N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Feliz Solstício de Inverno! Seg Dez 20, 2010 6:59 pm
Um Feliz Solstício de Inverno a todos! É esta Noite e vamos ter Eclipse de Lua para comemorar!
Sangre Cavallum - Noite de Solstício
Última edição por Signatus em Seg Dez 20, 2010 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Feliz Solstício de Inverno! Seg Dez 20, 2010 7:05 pm
Infelizmente vou festejá-lo a estudar,
Feliz Solestício!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Feliz Solstício de Inverno! Seg Dez 20, 2010 7:21 pm
Bom solstício para vocês também. lol
Signatus escreveu:
Um Feliz Solestício de Inverno a todos! É esta Noite e vamos ter Eclipse de Lua para comemorar!
Acho que com esta chuva... A Lua estará totalmente eclipsada... Por detrás das nuvens.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Feliz Solstício de Inverno! Seg Dez 20, 2010 7:56 pm
Bom solstício para todos!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Feliz Solstício de Inverno! Seg Dez 20, 2010 9:42 pm
Floresta escreveu:
Bom solstício para todos!
X2
Hail Skadi, the Winter Goddess!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Feliz Solstício de Inverno! Seg Dez 20, 2010 10:50 pm
Aelle escreveu:
Hail Skadi, the Winter Goddess!
Citação :
In the winter mountains high, Where avalanches roar and frozen lakes sigh The sough of the wind to hear The howl of the wolves sweet tune to her ear Wake Skadi, come patroness Guide me through your crystal woods
Silvery goddess of the snow, Your shining beauty melts the cold Dress me in your white shawl Kindle my fierce passions Wake Skadi, proud giantess I invoke your strength
Mistress of the hunt, Raise the spirit of freedom Lead your sisters into the chase, Arouse their untamed nature Wake Skadi; light the flames of courage, Wake your sisters' will to fight
Sister of wolves, Seek your companions You heard the call of the wild I summon your instinct Wake Skadi, defend your kind Guard them from the hateful hands of the blind
Feliz Inverno.
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Feliz Solstício de Inverno! Ter Dez 21, 2010 12:09 am
Eu tenho que festejar é o meu dia de aniversário
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Feliz Solstício de Inverno! Ter Dez 21, 2010 10:08 am
Feliz solstício a todos!
Kraft, aquela música é simplesmente bela e mágica! Faz "pandan".
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Feliz Solstício de Inverno! Ter Dez 21, 2010 11:31 am