| yey! | |
|
+13Signatus Anu VirtuousGod Aelle Tulcakelumë Vampiria Diarmuid RedHead Kraft durch Freude Floresta Ceinwyn Averróis Urânia 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 1:51 am | |
| HAPPY BIRTHDAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, gostava de te oferecer como prenda de anos um averróis crente de signos mas não me parece possível hahahahaha. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 2:31 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- HAPPY BIRTHDAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, gostava de te oferecer como prenda de anos um averróis crente de signos mas não me parece possível hahahahaha.
https://youtu.be/wp9eaJQzkv8?t=1m9s | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 6:48 am | |
| Muitos Parabéns, Urânia!
Leio sempre com interesse as tuas contribuições para o fórum! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 2:44 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 2:48 pm | |
| | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: yey! Seg Jul 18, 2011 8:34 pm | |
| Parabéns repetidos | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: yey! Ter Jul 19, 2011 6:15 pm | |
| Falto eu Parabens | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: yey! Ter Jul 19, 2011 8:52 pm | |
| ^^ obrigado | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: yey! Seg Fev 27, 2012 12:49 am | |
| Já te posso dar os parabens (já passa da meia noite) EDIT LOL enganei-me era para a Queen sorry | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: yey! Qua Jul 18, 2012 8:17 pm | |
| Novamente, muitos parabéns | |
|
| |
| Assunto: Re: yey! Qui Jul 19, 2012 1:59 am | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: yey! | |
| |
|
| |
| yey! | |
|