N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 10, 2011 3:31 pm
Bela imagem que ali puseste, ó Kraft. Pena não haver som para ouvir o senhor a tocar
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 10, 2011 3:41 pm
Ora essa, sempre às ordens!
Ceinwyn escreveu:
Pena não haver som para ouvir o senhor a tocar
FIXED!
O senhor é mesmo conhecido como Ti Manel Palhaço, não há ali nenhuma conotação pejorativa.
Ceinwyn escreveu:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 10, 2011 4:27 pm
Ganda Ti Manel Palhaço!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Mar 10, 2011 8:03 pm
Ahahahah...viva!!!
O Ti Maneli toca bem!!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 11, 2011 9:59 pm
Voltei bitches! Wazap
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 11, 2011 11:06 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Voltei bitches! Wazap
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Mar 11, 2011 11:15 pm
Voltei bitches! Wazap
hehehe, great minds think alike
E vai uma rodada geral de Hidromel para quem gostar e de Leite de Yaque Coalhado para as restantes pobres almas
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 13, 2011 1:36 am
Juventude, fui ao trobadores lá pela meia noite e não vi ninguém de cá. Onde enfiaram a peida? E também fui checkar o O'Gillins!
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 13, 2011 1:47 am
Juventude, fui ao trobadores lá pela meia noite e não vi ninguém de cá. Onde enfiaram a peida? E também fui checkar o O'Gillins!
LOL. Entraste mesmo mesmo quando todos se foram embora.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 13, 2011 4:42 am
Averróis escreveu:
LOL. Entraste mesmo mesmo quando todos se foram embora.
Pois foi. E foi pena, porque foi uma noite divertidíssima no Trobadores. Com o Averróis!
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 13, 2011 1:51 pm
Vocês suckam
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Mar 13, 2011 10:35 pm
LOL, eu e a Queen secalhar ainda távamos lá Floresta, mas ya tb bazámos pouco depois. Lá ao pé estava a haver uma festa de folclore e música tradicional portuguesa, que o sérgio nos tinha dito.
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 14, 2011 11:03 am
Viram um moço piqueno de barba rala, cabelo atado, ócules e casaco de cabedal entrar e olhar em volta? Era eue.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 14, 2011 8:40 pm
Já abraçaste um engenheiro hoje?
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 14, 2011 10:36 pm
RedHead escreveu:
Não, tenho medo de apanhar socrates-ite
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Mar 14, 2011 10:42 pm
RedHead escreveu:
Não, isso é gay. E eu sou homofóbico. E mais umas quantas coisas não aceites socialmente.
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 2:07 am
Ceinwyn escreveu:
LOL. UrOWNia!
Epá esse termo é meu! Queres usar? Paga royalties.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 2:09 am
Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
^ O Sérgio! 0:55
Não queria citar nomes
É o nick!
LOL. UrOWNia!
-.- baaah!
Lembro que os direitos de autor da expressão pertencem ao Averróis (recebi logo ameaças de morte e coisas piores).
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 2:09 am
^ direitos de autor sucks...
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 2:15 am
Eu compreendo-te, Roedor-de-Aves... Também fico com comichão quando me roubam as piadas.
Btw, como é que eu nunca me tinha lembrado de gozar com o teu nick? Acho que Peixerróis ainda é melhor.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 2:17 am
RedHead escreveu:
Btw, como é que eu nunca me tinha lembrado de gozar com o teu nick? Acho que Peixerróis ainda é melhor.
Isso red!!! Toca a retaliar!!!
^ sorry Peixerróis, teve muita piada!
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 2:24 am
Turkeyrróis
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 2:25 am
Ornitorrincorróis.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 2:27 am
Zécarlosróis !!!
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 2:28 am
RedHead escreveu:
Eu compreendo-te, Roedor-de-Aves... Também fico com comichão quando me roubam as piadas.
LOOOL. Ó RedFixe, não sejas assim! Cuidado... que eu amo de arroz de pato! E uma ocasional fenrinheira. LOL mas estiveste bem. REDimiste-te bem.