| Ida a Sintra?? | |
|
+6Averróis Queen Fenris Sérgio Almeida RedHead Diarmuid 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 24, 2011 7:56 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Seg Mar 28, 2011 12:43 am | |
| Gente! Como estão as coisas para o meeting em Sintra este fim de semana, dia 2/3 de Abril? | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Seg Mar 28, 2011 1:08 pm | |
| Se for no Domingo até posso. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Seg Mar 28, 2011 9:22 pm | |
| - Queen escreveu:
- Gente! Como estão as coisas para o meeting em Sintra este fim de semana, dia 2/3 de Abril?
Yap!!! 2 ou 3??? | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Seg Mar 28, 2011 11:28 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Yap!!! 2 ou 3???
Bom, isso terá de ser visto com a maioria q estiver disponível em cada um dos dias e ajustar-se. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 31, 2011 3:35 pm | |
| Fica para Sábado ou Domingo, então? | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 31, 2011 6:24 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Fica para Sábado ou Domingo, então?
Ya ppl, vão dizendo de vossa justiça, e já agora ir planeando o programa de festas, Sintra tem muita coisa, convêm combinarmos onde vamos. Falou-se em Regaleira, o que acham? Ou outras ideias?? | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 31, 2011 6:45 pm | |
| O meu fim de semana ainda está envolto em névoa, não sei muito bem se vou poder ou não. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 31, 2011 8:17 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Averróis escreveu:
- Fica para Sábado ou Domingo, então?
Ya ppl, vão dizendo de vossa justiça, e já agora ir planeando o programa de festas, Sintra tem muita coisa, convêm combinarmos onde vamos. Falou-se em Regaleira, o que acham? Ou outras ideias?? Regaleira é aquela cena... classy! | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Qui Mar 31, 2011 11:58 pm | |
| Quer Sábado quer Domingo vou estar ocupada durante o dia....Mas ao final do dia estou disponível p ir ao Trobadores. Em qualquer um dos dias. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Abr 01, 2011 12:29 am | |
| Eu vou estar pelo Alentejo... Aproveito e passo na feira medieval que vai haver este fim-de-semana em Évora. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Abr 01, 2011 12:31 am | |
| - RedHead escreveu:
- Eu vou estar pelo Alentejo... Aproveito e passo na feira medieval que vai haver este fim-de-semana em Évora.
Bha, thanks pelo nojo também gostava de ir | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Abr 01, 2011 12:49 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- RedHead escreveu:
- Eu vou estar pelo Alentejo... Aproveito e passo na feira medieval que vai haver este fim-de-semana em Évora.
Bha, thanks pelo nojo também gostava de ir x2 Ok, não gostava de ir a Évora, nem a lado nenhum no alentejo, mas gostava de ir à feira medieval. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Abr 01, 2011 1:47 am | |
| - Queen escreveu:
- Quer Sábado quer Domingo vou estar ocupada durante o dia....Mas ao final do dia estou disponível p ir ao Trobadores. Em qualquer um dos dias.
Vamos ver Urzeeee... | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Abr 01, 2011 1:55 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Queen escreveu:
- Quer Sábado quer Domingo vou estar ocupada durante o dia....Mas ao final do dia estou disponível p ir ao Trobadores. Em qualquer um dos dias.
Vamos ver Urzeeee... Onde onde? Trobadores? É quando?? | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Abr 01, 2011 7:23 pm | |
| Mas então como fica? Não há nada concreto, quem vem a Sintra? Quem vai ao trobas? Quem vai a Urze? Não estou a perceber nada, lol | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sex Abr 01, 2011 10:57 pm | |
| Amanha sabado ás 15h na estação da cp de Sintra, tá dito. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? Sáb Abr 02, 2011 5:30 am | |
| - Siivet escreveu:
- Amanha sabado ás 15h na estação da cp de Sintra, tá dito.
Ok, vou de carro, tava a tentar combinar pó ppl ir comigo, mas pronto, na estação de Sintra! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ida a Sintra?? | |
| |
|
| |
| Ida a Sintra?? | |
|