| Anedotas | |
|
+4Ártemis Qaa Qenymin Averróis Fundador (ex-Váli) 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Anedotas Sex Jan 14, 2011 5:52 pm | |
| Um topico sobre andotas
Estavam dois Alentejanos encostados ao cajado. Diz um para o outro: - Compadri, veja lá se tenho a berguilha aberta. - Nã tem - Então dêxe, logo mijo amanhã! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Anedotas Sex Jan 14, 2011 5:55 pm | |
| Um preto estava a passar na rua e viu um tipo a saltar do cimo de um prédio e reparou que o homem ao chegar ao chão agarrava-se aos joelhos e parava sem lhe tocar. O preto curioso subío o prédio e perguntou ao homem: -Como é que tu fazes isso? -É muito fácil atiraste e agarra-se bem aos joelhos e nesse preciso momento pararás sem nada te acontecer. -disse o tipo. -Ok, ai vou eeeeeeeeeeuuu. Nisto dois policias que passavam cá por baixo diz um para o outro. -Lá está o super-homem a brincar com os pretos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Sex Jan 14, 2011 6:10 pm | |
| Um alentejado resolve ir para Lisboa de mota.Ao chegar ao seu destino, dá-lhe uma enorme comichão na cabeça, e começa a coçar-se por cima do capacete. Passa lá um Lisboeta que o observa e diz: - O senhor é alentejano aposto. - Sou sî senhore! Atão porqueî? - Esta a coçar a cabeça com o capacete posto vê-se logo que é burro. O alentejano todo ofendido responde: - Atão e o senhori, para coçar o rabo puxa as calças?!! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Anedotas Sex Jan 14, 2011 8:22 pm | |
| Aqui fica esta, para me meter com uma certa pessoa Estavam 4 pessoas numa sala às 5h da manhã, todas entretidas a jogar às cartas. Essas pessoas eram: - Uma ruiva inteligente desconhecida. - A Catwoman - A Elektra - E a RedHead De repente há uma sobrecarga eléctrica e o quadro dispara. Ficam todas estáticas e surpreendidas, na perfeita escuridão. Quando finalmente a luz volta 2 minutos depois.... Já só lá esta a RedHead agarrada às cartas. Não há sinal das outras três.Afinal que aconteceu às outras? Que é feito da Catwoman, da ruiva inteligente desconhecida e da Elektra? Pensem bem antes de ver o spoiler! Já pensaram? Pronto então já podem abrir o spoiler! - Spoiler:
Duh... Toda a gente sabe que as outras nunca existiram! Disclaimer: - Spoiler:
Estou a brincar, obviamente. Tenho bastante consideração pelos conhecimentos da nossa RedHead Não acredito que a cor do cabelo seja uma condicionante em termos cognitivos. Pensar o contrário seria absolutamente idiota e só serve para anedotas. Esta piada serve para tudo, dá para se meterem com os vossos amigos todos. Podem trocar as "ruivas" por homens, por alentejanos, por cristãos, por ateus, por mulheres, por loiras, por nacionalidades, por etnias, enfim, tudo.
| |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Jan 15, 2011 2:07 am | |
| A professora de uma escola primária mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redacção, onde fossem tratados os seguintes temas: 1. Monarquia 2. Sexo 3. Religião 4. Mistério Quem terminasse, estaria dispensado e poderia voltar para casa. Passados uns míseros segundos, o Joãozinho levanta a mão e diz que já terminou. A professora, sem acreditar, pede que ele leia a sua redacção. Ele levanta-se e diz: - Spoiler:
- Foram ao cu à rainha. Meu Deus! Quem terá sido?
| |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Jan 15, 2011 9:25 pm | |
| Qual é o cúmulo do geek? - Spoiler:
http://3.bp.blogspot.com/_D2__HdsjZFA/TFCmX1W1FwI/AAAAAAAABTU/59BhinaDAxA/s1600/i-choose-you.jpg
| |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Jan 15, 2011 9:45 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Qual é o cúmulo do geek?
- Spoiler:
http://3.bp.blogspot.com/_D2__HdsjZFA/TFCmX1W1FwI/AAAAAAAABTU/59BhinaDAxA/s1600/i-choose-you.jpg
LOL. Geeks apaixonados... A coisa mais fucked up do mundo. - Spoiler:
| |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Jan 15, 2011 11:24 pm | |
| Um Alentejano de Serpa andava a aprender Inglês num curso de adultos, a professora passou-lhe um trabalho para casa sobre as cores, o que o Alentejano evidentemente não fez. No dia seguinte, a professora pergunta pelo trabalho, vai o Alentejano e diz:
- Ontem quando cheguei a casa, ouvi o telefone GREEN!!!, atendi e disse YELLOW!!!, ouvi do outro lado: “ Vai à bardamerda” E eu PINK!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Qui maio 05, 2011 3:18 pm | |
| - Hoje poupei 2 euros: fui a correr atrás do autocarro - Burro! Corrias atrás de um táxi.
Mais aqui : http://www.humornanet.com/servlet/index
http://anedotas.aeiou.pt/
Última edição por Váli em Ter maio 17, 2011 3:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: Anedotas Sex maio 06, 2011 8:53 am | |
| Entra uma mulher numa farmácia e diz: - Sr. Farmacêutico, dê-me uma compressa. - Se fosse devagarinho até lhe dava duas! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anedotas Sáb maio 07, 2011 10:30 am | |
| Sabem o que é cor-de-rosa, depois castanho, depois preto e depois PLIM! ??
Um bebé no microondas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Sáb maio 07, 2011 3:18 pm | |
| Um casal de alentejanos foi pela 1ª vez ao ginecologista, enquanto a Sra foi para o consultório o Zé ficou na sala de espera, o Dr. depois de muito observar perguntou : - A Sra tem orgasmos? Ao que ela respondeu, só um cadinho Shou Dr. E vai daí mete a cabeça fora do consultório e grita: - ZÉÉÉÉII!! O Dr. pergunta se eu tenho orgasmos ???? - Respondo o marido: - Nã filha tens o cartão da caixa. Cruzam-se dois indivíduos no deserto e um diz: - Ei tu! E o outro responde: - Quem? Eu? O que e que um grao de areia diz para o outro no meio do deserto do Sahara? Acho que estamos a ser observados! | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Ter maio 17, 2011 2:50 pm | |
| Porque e que em africa planta-se alho a beira da estrada? Faz bem a circulacao.
Vira-se um peixinho para o outro: - Que faz o teu pai? - Nada. | |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Anedotas Ter Jun 14, 2011 5:57 pm | |
| Se os vegetarianos gostam tanto dos animais, porque comem a comida deles? (QUE SECA XD) | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: Anedotas Sex Jun 17, 2011 11:59 am | |
| Diz a mãe à filha: 'Minha filha... as vizinhas andam a dizer que andas a deitar-te com o teu noivo!' Ai, mamã, esta gente é muito maldizente... A gente deita-se com um qualquer e dizem logo que é noivo. Maria, o teu marido vai atirar-se da janela. Diz ao tarado que eu só lhe pus os cornos e não as asas Diga-me uma coisa: Qual é o motivo por que quer divorciar-se do seu marido? O meu marido trata-me como se eu fosse um cão. Maltrata-a, bate-lhe? Não, quer que eu lhe seja fiel... | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 28, 2011 6:50 pm | |
| O cúmulo da probreza Vender o almoço para comprar o jantar.
O cúmulo da rebeldia Morar sozinho e fugir de casa.
O cúmulo da preguiça Levantar-se todos os dias às 5 da manhã para estar mais tempo sem fazer nada.
O cúmulo da burrice Olhar pelo buraco da fechadura numa porta de vidro transparente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Set 03, 2011 6:47 pm | |
| Uma loira entrou na competição de natação, modalidade "peito". As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva. A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo. Após um certo tempo, chega a loira, completamente exausta. Após ser reanimada com café e cobertores, ela diz: - "Não quero reclamar, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços". | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Dom Set 04, 2011 10:46 am | |
| Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostrou que os homens usam em média 1.500 palavras por dia, enquanto que as mulheres usam no mínimo 3.000.
No congresso onde este estudo foi apresentado uma mulher levantou-se e disse: - É lógico que as mulheres falem o dobro que os homens - explicou - Nós temos que repetir tudo o que dizemos para os homens entenderem.
E o apresentador perguntou: - Como assim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Seg Set 12, 2011 10:42 pm | |
| O que se teria passado se, em vez de três Reis Magos, tivessem sido três Rainhas? Teriam perguntado como chegar ao local e teriam chegado a horas. Teriam ajudado no parto e deixado o estábulo a brilhar. Teriam ainda preparado uma panela de comida e teriam trazido ofertas mais práticas. Mas quais teriam sido os seus comentários ao partirem? - Viste as sandálias que a Maria usava com aquela túnica? - O menino não se parece nada com o José! - Virgem! Pois sim! Já a conheço desde o jardim infantil! - Como é que é possível que tenha todos esses animais imundos a viver dentro de casa? - Disseram-me que o José está desempregado! - Queres apostar que não te devolvem a panela? | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Dom Set 25, 2011 11:51 am | |
| Os pretos acham o homem branco estranho. Dois pretos iam no avião e diz um para o outro Xii homem branco é burro Com tanto calor aqui dentro levam a ventoinha na asa! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Anedotas Dom Set 25, 2011 5:33 pm | |
| Melhor anedota de sempre !
Era uma vez o Váli e um Jeová.
Thats it ,LOL. | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Dom Set 25, 2011 7:33 pm | |
| Estavam dois putos a andar de baloiço Um caiu o outro chama-se Jasmim
Diz uma formiga japonesa para outra Ola eu chamo-me Fumiga e tu? Eu sou Otta Otta quê? Otta fumiga
Dois tomates ia a atravessar a estrada Cuidado vem ai um carro! O que? Splash
Estava um crocordilo no deserto e viira-se para um ovo estralado Epah queres jogar as cartas Não vou cortar o cabelo. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Anedotas Dom Set 25, 2011 7:59 pm | |
| Ia o Váli postar piadas no fórum Mas esqueceu-se que não tinham piada Mas postou na mesma | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Dom Set 25, 2011 8:04 pm | |
| A piada da piada é que não tem piada. Ah que piada | |
|
| |
| Assunto: Re: Anedotas Qua Nov 09, 2011 4:39 pm | |
| Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um pirómano estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo. Diz o zoófilo: "Vamos pegar um gato!" Diz o sádico: "Vamos pegar um gato e torturá-lo!" Diz o assassino: "Vamos pegar um gato, torturá-lo e matá-lo!" Diz o necrófilo:"Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo e violá-lo!" Diz o pirómano: "Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo, violá-lo e atear-lhe fogo!" Diz o masoquista: "Miau!" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anedotas | |
| |
|
| |
| Anedotas | |
|