| yey! | |
|
+13Signatus Anu VirtuousGod Aelle Tulcakelumë Vampiria Diarmuid RedHead Kraft durch Freude Floresta Ceinwyn Averróis Urânia 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: yey! Qua Fev 16, 2011 2:51 pm | |
| Olá a todos, chamo-me Marta e vim aqui parar através da @Redhead que me falou muito bem deste fórum. Espero conhecer gente nova, partilhar e divertir-me connvosco. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 2:56 pm | |
| Heya, bem-vinda ao fórum. Ao início pareceu-me ler "Ucrânia" haha. Mas afinal o nick é "Urânia". Nesse caso espero que tenhas uma estadia explosiva aqui pelo sítio. Joking. De onde vem o nick? Mitologia? Literatura? | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 3:08 pm | |
| lololol Por acaso este não é o meu nick habitual. Mas achei que podia variar um bocado num fórum de folk. Urânia vem da mitologia grega, uma musa dedicada à astronomia e às ciências exactas. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 3:10 pm | |
| Bem vinda Urânia, a musa da Astronomia e do Milton Também és da raça da RedHead (a menina do avatar é ruiva...)? xD | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 3:30 pm | |
| Da mesma raça? lol Bolas...foi assim tão óbvio?! Deves ter capacidades paranormais ou algo assim. Yah, por acaso também sou ruiva. Mas o desenho do avatar podia não ter nada haver! Podia ter metido outra coisa, mas era o avatar que tinha mais à mão. lolol | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 3:40 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Da mesma raça? lol Bolas...foi assim tão óbvio?! Deves ter capacidades paranormais ou algo assim. Yah, por acaso também sou ruiva. Mas o desenho do avatar podia não ter nada haver! Podia ter metido outra coisa, mas era o avatar que tinha mais à mão. lolol
É cold reading lol. Vais dar-te bem por cá - até agora, 100% dos ruivos (isto é, a RedHead) que participam neste fórum estão felizes com isto | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 3:42 pm | |
| It's a ginger invasion! Non-redheads, unite! Bem vinda | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 3:52 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 4:15 pm | |
| Bem-vinda! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 4:43 pm | |
| yay, fico muito contente por te teres registado, Marta!! Espero que te divirtas aqui no cantinho! Pois é people, preparem-se para uma invasão de ruivos aqui no fórum. Se o meu plano resultar, isto é só a ponta do iceberg. MWAHAHAHAHAHAHAAHAHAH - Spoiler:
Como devem calcular, eu levei a sério o pedido do Aelle na minha entrevista, e obviamente que, para estarem aptos a defender essa nobre causa, todos os ruivos devem passar primeiro pelo fórum.
| |
|
| |
| |
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 10:11 pm | |
| Gostei do teu nick referente a mitologia E people ruivo é sempre fixe . Welcome!!! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 10:16 pm | |
| Olá Marta!! Bem vinda!! Diverte-te!! | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: yey! Qua Fev 16, 2011 11:32 pm | |
| Uélcome tu dis greit fórum ofe folque. Traduzindo, Bem-vinda | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: yey! Qui Fev 17, 2011 12:04 am | |
| Muito obrigada a todos, já me sinto em casa! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: yey! Qui Fev 17, 2011 12:51 am | |
| Saudações pagãs, Urania. Se vens da parte da RedHead, estás aprovada pelo líder do Partido Odinista. That would be me Fighting for the restoring of the Pagan Wisdom and Freedom since 1230. (Várias reencarnações, eu sei!) Vais gostar disto, a malta é interessante. | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: yey! Qui Fev 17, 2011 6:45 pm | |
| Bem vinda Urânia!! Vais-te divertir muito por aqui, vais ver! - Urânia escreveu:
- Yah, por acaso também sou ruiva. Mas o desenho do avatar podia não ter nada haver! Podia ter metido outra coisa, mas era o avatar que tinha mais à mão. lolol
Pois pois xD, redheads pride is too big para ter sido apenas um acaso | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: yey! Qui Fev 17, 2011 10:37 pm | |
| Ben-vinda Urânia : | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: yey! Sex Mar 11, 2011 9:51 pm | |
| Muito bem vinda, filha (pelo menos a nivel capilar ) de Thor! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: yey! Dom Jul 17, 2011 11:19 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: yey! Dom Jul 17, 2011 11:22 pm | |
| | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 12:16 am | |
| Parabéns, menina! | |
|
| |
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 12:19 am | |
| Muitos parabéns, Urânia! | |
|
| |
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 12:25 am | |
| Parabéns Urânia! Espero que tenhas mais um óptimo ano pela frente. *bro fist* | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 1:14 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: yey! | |
| |
|
| |
| yey! | |
|