Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como me sinto hoje

Ir para baixo 
+27
CalamityJane
Sophy
Gonçalo
Glam
Nantumaurus
ange blanc
MewSa
Necrokult
Schatzi
Manwë
Diarmuid
Fundador (ex-Váli)
Fenris
Urânia
Tulcakelumë
VirtuousGod
Siivet
Qaa Qenymin
Ártemis
Signatus
Anu
Kraft durch Freude
RedHead
Ceinwyn
Averróis
Floresta
Vampiria
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:11 am

Ceinwyn escreveu:
Nuno escreveu:
Ainda mais desiludido. Certamente tinha expetativas demasiado altas relativamente à Universidade.

E não, Ceinwyn, relativamente ao curso estou muito contente e a gostar das aulas Razz
Óptimo Very Happy

Não penses que vais apanhar 500 pessoas maravilhosamente fabulásticas só por estares na universidade, mas pelo menos tens gente diferente, e hás-de encontrar 2 ou 3 que valham a pena.

True story, eu em 3 turmas diferentes de Contabilidade apanhei 4 ou 5 pessoas decentes!
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 12:10 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Nuno escreveu:
Ainda mais desiludido. Certamente tinha expetativas demasiado altas relativamente à Universidade.

E não, Ceinwyn, relativamente ao curso estou muito contente e a gostar das aulas Razz
Óptimo Very Happy

Não penses que vais apanhar 500 pessoas maravilhosamente fabulásticas só por estares na universidade, mas pelo menos tens gente diferente, e hás-de encontrar 2 ou 3 que valham a pena.

True story, eu em 3 turmas diferentes de Contabilidade apanhei 4 ou 5 pessoas decentes!

On that note, e não é para desanimar, mas por acaso também acabei a licenciatura com apenas uma amiga a sério e muitooooooooos conhecidos.
Enfim claro que este não é o caso de toda a gente.... Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 1:37 pm

lol, deixa lá, eu só conheço umas 3 pessoas da minha turma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:06 pm

RedHead escreveu:
lol, deixa lá, eu só conheço umas 3 pessoas da minha turma.

Tu? Só 3 pessoas? Um ser tão social?! Não acredito! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:08 pm

Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
lol, deixa lá, eu só conheço umas 3 pessoas da minha turma.

Tu? Só 3 pessoas? Um ser tão social?! Não acredito! What a Face
Ela não vai às aulas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:18 pm

Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
lol, deixa lá, eu só conheço umas 3 pessoas da minha turma.

Tu? Só 3 pessoas? Um ser tão social?! Não acredito! What a Face

Eu não me chamaria um ser social. Eu odeio festas, odeio sair à noite, e se não tivesse tantas actividades extra-curriculares que me obrigam a encontrar-me com as pessoas em ensaios e afins regularmente, eu nunca via ninguém, porque ia estar sempre fechada em casa sozinha, que é como eu mais gosto de estar. Eu considero-me um ser tendencialmente solitário; mas meto-me em imensa coisa para tentar dar a volta a isso. Wink

Ah, e conheço muita gente por causa dos fóruns, do Twitter, do Last.fm, do Facebook, etc, etc, e dos concertos onde se depois junta essa malta toda. Wink That's it.



Ah, e a Cein tem razão. silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:45 pm

RedHead escreveu:
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
lol, deixa lá, eu só conheço umas 3 pessoas da minha turma.

Tu? Só 3 pessoas? Um ser tão social?! Não acredito! What a Face

Eu não me chamaria um ser social. Eu odeio festas, odeio sair à noite, e se não tivesse tantas actividades extra-curriculares que me obrigam a encontrar-me com as pessoas em ensaios e afins regularmente, eu nunca via ninguém, porque ia estar sempre fechada em casa sozinha, que é como eu mais gosto de estar. Eu considero-me um ser tendencialmente solitário; mas meto-me em imensa coisa para tentar dar a volta a isso. Wink

Ah, e conheço muita gente por causa dos fóruns, do Twitter, do Last.fm, do Facebook, etc, etc, e dos concertos onde se depois junta essa malta toda. Wink That's it.



Ah, e a Cein tem razão. silent

All right then. Pensei que fosses bastante mais sociável. Parece. Smile Eu sou bastante anti-social pricipalmente no que toca às redes sociais. Embora esteja um bocadinho melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:51 pm

Redhead escreveu:
mas meto-me em imensa coisa para tentar dar a volta a isso.
Isto. Embora este ano decidi que vou ser social e meter-me com toda a gente e tem funcionado Laughing
O facto de estar num meio pequeno (tenho aulas num centro de investigação isolado) ajuda pois acabas por não ter absolutamente nada nos tempos mortos a não ser socializar. A parte chata é que como moro em "Bila" do Conde e a maior parte do ppl mora para os lados do Porto é dificil de socializar fora do tempo das aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:01 pm

Signatus escreveu:
Redhead escreveu:
mas meto-me em imensa coisa para tentar dar a volta a isso.
Isto. Embora este ano decidi que vou ser social e meter-me com toda a gente e tem funcionado Laughing
O facto de estar num meio pequeno (tenho aulas num centro de investigação isolado) ajuda pois acabas por não ter absolutamente nada nos tempos mortos a não ser socializar. A parte chata é que como moro em "Bila" do Conde e a maior parte do ppl mora para os lados do Porto é dificil de socializar fora do tempo das aulas.

Biesses pró Puorto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 30
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:23 pm

Funny, eu também nunca vou a festas e odeio sair à noite. Vai-se a ver e é por causa disso que não me dou com ninguém.

Mas, também, entre andar forever alone e andar com pessoal qua não me diz nada a fazer coisa nenhuma, antes estar isolado em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:32 pm

Nuno escreveu:
Mas, também, entre andar forever alone e andar com pessoal qua não me diz nada a fazer coisa nenhuma, antes estar isolado em casa.

true.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:34 pm

Nuno escreveu:
Mas, também, entre andar forever alone e andar com pessoal qua não me diz nada a fazer coisa nenhuma, antes estar isolado em casa.


Isto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:56 pm

A minha tendência é para concordar, mas também me ando a esforçar para dar umas segundas e terceiras hipóteses a certas pessoas. Vamos lá a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:43 am

Citação :
(...)Daqui se conclui, (...), que o método de Newton converge mais rapidamente do que o método do Ponto Fixo.


Projecto de Matemática Computacional: TERMINADO, CARALHO!!!! .w.




I feel like

Como me sinto hoje - Página 21 Awww%20yeah
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:20 am

RedHead escreveu:
Citação :
(...)Daqui se conclui, (...), que o método de Newton converge mais rapidamente do que o método do Ponto Fixo.


Projecto de Matemática Computacional: TERMINADO, CARALHO!!!! .w.




I feel like

Como me sinto hoje - Página 21 Awww%20yeah

Sem saber sinto que este é um momento "WHOOO HOOO!!" Parabéns!


Eu cá sinto-me assim um bocado para o mal, tendo em conta que ontem tive uma paragem de digestão e portanto hoje ainda estou a sofrer com isso....o que infelizmente não é o suficiente para me fazer faltar ao trabalho...por isso it's a loose/loose situation. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:17 am

CalamityJane escreveu:
Eu cá sinto-me assim um bocado para o mal, tendo em conta que ontem tive uma paragem de digestão e portanto hoje ainda estou a sofrer com isso....o que infelizmente não é o suficiente para me fazer faltar ao trabalho...por isso it's a loose/loose situation. Rolling Eyes

As melhoras Jane! Como me sinto hoje - Página 21 3008180726 (é só fingir que no copo está remédio... Or not! Very Happy )



Por aqui... Sinto que hoje acordei do lado errado... Mnhé
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:52 pm

Ui... As melhoras, CJ!

Floresta, volta para a cama, dorme uma sesta, e depois acorda do lado certo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:35 pm

RedHead escreveu:
Ui... As melhoras, CJ!

Floresta, volta para a cama, dorme uma sesta, e depois acorda do lado certo! Very Happy

Can't, tinha ficha de avaliação hoje e teste amanhã. Yay (not)
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:03 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
RedHead escreveu:
Ui... As melhoras, CJ!

Floresta, volta para a cama, dorme uma sesta, e depois acorda do lado certo! Very Happy

Can't, tinha ficha de avaliação hoje e teste amanhã. Yay (not)

Andas na primária?
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:11 pm

Ártemis escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
RedHead escreveu:
Ui... As melhoras, CJ!

Floresta, volta para a cama, dorme uma sesta, e depois acorda do lado certo! Very Happy

Can't, tinha ficha de avaliação hoje e teste amanhã. Yay (not)

Andas na primária?

Contabilidade de Custos I : primária de Contabilidade de Custos. Sim, ando na primária!
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:19 am

Ártemis escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
RedHead escreveu:
Ui... As melhoras, CJ!

Floresta, volta para a cama, dorme uma sesta, e depois acorda do lado certo! Very Happy

Can't, tinha ficha de avaliação hoje e teste amanhã. Yay (not)

Andas na primária?


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 30
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:29 pm

Ainda mal.

Viver numa casa com três colegas com os quais poucas coisas em comum partilhamos faz-nos sentir mais isolados do que se vivermos sozinhos, como tal já ando à procura de sítio onde possa morar sozinho. Por muito que me custe dizer (e o meu orgulho bem sabe como me custa), não tenho estofo emocional para lidar com isso.

Por outro lado, começo a perceber em condições Análise Matemática, graças ao apoio incondicional da Wikipedia e do Wolfram Alpha, que por mais porreiro que o meu professor seja eu não o entendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:50 pm

Nuno escreveu:
Ainda mal.

Viver numa casa com três colegas com os quais poucas coisas em comum partilhamos faz-nos sentir mais isolados do que se vivermos sozinhos, como tal já ando à procura de sítio onde possa morar sozinho. Por muito que me custe dizer (e o meu orgulho bem sabe como me custa), não tenho estofo emocional para lidar com isso.

Por outro lado, começo a perceber em condições Análise Matemática, graças ao apoio incondicional da Wikipedia e do Wolfram Alpha, que por mais porreiro que o meu professor seja eu não o entendo.

Introdução à Universidade parte I (guia para estudantes deslocados) (xD)

Acredita que percebo o teu ponto de vista, eu não tenho NADA em comum com quem mora comigo e vivo com as mesmas pessoas desde o primeiro ano. Não aconselho NADA ires morar sozinho, acredita que há sempre momentos em que ter alguém em casa é uma mais valia, quer para situações práticas (e vai haver disso!), quer emocionais/psicológicas. Deixo como excepção situações em que as pessoas sejam conflituosas, não saibam conviver ou tenhas de partilhar quarto (isso entendo). De resto, por mais diferentes que sejam, é uma oportunidade para partilharem experiências e gostos (embora a maior parte não "cole") e a oportunidade de criar mais um círculo de convivência e ao mesmo tempo podes criar o teu próprio espaço. Acho que, sinceramente, morar sozinho é mau, principalmente para um aluno do 1º ano e o "estofo emocional" vai-se desenvolvendo dessa forma, bem como a capacidade de dizer "não, porque...".

Quanto aos professores... para aprender a lidar com eles e com as matérias é VITAL falar com alunos mais velhos e aqui fala a voz da experiência. Às vezes, podes perder-te a divagar pela bibliografia ou a usar recursos menos "recomendáveis", quando uma curta conversa pode poupar-te imenso tempo para perceberes por onde tens de estudar e se vale a pena sequer ir às aulas de alguns professores.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:02 pm

Aqui em casa somos 7, e eu faço os possíveis para fingir que vivo sozinha. Vais mesmo morar sozinho? *_* Isso é o meu maior sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:14 pm

7 é demais, é normal que ninguém se conheça. Eu pretendo ir viver sozinha daqui a uns anos, mas na posição dele, não o faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como me sinto hoje - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como me sinto hoje
Ir para o topo 
Página 21 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como me sinto hoje
» O que fizeste hoje?
» Como é o teu Natal/Yule?
» Tarifários da EMEL mudam hoje
» Já nada é como dantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: