Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Anedotas | |
|
+4Ártemis Qaa Qenymin Averróis Fundador (ex-Váli) 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Anedotas Qui Fev 09, 2012 5:53 pm | |
| Estavam dois alentejanos num café, já bêbados, quando passa uma equipa de futebol de anões. Então um dos alentejanos vira-se para o outro: -Ó compadre, quem é que deixou fugir os matraquilhos? | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Fev 18, 2012 8:19 pm | |
| - Quero um bilhete para o sol! - Homem, você queima-se! - Vou durante a noite. - Queima-se na mesma! - Entao quero um para a lua. - Está gostado homem! - Oi? não há lugares na nave? - Nao temos alojamento homem! Voce não sabe que a lua só tem dois quartos?
| |
| Assunto: Re: Anedotas Dom Jun 10, 2012 9:36 am | |
| Um homem morre, chega ao inferno e perguta: Eii, onde andam as mulher bonitas? Diabo: Aqui não tem mulheres, não. Ele: Ai não? Não me diga que nasceu com esses cornos.
Um homem diz para o outro:eu não tava bebado e o outro homem disse mas tu ontem deste um cogumelo a um anão e disseste come e cresce mario!!!!
Chegou um NERD e disse a um amigo: - Eih, tu que te achas o máximo, por acaso não sabes quem é que bebe mais água do mundo? O outro intrigado responde: - Nem faço a mínima ideia... Mas quem é? - É o TAVEL... - TAVEL? Onde viste isso? - Ah, de vez em quando passa um camião onde está escrito: ÁGUA POTAVEL | |
| Assunto: Re: Anedotas Sex Jul 06, 2012 5:26 pm | |
| Uma garotinha pergunta a sua mãe : -"Como é que se criou a raça humana ?" A mãe respondeu : -"Deus criou Adão e Eva, eles tiveram filhos, e os filhos tiveram filhos, e assim se formou a raça humana" Dois dias depois, a garotinha faz ao pai a mesma pergunta. O pai responde: -"Há muitos anos existiam macacos, que foram evoluindo até chegarem aos seres humanos que vês hoje" A garotinha, toda confundida, foi ter com a mãe e disse-lhe: -"Mãe, Como é possível que me diga que a raça humana foi criada por Deus e o Pai diga que evoluiu do macaco?" E a mãe respondeu: -"Olha, minha querida, é muito simples: eu falei-te da minha família, e o Pai falou da dele!" ... | |
| Assunto: Re: Anedotas Qui Jul 12, 2012 4:39 pm | |
| E depois há aquela história do alentejano que vivia com um problema existencial. O pobre do homem vivia sem conseguir distinguir os 2 cavalos perfeitamente iguais que tinha no quintal. Felizmente, um dia, descobriu que o cavalo branco era dois palmos mais alto que o preto. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anedotas | |
| |
| | | | Anedotas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|