Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Chat Msn Folk Lusitania | |
|
+7Urânia Averróis RedHead Anu Diarmuid Ceinwyn Siivet 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Chat Msn Folk Lusitania Seg Mar 21, 2011 4:41 am | |
| | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Chat Msn Folk Lusitania Dom Jun 19, 2011 6:57 pm | |
| | |
| | | MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Chat Msn Folk Lusitania Dom Jun 19, 2011 8:10 pm | |
| - Ártemis escreveu:
Mas vá, no Inverno (prestes a terminar), foi muito pior, porque acordava sempre "de noite", e isso é tão forçado... Ai como te compreendo... é tão anti-natura acordar de noite, passo o dia tão cansada só por causa disso :S prefiro dormir poucas horas e acordar de dia, do que dormir um nº de horas razoável mas acordar de noite! | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Chat Msn Folk Lusitania Sex Out 07, 2011 1:54 am | |
| Porque é que o chat agora me aparece sempre offline na lista de contactos do msn? O chat fica offline? É por não ter lá ninguém? Mas se eu lá estou, então tem pelo menos uma pessoa, logo não deveria estar offline... Não percebo. | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Chat Msn Folk Lusitania Sex Out 07, 2011 2:08 am | |
| - RedHead escreveu:
- Porque é que o chat agora me aparece sempre offline na lista de contactos do msn? O chat fica offline? É por não ter lá ninguém? Mas se eu lá estou, então tem pelo menos uma pessoa, logo não deveria estar offline... Não percebo.
Chat anda fodido, mas tu pareces-me ofline tambme por isso ! | |
| | | Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Chat Msn Folk Lusitania Sex Out 07, 2011 2:59 am | |
| Red, o chat anda offline, estamos todos no mesmo filme que tu, mas arranjámos uma solução temporária, tens-me no msn? Vou-te adicionar, aceita-me ai sff. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat Msn Folk Lusitania | |
| |
| | | | Chat Msn Folk Lusitania | |
|