Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11

Ir para baixo 
+14
Diarmuid
Sérgio Almeida
Queen
Olaf Azmun-Biköh
DarkCapricorn
Anu
Signatus
Aelle
Glam
Vampiria
RedHead
Ceinwyn
Floresta
Ártemis
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pedrogmr
Burguês/Burguesa
Pedrogmr


Masculino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 57
Idade : 31
Local : Guimarães
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:29 pm

In facebook..." Ehh pessoal divulguem, o melhor festival de metal do país"

Ok, mas se continuam assim, ate hip hop e assim voa meter, não digo nada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/Pedrogmr
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:32 pm

Pedrogmr escreveu:
In facebook..." Ehh pessoal divulguem, o melhor festival de metal do país"

Ok, mas se continuam assim, ate hip hop e assim voa meter, não digo nada Laughing


Acho que não há nada no cartaz que não seja metal. Não percebo esse comentário. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Pedrogmr
Burguês/Burguesa
Pedrogmr


Masculino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 57
Idade : 31
Local : Guimarães
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:34 pm

Expliquei -me mal, desculpa..
Tipo quero eu dizer que daqui em diante nas próximas edições, começam a trazer cenas mais mainstream e tal .. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/Pedrogmr
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:35 pm

Não me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:38 pm

RedHead escreveu:
Não me parece.
Na verdade até parece... O voa está-se a tornar no nosso wacken, e o caos está-se (estava-se ?) a tornar no nosso summer breeze. Ora, toda a gente sabe que o summer breeze é melhor que o wacken Very Happy!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrogmr
Burguês/Burguesa
Pedrogmr


Masculino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 57
Idade : 31
Local : Guimarães
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:38 pm

Sim, foi ironia exagerada da minha parte claro, mas muitos festivais começam assim e depois pronto ..
Pode ser que a próxima edição traga boas surpresas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/Pedrogmr
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:38 pm

Pedrogmr escreveu:
In facebook..." Ehh pessoal divulguem, o melhor festival de metal do país"

Ok, mas se continuam assim, ate hip hop e assim voa meter, não digo nada Laughing
Eles que ponham isto \m/

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:39 pm

Mainstream era meterem o folk metal que está tudo a pedir, isso é que está na moda Razz Nada contra, não me matem
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:40 pm

Isso é bom, Signatus! Não tem muito a ver com o meu gosto, mas foi uma boa surpresa que encontrei no Optimus Discos.

Obviamente que a melhor foi Orfeu Rebelde. .13. .13. .13. .13. .13.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:43 pm

Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Não me parece.
Na verdade até parece... O voa está-se a tornar no nosso wacken, e o caos está-se (estava-se ?) a tornar no nosso summer breeze. Ora, toda a gente sabe que o summer breeze é melhor que o wacken Very Happy!
Muito que eu dava para ter ido a este! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy




Redhead escreveu:
Obviamente que a melhor foi Orfeu Rebelde.
Amen! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrogmr
Burguês/Burguesa
Pedrogmr


Masculino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 57
Idade : 31
Local : Guimarães
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:56 pm

Que raça seria ver isso ao vivo.. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/Pedrogmr
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 257
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:14 am

Pedrogmr escreveu:
Ahaha..
De forma geral o cartaz este ano só me chama Opeth, Kalmah, Ihsahn e Morbid Angel..
Como grande fá de Opeth prefira bem vê los num indoor com Porcupine Tree a abrir por exemplo..daqui a meses Opeth lançam um novo albúm, por isso penso que é por um lado uma má jogada por parte da Promotora/Organização mas pronto..

Se continua assim perde a piada do espírito, aquele folk de verao, death, groia Cool
Tanta banda que não vem cá há tempos..e outras tão boas para o vagos, Carach Angren, Eluveitie, Enslaved, Finntroll, At the Gates etc etc ..
Mas em principio devo ir os dois dias mesmo assim, vamos la ver..

Ok, vou ser directo.... tu és eu? Shocked Shocked lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrogmr
Burguês/Burguesa
Pedrogmr


Masculino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 57
Idade : 31
Local : Guimarães
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:17 am

Como assim? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/Pedrogmr
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:28 am

Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Pedrogmr escreveu:
Ahaha..
De forma geral o cartaz este ano só me chama Opeth, Kalmah, Ihsahn e Morbid Angel..
Como grande fá de Opeth prefira bem vê los num indoor com Porcupine Tree a abrir por exemplo..daqui a meses Opeth lançam um novo albúm, por isso penso que é por um lado uma má jogada por parte da Promotora/Organização mas pronto..

Se continua assim perde a piada do espírito, aquele folk de verao, death, groia Cool
Tanta banda que não vem cá há tempos..e outras tão boas para o vagos, Carach Angren, Eluveitie, Enslaved, Finntroll, At the Gates etc etc ..
Mas em principio devo ir os dois dias mesmo assim, vamos la ver..

Ok, vou ser directo.... tu és eu? Shocked Shocked lol! lol!

Não, se fosse tu tinha falado nos Godofe, como é óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 257
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:34 am


Pedrogmr escreveu:
Como assim? Laughing

As bandas que queres ver, o facto de seres grande fã de Opeth e querer vê-los indoors com PT, a escolha de bandas boas para Vagos etc etc... ah, e mais lá em cima a devoção por Wintersun cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrogmr
Burguês/Burguesa
Pedrogmr


Masculino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 57
Idade : 31
Local : Guimarães
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:44 am

Ahhh bom..que engraçado, acontece meu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/Pedrogmr
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:50 am

Olaf Azmun-Biköh escreveu:

Pedrogmr escreveu:
Como assim? Laughing

As bandas que queres ver, o facto de seres grande fã de Opeth e querer vê-los indoors com PT, a escolha de bandas boas para Vagos etc etc... ah, e mais lá em cima a devoção por Wintersun cheers cheers
Eu alinho nisso se for Opeth a abrir para PT Razz

SW always wins Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrogmr
Burguês/Burguesa
Pedrogmr


Masculino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 57
Idade : 31
Local : Guimarães
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:58 am

Eu preferia uma mulher que percebesse na pratica do que na teórica Laughing

Arrow São ambos muito criativos e grandes músicos Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/Pedrogmr
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:34 pm

Pedrogmr escreveu:
Ahaha..
De forma geral o cartaz este ano só me chama Opeth, Kalmah, Ihsahn e Morbid Angel..
Como grande fá de Opeth prefira bem vê los num indoor com Porcupine Tree a abrir por exemplo..daqui a meses Opeth lançam um novo albúm, por isso penso que é por um lado uma má jogada por parte da Promotora/Organização mas pronto..

Se continua assim perde a piada do espírito, aquele folk de verao, death, groia Cool
Tanta banda que não vem cá há tempos..e outras tão boas para o vagos, Carach Angren, Eluveitie, Enslaved, Finntroll, At the Gates etc etc ..
Mas em principio devo ir os dois dias mesmo assim, vamos la ver..

Tens bom gosto man, o cartaz chama-me por exactamente essas mesmas bandas. E as outras que mencionaste é tudo bandas que gostaria que viessem, mas At The Gates acho que só fizeram aquela tour de reunião, não sei se a voltam a fazer, ou se voltaram mesmo no sentido de novos álbuns de estúdio. Mas preferia outra coisa do que Porcupine Tree (sleepy...) a abrir Opeth se por acaso tocassem num indoor (como já os vi num, e realmente foi muito bom).

Ceinwyn escreveu:
Mainstream era meterem o folk metal que está tudo a pedir, isso é que está na moda Razz Nada contra, não me matem

Vou ter de matar!!! .a. Estar na moda implica ser mainstream?? Quando foi o boom do black metal na Noruega era mainstream?? Quando o death metal explodiu após a hegemonia do trash foi uma moda? grrrr, lol. Folk metal é mais um sub-género que surgiu, sim por vezes contêm uma certa melodia e acessibilidade, isso implica ser mainstream? .r. Pelo contrário parece-me um género que apela a determinado tipo de fãs de metal ou mesmo de folk, mainstream implica um tipo de som com um appeal que chegue a toda a gente. Just an opinion, vale o que vale.

Signatus escreveu:
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Não me parece.
Na verdade até parece... O voa está-se a tornar no nosso wacken, e o caos está-se (estava-se ?) a tornar no nosso summer breeze. Ora, toda a gente sabe que o summer breeze é melhor que o wacken Very Happy!
Muito que eu dava para ter ido a este! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy




Redhead escreveu:
Obviamente que a melhor foi Orfeu Rebelde.
Amen! \m/

Ainda os vamos ver, vais ver hehe Razz

Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Pedrogmr escreveu:
Queria tanto um nome folk, tipo Eluveitie, Korpiklaani, finntroll, folkearth, equillibrium etc bounce


x2

É com bandas dessas que se faz FESTA num festival. Assim é cocó. Sad
x3
Tyr, Arkona, Kroda, Ensiferum, Svartsot, Primordial, sei lá........ Nem que fosse Gwydion, Hyubris ou Godofe....


MEGA X4!!! Mas afinal quem vai??? Sei que a Red vai, mais alguêm?
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:03 pm

Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Mainstream era meterem o folk metal que está tudo a pedir, isso é que está na moda Razz Nada contra, não me matem

Vou ter de matar!!! .a. Estar na moda implica ser mainstream?? Quando foi o boom do black metal na Noruega era mainstream?? Quando o death metal explodiu após a hegemonia do trash foi uma moda? grrrr, lol. Folk metal é mais um sub-género que surgiu, sim por vezes contêm uma certa melodia e acessibilidade, isso implica ser mainstream? .r. Pelo contrário parece-me um género que apela a determinado tipo de fãs de metal ou mesmo de folk, mainstream implica um tipo de som com um appeal que chegue a toda a gente. Just an opinion, vale o que vale.

Queria dizer mainstream dentro do metal. Pelo que tenho visto em sites e fóruns, parece-me um subgénero bastante popular actualmente e vê-se muita malta a falar disso e a pedir bandas de folk metal para tudo quanto é festival. Além disso, não quis dar um sentido pejorativo à afirmação - não vejo nada de errado em ser mainstream e isso não afecta os meus gostos.

Diarmuid escreveu:
MEGA X4!!! Mas afinal quem vai??? Sei que a Red vai, mais alguêm?
Como no ano passado, vou e levo o meu bando.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:05 pm

Ceinwyn escreveu:
Queria dizer mainstream dentro do metal. Pelo que tenho visto em sites e fóruns, parece-me um subgénero bastante popular actualmente e vê-se muita malta a falar disso e a pedir bandas de folk metal para tudo quanto é festival. Além disso, não quis dar um sentido pejorativo à afirmação - não vejo nada de errado em ser mainstream e isso não afecta os meus gostos.


Ya, nisso tens razão. Mas eu fico contente que esteja na moda, porque assim é provável que se comecem a trazer cá mais bandas do género. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:08 pm

RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Queria dizer mainstream dentro do metal. Pelo que tenho visto em sites e fóruns, parece-me um subgénero bastante popular actualmente e vê-se muita malta a falar disso e a pedir bandas de folk metal para tudo quanto é festival. Além disso, não quis dar um sentido pejorativo à afirmação - não vejo nada de errado em ser mainstream e isso não afecta os meus gostos.


Ya, nisso tens razão. Mas eu fico contente que esteja na moda, porque assim é provável que se comecem a trazer cá mais bandas do género. cheers
Geralmente não gosto de mais de uma ou duas bandas em festivais - aqui gosto muito de 4, por isso para mim o cartaz está porreiro. Se a malta gosta de folk metal, venha folk metal, acho muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:41 am

Após o anúncio do cancelamento da tour norte-americana com os SYMPHONY X e da saída, já em Abril, do guitarrista Jeff Loomis e do baterista Van Williams, os Nevermore decidiram cancelar as datas previstas nos festivais europeus.
A organização do Vagos Open Air espera anunciar nome substituto nos próximos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 257
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:20 pm

Tou a torcer por Enslaved, Wintersun ou Eluveitie bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:53 pm

Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Tou a torcer por Enslaved, Wintersun ou Eluveitie bounce
Isso é que era Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11   [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos
» [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12
» Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto]
» Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT
» Andanças 2013 [19 - 25 de Agosto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: