Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas

Ir para baixo 
+6
RedHead
Ceinwyn
Kraft durch Freude
Averróis
Floresta
HellHammer
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 4:28 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Por acaso essa era a pergunta número 2, mas pareceu-me óbvio que estavas a dizer que não ouvias Death Metal "puro". Fiz a pergunta dos Emperor só naquela de ver o teu nível de racismo Laughing
Last time I checked, também não achei muita piada a Emperor. .22.
Ir para o topo Ir para baixo
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 43
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

Boas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 5:03 pm

HellHammer escreveu:
Anu escreveu:
Muito ben-vindo João Very Happy
Eu também sou uma Sintro-dependente mas julgo que enquanto não aceitar que tenho um problema, vou continuar a consumir bounce

Ora boas! Obrigado... =D n aceites k tens um problema...fazes mt bem em consumir!!! k só te faz é bem...tmbm sou um... ( Atenção!!!! n confundir Sintra kom linha de Sintra!!) xP lololol

Sim porque há muito boa gente a dizer que vive em Sintra e vai na volta vive na linha de Sintra! Eu vivo em ODIVELAS CIT lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 5:06 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Peço desculpa aos restantes, mas o Averróis há-de perceber!

Código:
1: if (KdF.likes(Band)) {
2:  if (Band.style == "Death Metal")
3:    echo "2012 chegou!";
4:  else
5:    echo "Pheew! Estamos safos.";
6:}
Nunca se chegou à linha 3.

Estamos entendidos?

Lol.

Peço desculpa aos outros, mas o Kraft há-de perceber:

Código:
Música
 |-Heavy Metal
 |  |-Death Metal
 |  |  |-Symphonic Death Metal
 |  |  |-Melodic Death Metal
 |  |  |-Brutal Death Metal
 |  |  '-Blackened Death Metal
 |  |-Black Metal
 |  |  |-Atmospheric Black Metal
 |  |  |-Melodic Black Metal
 |  |  '-Symphonic Black Metal
 |  '-Symphonic Metal
 |-Electrónica
 |  |-Techno
 |  |  '-Hardcore Techno
 |  |    '-Gabber
 |  |-Drum & Bass
 |  |  '-Jungle Drum & Bass
 |  |-Trip Hop
 |  |-Downtempo
 |  |-Uptempo
 |  '-Trance
 ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 5:19 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Custa assim tanto perceber que "Death Metal" que é "Death Metal" e "Death Metal" que é "Symphonic Death Metal" não são a mesma coisa? Shocked
Posso nunca ter conseguido gostar de nenhuma banda do primeiro estilo? E se pedir por favor? E se vos oferecer um HellHammer? What a Face


O mesmo se aplica a Black, Green, Purple ou até Blue With Pink and Yellow Spots Metal.

Então diz apenas que não gostas de Death Metal que não tenha fusão na sua composição musical... Mas que gostas de Death Metal que tenha fusão.
Dizer que uma banda que se insere num subgénero de Death Metal não é Death Metal... não faz sentido, pois o Death Metal está subentendido! Razz
Da mesma forma que o Troskismo, Leninismo ou Maoísmo são correntes que fazem todas parte do pensamento Marxista! Não podes dizer que o Trotskismo não é Marxismo pois isso seria renegar a sua essência primordial.

Verdadeiro ou falso? É lógico. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 5:37 pm

Averróis escreveu:
Então diz apenas que não gostas de Death Metal que não tenha fusão na sua composição musical...
Não digo! .g.

Averróis escreveu:
Dizer que uma banda que, se insere num subgénero de Death Metal, não é Death Metal não faz sentido, pois o Death Metal está subentendido! Razz

Isto é que vai para aqui um berbicacho, hem? O meu discurso é claro como água*, não há cá espaço para ambiguidades. Era o que mais faltava andar a pensar em tudo o que pode ser subentendido em coisas que eu não disse!


Peço desculpa aos restantes, mas o Averróis há-de perceber:
.e.
No fundo ele já percebeu mas gosta que lhe demonstrem que não tem razão! : D


* - refiro-me à água pura (ou destilada, se preferirem), por forma a que não contenha quaisquer substâncias que a tornem turva.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Boas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 5:59 pm

Wth...? Façam como eu, ouçam e divirtam-se, esqueçam as etiquetas Razz

Bem-vindo, HellHammer.

Oh, and for the record, I hate BM as much as BDM .16.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:00 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Averróis escreveu:
Então diz apenas que não gostas de Death Metal que não tenha fusão na sua composição musical...
Não digo! .g.

Agora vais ter de dizer, para seres *claro como a água*. Twisted Evil
Btw, win:

Boas - Página 4 11hxch5

Kraft durch Freude escreveu:
Averróis escreveu:
Dizer que uma banda que, se insere num subgénero de Death Metal, não é Death Metal não faz sentido, pois o Death Metal está subentendido! Razz

Isto é que vai para aqui um berbicacho, hem? O meu discurso é claro como água*, não há cá espaço para ambiguidades. Era o que mais faltava andar a pensar em tudo o que pode ser subentendido em coisas que eu não disse!


Peço desculpa aos restantes, mas o Averróis há-de perceber:
.e.
No fundo ele já percebeu mas gosta que lhe demonstrem que não tem razão! : D

Pelo contrário, gosto que a verdade seja reposta com toda a justiça. Twisted Evil Razz

Aliás, quem é que disse que os Haggard haviam sido mais Death Metalish/Metalescos talvez no passado mas que agora já não eram? Razz E quem é que demonstrou através de dois factos irrecusáveis que os Haggard ainda têm tudo o que é preciso para poderem ser considerados Symphonic Death Metal? Nomeadamente a chamada de atenção para os guturais profundos e o uso de blast beats.


Até fiz questão de demonstrar uma banda de Symphonic/Melodic Death Metal (Dark Lunacy) onde tu próprio admitiste que de facto eram, no mínimo, equiparáveis em algumas músicas?

And I'll do it again!