Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noticias Portuguesas

Ir para baixo 
+4
Floresta
Averróis
RedHead
Qaa Qenymin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Noticias Portuguesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Portuguesas   Noticias Portuguesas - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 6:25 pm

Drone escreveu:
O que me custa mais é ver os espaços a fechar, como por exemplo o King... No
Essa notícia do King deixou-me mesmo mal. Ontem fui lá, suponho que pela última vez Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Noticias Portuguesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Portuguesas   Noticias Portuguesas - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 1:02 am

Ceinwyn escreveu:
Drone escreveu:
O que me custa mais é ver os espaços a fechar, como por exemplo o King... No
Essa notícia do King deixou-me mesmo mal. Ontem fui lá, suponho que pela última vez Neutral
Eu estive no King no Domingo, fui ver O Gosto do Saké. Embora não estivesse cheia a sala estava bastante composta. Foi curioso ver grande parte dos presentes a tirar fotos às salas, corredores, cartazes e até mesmo às casas de banho. A despedirem-se dos funcionários e desejarem-lhes boa sorte. Creio que se fosse noutro sítio tal não aconteceria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Noticias Portuguesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Portuguesas   Noticias Portuguesas - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 9:19 pm

Drone escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Drone escreveu:
O que me custa mais é ver os espaços a fechar, como por exemplo o King... No
Essa notícia do King deixou-me mesmo mal. Ontem fui lá, suponho que pela última vez Neutral
Eu estive no King no Domingo, fui ver O Gosto do Saké. Embora não estivesse cheia a sala estava bastante composta. Foi curioso ver grande parte dos presentes a tirar fotos às salas, corredores, cartazes e até mesmo às casas de banho. A despedirem-se dos funcionários e desejarem-lhes boa sorte. Creio que se fosse noutro sítio tal não aconteceria.
De facto, sempre me senti lá muito bem, como não acontece noutros sítios, excepto talvez na Cinemateca ou no Nimas. Por ser perto de casa e ter o género de filmes que mais aprecio, considerava o King o "meu" cinema e custa-me bastante vê-lo fechar. Felizmente por enquanto resta ainda o Monumental, esperemos que dure muitos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Noticias Portuguesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Portuguesas   Noticias Portuguesas - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 2:28 pm

Ceinwyn escreveu:

De facto, sempre me senti lá muito bem, como não acontece noutros sítios, excepto talvez na Cinemateca ou no Nimas. Por ser perto de casa e ter o género de filmes que mais aprecio, considerava o King o "meu" cinema e custa-me bastante vê-lo fechar. Felizmente por enquanto resta ainda o Monumental, esperemos que dure muitos anos.
Sem dúvida alguma. Sempre me diverti a observar a fauna que por ali passava, geralmente nunca se viam grandes grupos, eram mais casais, dois ou três amigos ou pessoas isoladas. Ir ao King não era propriamente um evento social, não era a típica saída de fast food e picocas, por aquelas portas só passava quem realmente gostava de cinema. Por isso também sempre me senti muito bem ali, apesar de rodeado de estranhos, o ambiente era sempre muito familiar.

Agora estou curioso para dar um salto ao Nimas, não vou lá há bastante tempo e quero ver como ficou instalada a Les Enfants Terribles. Para além disso em Dezembro vai haver um ciclo “Cinema Clássico” com bilhetes a 4€. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Noticias Portuguesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Portuguesas   Noticias Portuguesas - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:17 pm

Cinema mais antigo de Lisboa vai reabrir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noticias Portuguesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Portuguesas   Noticias Portuguesas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticias Portuguesas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo CDs (Bandas Portuguesas & Estrangeiras)
» Artes Marciais Portuguesas e Ibéricas
» Quais as melhores bandas portuguesas?
» "Máscaras Portuguesas" de Benjamim Pereira (1973)
» Noticias do mundo musical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Notícias-
Ir para: