N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Sáb Abr 16, 2011 3:27 pm
Ceinwyn escreveu:
Mete-nojo mode: on
Metes nojo mesmo Cein Também queria ter ido
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Ter Abr 19, 2011 6:16 am
Em Coimbra no TAGV deram um verdadeiro concerto... O toque na produção mesmo nas músicas mais antigas estava lá e convidava mesmo saltar da cadeira para andar aos pulos
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Ter Abr 19, 2011 4:54 pm
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
É só para avisar que a RedHead é um cócó.
É para avisar que o Kraft tem razão e para informar os restantes ausentes que foi e que devem ir todos amanhã ao S. Jorge saltar da varanda por terem faltado.
Eu faço isso desde que os outros todos saltem primeiro.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 11:54 am
Há 4 novas datas, actualizei o primeiro post.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 12:06 pm
Ceinwyn escreveu:
28 Abril - 18h - Fnac Chiado - Lisboa 28 Abril - 21h - Fnac Colombo - Lisboa 29 Abril - 22h - Fnac Coimbra - Coimbra 5 Maio - 15h - Viva A Música (Antena1) Teatro da Luz - Lisboa
Sou bem capaz de ir vê-los amanhã à fnac do chiado. ^^
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 12:10 pm
Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
28 Abril - 18h - Fnac Chiado - Lisboa 28 Abril - 21h - Fnac Colombo - Lisboa 29 Abril - 22h - Fnac Coimbra - Coimbra 5 Maio - 15h - Viva A Música (Antena1) Teatro da Luz - Lisboa
Eu também. Ao Colombo não vou poder ir, mas ao Chiado acho que dá.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 12:12 pm
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Eu também. Ao Colombo não vou poder ir, mas ao Chiado acho que dá.
Me too. Então vemo-nos lá. ^^
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 8:46 pm
Acho que também vou, preciso de um concertozinho deles, está combinado?
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 9:24 pm
Combinado. Se quiserem podíamos passar também pela feira do livro antes de irmos para Dazkariek. Que dizem?
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 9:44 pm
Urânia escreveu:
Combinado. Se quiserem podíamos passar também pela feira do livro antes de irmos para Dazkariek. Que dizem?
Ainda não está completamente composta a feira nesse dia, nos primeiros dois dias nunca está, só pá semana, mas podemos passar.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 9:52 pm
Diarmuid escreveu:
Urânia escreveu:
Ainda não está completamente composta a feira nesse dia, nos primeiros dois dias nunca está, só pá semana, mas podemos passar.
Pois também é verdade. E estavam me aqui a dizer que no 1o dia de feira, ela abre muito tarde. Teria que ser depois do concerto.
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 9:54 pm
Urânia escreveu:
Diarmuid escreveu:
Urânia escreveu:
Pois também é verdade. E estavam me aqui a dizer que no 1o dia de feira, ela abre muito tarde. Teria que ser depois do concerto.
Eu tenho umas coisas combinadas para a noite, mas posso dar um saltinho rápido à Feira convosco, se quiserem.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 9:56 pm
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Diarmuid escreveu:
Urânia escreveu:
Eu tenho umas coisas combinadas para a noite, mas posso dar um saltinho rápido à Feira convosco, se quiserem.
Ok. Quando tiveres que ir, nós deixamos...
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 10:05 pm
Urânia escreveu:
Ok. Quando tiveres que ir, nós deixamos...
Obrigada, fico muito mais descansada sabendo que deixam
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua Abr 27, 2011 11:08 pm
Então para quem quiser juntar-se a nós, 17.30 na fnac do chiado.
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio Qua maio 11, 2011 8:44 pm
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio