| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 10:57 am | |
| - Urânia escreveu:
- fogo. Isso é muito chato.
Eu hoje estou em estado katatónico. O meu coelho, o figo, morreu esta manhã e eu não estava nada à espera. Estive com ele até ao ultimo folgo... Eu ontem ainda peguei nele e ele não estava assim. Foram 10 anos bons. Oh, sinto muito. Por vezes chegamos mesmo ao ponto de considerar os nossos animais de estimação como autênticos membros da família, pois eles fazem parte do nosso dia-a-dia e ajudam a dar outra dinâmica à nossa casa. É sempre complicado quando os perdemos. O meu cão morreu em Fevereiro de 2010 e por vezes é como se tivesse sido ontem. Portanto... I know how you feel. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 12:01 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 12:20 pm | |
| Ohh... Um beijinho, Urânia. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 3:21 pm | |
| Os meus pêsames U(c)rânia! Já agora, alguém daqui me explica para que serve a merda da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES)????? É que vou ter que começar a dar mais 45€ anuais por causa dessa merda... Filhos da p**a | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 3:39 pm | |
| Lamento mto Urânia..... - Floresta escreveu:
- Já agora, alguém daqui me explica para que serve a merda da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES)????? É que vou ter que começar a dar mais 45€ anuais por causa dessa merda... Filhos da p**a Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Olha, é mais um arranjinho do Estado para conseguir dinheiro às nossas custas.... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 3:44 pm | |
| Isso já percebi Queen, quero é saber a razão... Então agora acreditasse e avaliasse um curso pela quantidade de dinheiro que ele paga? Por amor de... | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 4:01 pm | |
| - Floresta escreveu:
- Isso já percebi Queen, quero é saber a razão... Então agora acreditasse e avaliasse um curso pela quantidade de dinheiro que ele paga? Por amor de...
Pois, pois, concordo ctg..... Mas garanto-te que se fores pedir satisfações do motivo, ou gaguejam todos ou então começam c um palavreado q nunca mais acaba..... -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 4:08 pm | |
| Claro...
Bem, vou-me juntar ao Governo, inventar uma merda qualquer para cobrar ao pessoal, e quando for rico levo o pessoal daqui ao Wave-Gothic Treffen. Deal? | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 4:12 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 02, 2011 9:36 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Isso já percebi Queen, quero é saber a razão... Então agora acredita-se e avalia-se um curso pela quantidade de dinheiro que ele paga? Por amor de...
E sim, precisamos de dinheiro a todo o custo. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 03, 2011 3:26 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
- AAAAAAAAAHHHHH, HOJE DORMI 17 HORAS, CRL!!!!!!
O quê???? como é que se faz isso? máximo de 10 here, in all my lifetime... Faz três directas seguidas, hás-de ver depois Been there, done that, more than once, com o pormenor de álcool à mistura (que ainda cansa mais o organismo) e não durmi mais de 10 horas na mesma. Mas verdade seja dita, acordei todo partido dessas vezes. Urânia lamento pela tua perda, really****** | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 04, 2011 3:53 pm | |
| Já tenho o bilhete pa Scott Kelly | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 04, 2011 11:31 pm | |
| É só para avisar que eu e o Averróis já ultrapassámos o Signatus em número de posts. Passem ali pelo bar que há bebidas para todos | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 04, 2011 11:33 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- É só para avisar que eu e o Averróis já ultrapassámos o Signatus em número de posts. Passem ali pelo bar que há bebidas para todos
woooooooooww!!! epa, isso merece uma comemoração!! SAI UMA QUEIMADA PARA A MESA 3!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 04, 2011 11:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 04, 2011 11:42 pm | |
| - Averróis escreveu:
- OH FUCK YEAH!
- Spoiler:
E acabaste de fazer com que o pessoal ignore os teus próximos 1000 posts... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 04, 2011 11:44 pm | |
| GOD, AVERRÓIS!! Que medo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 04, 2011 11:49 pm | |
| - RedHead escreveu:
- GOD, AVERRÓIS!! Que medo.
Sou eu daqui a uns aninhos. @Ceinwyn: Ossos do ofício. lol | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 06, 2011 5:00 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 08, 2011 1:40 am | |
| Urânia, se achas que a Isabel Alçada parece o Burns, devias ver o reitor da minha universidade. - Spoiler:
Mas é uma excelente pessoa... E um grande fã das tunas do Técnico! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 08, 2011 10:59 pm | |
| :O eish red..., parece mm o Mr. Burns | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 09, 2011 12:08 pm | |
| Olha, agora somos .org | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 09, 2011 1:12 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Olha, agora somos .org
Fomos promovidos a organização não governamental! É agora que a União Europeia vai investir em nós! (NOT!) | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Mar 09, 2011 1:24 pm | |
| Eu voto no reitor da Faculdade da Red! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|