu sei ^^ Mas se há 2 anos atrás tinhamos estas bandas a vir cá, agora ainda mais devemos ter não? Digo eu xD
Queria eu dizer que nessa altura se calhar ainda não andavas por cá (não sei quando foi criado o fórum) e, portanto, não eras uma pessoa bem informada
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Sex Ago 13, 2010 11:06 am
Ceinwyn escreveu:
MissElphie escreveu:
Ceinwyn escreveu:
MissElphie escreveu:
Heyyyy, pera ai!
Meretseguer escreveu:
Queria eu dizer que nessa altura se calhar ainda não andavas por cá (não sei quando foi criado o fórum) e, portanto, não eras uma pessoa bem informada
Ah sim, isso é verdade. Á 2 anos o meu conhecimento musical era limitado a Metallica, Apocalyptica, Moonspell, Blasted Mechanism, etc... E agora, mudou TANTO.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Dom Ago 15, 2010 1:48 pm
Como é que eu nunca comentei no topico de uma das minhas bandas favoritissimas? Aqui vai alguma magia para quem conhece mal ficar com vontade de ficar o conhecer =)
Sinistress Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: The Moon and the Nightspirit Sex Jun 10, 2011 2:13 pm
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Sex Set 16, 2011 8:19 pm
Apetece-me por os MN para cima Grande som só peca por ser um tanto repetitivo nos cds
Glam Deus(a) do Sol (administração)
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Sex Set 16, 2011 8:50 pm
Váli escreveu:
Apetece-me por os MN para cima
Ainda bem porque assim lembraste-me de actualizar a discografia com o último álbum.
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: The Moon and the Nightspirit Dom Fev 24, 2013 11:47 pm
Tenho os originais que me foram oferecidos Of Dreams Forgotten And Fables Untold (2005) e o Rego Rejtem (2007) Mesmo os álbuns mais recentes continuam muito bons, uma das minhas bandas preferidas sem dúvida. O artwork não fica atrás...