Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (Entrevistas) As respostas de Averróis.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

(Entrevistas) As respostas de Averróis. Empty
MensagemAssunto: (Entrevistas) As respostas de Averróis.   (Entrevistas) As respostas de Averróis. Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:34 pm

Informação: Uma vez que o Qaa contactou-me por mensagem privada a avisar que está atarefado (motivos profissionais) durante esta altura, pediu-me para ser eu tratar de colocar as minhas respostas às perguntas que me foram colocadas, depois gerir a entrevista do Signatus e posteriormente abrir um tópico para a entrevista ao Siivet, isto se entretanto o Qaa não se desembaraçar do trabalho.

Se ainda não estás inscrito(a) para as entrevistas e desejas fazê-lo consulta o seguinte tópico: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia"

Sem mais demoras aqui ficam então as minhas respostas às perguntas colocadas há uns dias atrás no meu tópico.

RESPOSTAS DE AVERRÓIS

Qaa Qenymin escreveu:
Qual o teu nome verdadeiro?

O meu nome verdadeiro é João. João Pedro. Original, eu sei. Cool
E peço desculpa se esta entrevista não for tão condensada quanto a do Odal. So please bear with me Razz

(Entrevistas) As respostas de Averróis. 2eowpj5

Qaa Qenymin escreveu:
Qual a cidade onde vives?

Sempre vivi em Lisboa. Não por escolha, mas por ser algo puramente acidental. Aconteceu nascer numa família de alfacinhas. Smile

(Entrevistas) As respostas de Averróis. 2q30krl

Qaa Qenymin escreveu:
O teu livro favorito?

O meu livro favorito... Acho que não consigo escolher apenas um, pois todos eles são diferentes, abordam temas diferentes, de formas diferentes, com estilos diferentes. Gosto de certos livros por razões variadas, pelo seu simbolismo e crítica, como é o caso dos dois principais ex libris de George Orwell, ou de alguns livros de teor político de Chomsky, como é o caso de "Hegemonia ou Sobrevivência". O que posso dizer é que, felizmente, até agora - e que eu me lembre - ainda não apanhei um livro que eu desgostasse verdadeiramente.

(Entrevistas) As respostas de Averróis. 2bnvhf (Entrevistas) As respostas de Averróis. 2aamts2

Qaa Qenymin escreveu:
O que estás a ler?

Neste momento estou a ler o "Portable Atheist" de Christopher Hitchens. De seguida, na lista de espera, tenho o "Cidades Invisíveis" de Italo Calvino e o "The Greatest Show on Earth" de Richard Dawkins.

(Entrevistas) As respostas de Averróis. 2emelh1 (Entrevistas) As respostas de Averróis. 21a1zd (Entrevistas) As respostas de Averróis. 29o60dw

Qaa Qenymin escreveu:
E música?

No leitor Mp3: Tenho uma lista aleatória de faixas de diversos álbuns, de diversos artistas.
Em casa: Tenho andado a ouvir o álbum "Ganglion" de Saltillo.