N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 8:16 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Odal escreveu:
Signatus, disseste que perdeste a lista do black metal naturalista...
Mete aí também Vinterriket e Paysage d'Hiver.
E teria que meter também Forest Silence. E já agora, mete Wake, Weakling (pais do género, embora sejam mais sobre guerra), Tomhet (sim, tal e qual como a faixa de Burzum), Krallice(do que me lembro uma beca esoterico-natural), Throndt, Petrychor (acho que já ouviste isto...). E devo estar a esquecer-me de algo...
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 11:52 pm
James LaBrie - Static Impulse
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Out 07, 2010 12:09 pm
Andrew King - The Amfortas Wound
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Out 07, 2010 12:54 pm
Wolves in the Throne Room - Diadem of 12 Stars
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Out 07, 2010 2:46 pm
Cheguei a isto a partir de uma das bandas da lista do Odal e penso que vale a pena por aqui para quem não conhece!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Out 07, 2010 7:34 pm
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Out 07, 2010 9:31 pm
Nada a ver com o fórum mas, senti necessidade de lembrar parte da minha adolescência
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Out 09, 2010 1:47 am
Não conhecia isto, mas fiquei bastante agradado com a descoberta.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Out 09, 2010 2:16 am
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Out 09, 2010 10:23 am
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Out 09, 2010 10:33 pm
Imber Luminis http://www.myspace.com/imberluminis
Vale totalmente os cerca de 40 minutos que dura a música, está disponível para download gratuito.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Out 12, 2010 12:05 pm
Dargaard - Eternity Rites
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Out 12, 2010 12:16 pm
Pantera - The Will To Survive
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Out 15, 2010 2:59 am
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Out 15, 2010 2:38 pm
Therion - Sitra Ahra
Colossal!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Out 15, 2010 2:53 pm
Fire + Ice - Rûna
Depois de um dia de transito e aulas, sabe bem pôr isto a tocar e esquecer o mundo moderno lá fora
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Out 15, 2010 4:19 pm
Moonspell - Nocturna
Aweeeeeeee... falta pouco para a Sombra!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Out 16, 2010 12:07 am
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Out 16, 2010 10:21 pm
Inverno Eterno - Póstumo
Vou falar-vos deste trabalho. Foi lançado em 2008, é, por agora, o único lançamento da banda, e é o meu mais recente vício. O que se ouve aqui é um tributo ao passado, ao que já passou e não voltará. Um black metal atmosférico recheado de memórias, nostalgia e melancolia. As letras são todas em português, e recitam Alvaro de Campos e Mario de Sá-Carneiro.
Eu não me sinto daquiiiii Sou do passado... Da idade sem fiiiiiiiiiiiiiim
Ah, e a "Depois que tu Morreste..." é genial! Aquele assobio...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Out 18, 2010 1:26 am
A alegoria intemporal...
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Out 19, 2010 3:46 pm
Icon & The Black Roses - Set me on fire
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Out 19, 2010 8:01 pm
Odal escreveu:
Inverno Eterno - Póstumo
Tenho que ver isso!
On:
Heimdalls Wacht - Der Untergang der alten Welt (pessoal do pagan black metal que não conheça que vá cuscar, tenho um video com um som deles uns posts atrás)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Out 19, 2010 8:18 pm
Vampiria escreveu:
Icon & The Black Roses - Set me on fire
Lembro-me de ouvir esse album há uns anos... Se uma pessoa se destrai ainda pensa que são os HIM.
On topic:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 20, 2010 8:27 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 20, 2010 9:00 pm