| Ida a Sintra?? | |
|
+6Averróis Queen Fenris Sérgio Almeida RedHead Diarmuid 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Ida a Sintra?? Qui Mar 17, 2011 2:37 am | |
| Epá no início da semana houve uns rumores de uma ida a Sintra, acho que era uma excelente ideia. O Siivet também já tinha falado nisso há um tempo atrás. Podia-se ir de tarde no sábado, e ao fim da tarde voltava-se para Lisboa e ia-se aos Trobadores. O que acham??? De qualquer maneira fica a sugestão . Quem achar boa ideia e quiser manifeste-se . (SIGA! lol) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 17, 2011 2:42 am | |
| Hum... este fim-de-semana não devo poder. Aliás, nem nos próximos... Não devo ir mesmo. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 17, 2011 3:51 am | |
| - RedHead escreveu:
- Hum... este fim-de-semana não devo poder. Aliás, nem nos próximos... Não devo ir mesmo.
Não te vemos há buéee ( sim sou um exagerado dramático... )
Última edição por Diarmuid em Qui Mar 17, 2011 4:03 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 17, 2011 3:52 am | |
| | |
|
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 17, 2011 11:27 am | |
| Por mim penso que sou capaz de ir... Se a minha veia anti-social não se manifestar até lá... | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 7:01 pm | |
| Foi marcada muito em cima da hora....Que tal marcarem antes para o próximo sábado, dia 26? Uma ida a Sintra era muito porreiro, quanto mais pessoal pudesse ir, melhor. A que local é que íamos? Quinta da Regaleira?
Última edição por Averróis em Sex Mar 18, 2011 7:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 7:15 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Foi marcada muito em cima da hora....Que tal marcarem antes para o próximo sábado, dia 25? Uma ida a Sintra era muito porreiro, quanto mais pessoal pudesse ir, melhor.
A que local é que íamos? Quinta da Regaleira? Dia 25 é sexta. Também não posso nesse sábado, estou em Castelo Branco. | |
|
| |
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 7:50 pm | |
| Eu também estou a ver que é complicado para mim ir este fim de semana. E no próximo... também não consigo prometer, mas poderei aparecer pelo menos nos trobadores. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 7:53 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 8:00 pm | |
| Dia 26 ñ vou poder estar presente....Vou a uma conferência. :/ | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 8:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 8:24 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 8:34 pm | |
| Eu em princípio também posso a 25.. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 9:06 pm | |
| Então está acertado para dia 25??? E amanhã ia-se aos trobadores assim mais ao final da tarde que a maioria já pode | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 9:23 pm | |
| Hhhmmmm, mas esse fim de semana de 25,26,27 está-me a parecer que há um bocado de nevoeiro em relação a idas e não idas, etc (que me inclui a mim ). Não querem combinar para o fim de semana seguinte? Em que talvez já toda a gente possa ir??? É que 25 é sexta, podem mesmo todos na sexta??
Última edição por Diarmuid em Sex Mar 18, 2011 9:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 9:27 pm | |
| Eu posso, faltando às aulas, o que já é normal, so... Mas no primeiro fim-de-semana de Abril, como tinhas dito, é na boa. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 9:51 pm | |
| Dia 25 posso. Mas sim, podemos combinar para o outro fim de semana. Se calhar é melhor. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 10:12 pm | |
| 2/3 de Abril? Mas acho que há pessoal como a Ceinwyn que não pode. É questão de combinarmos um dia que dê para everyone | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Mar 18, 2011 10:52 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 24, 2011 3:56 pm | |
| Bem, afinal no fim-de-semana seguinte vou ter de ir à aldeia porque tenho um ensaio lá. E amanhã também não vou ter tempo... Bem, é melhor não contarem comigo para o meeting, isto está complicado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? | |
| |
|
| |
| Ida a Sintra?? | |
|