| [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Ter Nov 16, 2010 9:20 am | |
| Os Children Of Bodom, Ensiferum e Machinae Supremacy irão actuar em solo nacional no dia 5 de Maio de 2011. Os concertos decorrerão no Hard Club, Porto. Esta informação encontra-se no site oficial dos Children Of Bodom. Aguardam-se novos detalhes para breve.
Última edição por Kraft durch Freude em Sex Mar 04, 2011 11:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada data ao título do tópico) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Ter Dez 21, 2010 8:14 pm | |
| Estou triste por não haver uma data para Lisboa. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Qua Dez 22, 2010 3:34 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Qua Dez 22, 2010 3:41 pm | |
| Pois, podem bem ficar com Slayer e Megadeth, eu aceito a compensação de bom grado! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Qua Dez 22, 2010 7:59 pm | |
| - Tulcakelumë escreveu:
- Excursão ao Porto.
Epa, não era má ideia. Não sei é como é que vai estar o semestre nessa altura, mas se não estiver com muito trabalho (e se houver dinheiro), alinho! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Sex Jan 07, 2011 7:49 pm | |
| estou muito tentado a não ir a slayer e megadeth que já vi recentemente várias vezes para ir ver isto ao porto. a ver vamos cm estarei de finanças. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Sex Jan 14, 2011 12:24 am | |
| Actualização (kind of): Não encontro isso em lado nenhum, mas um amigo meu diz que o bilhete custa 28€. Isto não vai ficar nada barato. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Sex Jan 14, 2011 12:31 am | |
| - RedHead escreveu:
- Actualização (kind of): Não encontro isso em lado nenhum, mas um amigo meu diz que o bilhete custa 28€.
Isto não vai ficar nada barato. Podes confirmar o preço na ticketline, é esse mesmo. | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Sex Jan 14, 2011 8:04 am | |
| - Artemis escreveu:
- RedHead escreveu:
- Actualização (kind of): Não encontro isso em lado nenhum, mas um amigo meu diz que o bilhete custa 28€.
Isto não vai ficar nada barato. Podes confirmar o preço na ticketline, é esse mesmo. nada barato mesmo. e a confirmar-se manowar no campo pequeno vou à falência este ano. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Sex Fev 04, 2011 2:28 pm | |
| Já decidi mesmo que não vou. No money... | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Sex Fev 04, 2011 3:04 pm | |
| Eu vou! É só juntar dinheiro e coragem talvez leve o carro, e nesse caso divido despesas com os marmanjos companheiros que vierem comigo | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Sex Fev 04, 2011 3:12 pm | |
| Só consigo juntar dinheiro para o Vagos. =\ | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Qui Fev 17, 2011 2:20 am | |
| Epá Red, é Children Of Bodom + Ensiferum , 28 euros até não é muito, se puseres já de parte, além do dinheiro para o Vagos, dá ou não?? Esse concerto é de sonho, excursão ao Porto ya! Também levo o carro, se mais pessoal for, já há dois carros! | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Qui Fev 17, 2011 1:08 pm | |
| O bilhete não é caro! O pior é viagem, estadia, etc... =\ A menos que uma pessoa faça directa num barzinho e depois venha para baixo sem dormir... | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Qui Fev 17, 2011 4:02 pm | |
| - RedHead escreveu:
- O bilhete não é caro! O pior é viagem, estadia, etc... =\ A menos que uma pessoa faça directa num barzinho e depois venha para baixo sem dormir...
Não eras a primeira a fazer isso mas há aqui gente a pensar levar carro, queres melhor? É uma questão de organização e como alguns já se conhecem nem seria "awkward". Mas eu entendo, ainda nem sei ao que vou ou ao que não vou, estou à espera que os cartazes fechem. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) Qui Fev 17, 2011 4:22 pm | |
| Epa... Pronto, agora vou ficar a pensar nesta hipótese outra vez. Fogo, vocês só me lixam... xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) | |
| |
|
| |
| [5 de Maio] Children of Bodom + Ensiferum + Machinae Supremacy - Hard Club (Porto) | |
|