| Série: THe Big Bang Theory | |
|
+4VirtuousGod Ceinwyn Ártemis Manwë 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Série: THe Big Bang Theory Dom Mar 20, 2011 11:24 pm | |
| Não acredito que ainda não tenha visto aqui nada sobre esta série: Esta série retrata o dia-a-dia de dois físicos - Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter (ou coisa que o valha) - e a sua vizinha que não tem formação superior - Penny. Existem outras personagens, a maior parte das quais cientistas. Esta série retrata um conceito completamente estereotipado dos cientistas, uma caricatura que torna a série a mais engraçada que eu já vi. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, esta série não envolve "piadas científicas" nenhumas, simplesmente explora um conceito que habita na imaginação colectiva. A parte mais engraçada é, sem dúvida, a personalidade curiosa de Sheldon Cooper, um homem altamente inteligente mas sem qualquer tipo de aptidão para socializar, o que o leva a situações muito engraçadas. Recomendo vivamente a série a toda a gente, porque é impossível não nos rirmos do início ao fim com esta série. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Dom Mar 20, 2011 11:46 pm | |
| Sempre que sai um novo episódio, o meu dia corre melhor | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Dom Mar 20, 2011 11:46 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Sempre que sai um novo episódio, o meu dia corre melhor
Subscrevo. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Seg Mar 21, 2011 12:01 am | |
| Não acho piada | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Seg Mar 21, 2011 12:49 am | |
| Ceinwyn, estás a falhar, não é assim que se diz.
Corrected: "Toda a gente gosta, menos eu!!!" | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Seg Mar 21, 2011 12:50 am | |
| - VirtuousGod escreveu:
- Ceinwyn, estás a falhar, não é assim que se diz.
Corrected: "Toda a gente gosta, menos eu!!!" Não, que depois há por aí malta que me vem chamar elitista. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Ter Mar 22, 2011 1:37 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Ter Mar 22, 2011 2:12 pm | |
| - Váli escreveu:
- Paxa ondi?
No meu pc Ceinwyn, talvez porque te revês no Sheldon. | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Ter Mar 22, 2011 3:13 pm | |
| - Váli escreveu:
- Paxa ondi?
Acho que ainda dá na Sony. - Artemis escreveu:
- Ceinwyn, talvez porque te revês no Sheldon.
É exactamente o oposto, nunca conheci ninguém minimamente parecido com aquelas personagens. | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Ter Mar 22, 2011 3:22 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Váli escreveu:
- Paxa ondi?
Acho que ainda dá na Sony.
- Artemis escreveu:
- Ceinwyn, talvez porque te revês no Sheldon.
É exactamente o oposto, nunca conheci ninguém minimamente parecido com aquelas personagens.
Eu conheço Aí é que está a piada | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Ter Mar 22, 2011 3:26 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Ter Mar 22, 2011 3:28 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Dom Abr 03, 2011 6:03 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- VirtuousGod escreveu:
Corrected: "Toda a gente gosta, menos eu!!!" Não, que depois há por aí malta que me vem chamar elitista. Epá toda a gente gosta menos a Ceinwyn? Eu também não acho muita piada à série, lol. E eu é que não me revejo mesmo de TODO nas personagens LOL. Mais valia que sim, talvez achasse mais piada. Bem mas pronto, também não é uma péssima série, apenas lacks that real humorous thing. Oh não, reparei que tenho no Deus do perfil do fórum "Artémis" | |
|
| |
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Dom Abr 03, 2011 11:40 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- VirtuousGod escreveu:
Corrected: "Toda a gente gosta, menos eu!!!" Não, que depois há por aí malta que me vem chamar elitista. Epá toda a gente gosta menos a Ceinwyn? Eu também não acho muita piada à série, lol. E eu é que não me revejo mesmo de TODO nas personagens LOL. Mais valia que sim, talvez achasse mais piada. Bem mas pronto, também não é uma péssima série, apenas lacks that real humorous thing.
Oh não, reparei que tenho no Deus do perfil do fórum "Artémis" Tu já sabias disso desde o início | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Sáb Jun 04, 2011 12:42 pm | |
| Entao mas ainda passa no sony ou não? | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory Dom Jun 05, 2011 3:43 pm | |
| Schrodinger's cat experiment is applied for dating/flirting <--- lindo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Série: THe Big Bang Theory | |
| |
|
| |
| Série: THe Big Bang Theory | |
|